The Winner of Mix Brasil Festival is…


Todo ano, o Festival Mix Brasil despeja clássicos nas nossas vidas, mas o que faz a alegria do povão é sempre o vídeo que ganha a famosa sessão do Show do Gongo. Alguns são fabulosos, como a Drag a Gozar e Tele Bambis. O vencedor desse ano não me agradou muito. É engraçadinho, mas para mim só os bofes “todamente nús por conta do calor” que salvam o vídeo. E vocês, beeshosas, o que acharam?

Apoooosto que várias bee vão se identificaram com as histórias! Dizem que uma delas na verdade aconteceu em Vitória.

via: Tony Goes

14 comentários sobre “The Winner of Mix Brasil Festival is…

  1. Eu já vi uma Bee Lindissimaa sentandooooo sabe onde ???? O_O

    Nu piru do caraa ! ! !

    Sim suas ridiculas, era eu me olhando no espelho do Motel

    Aham Tá boa né ( Sou ativan pra karamba tááhhnn )
    rsrsrs

  2. O vídeo postado nos comentários foi filmado sabe onde? Numa das estações da CPTM. Tática bastante famosa, que está sendo noticiada pela Band, que anda ficando em cima de situações do tipo.

  3. Eu gostei bastante do vídeo.
    Não se compara a Drag a Gozar, que é fabuloso, mas é bom também.
    Muito bem produzido.
    E eu adorei as dramatizações!
    😀

    Esse do banheiro eu vejo depois ;*

  4. Adorei o video, os pacientes então, já qero ser médica.
    Tenho um amigo q olhou pr uma banana(da terra) e sentiu vontade d fazer(coloca-la)…

    adorei a do espelho Inhaêêê

Comenta, beesha!

