Suicidio, pressão social e homossexualidade: O caso do Dj Alex Brasil


Suicídio é sempre um assunto delicado de se tratar, tanto que na imprensa comum é um tema tabu em que eles raramente noticiam. Estou aqui com essa missão dificil que é a de confirmar o suicidio do Dj Alex Brasil, especialmente pelo fato de ele ter postado aqui neste blog uma carta de despedida. Não falei antes sobre o tema, pois queria uma confirmação oficial. Foi por isso que entrei em contato com a irmã dele que havia deixado o seguinte recado no orkut do Dj:

Olá!!!
A todos vocês que conviveram com meu irmão Alex, agradeço aos que verdadeiramente tentaram faze-lo sentir-se feliz, mas infelizmente o inimigo tirou sua vida nesta quarta-feira dia 11/11. Deixo a vocês apenas o meu agradecimento por acolhe-lo.

Deixei meu telefone na página do orkut dela e ela me ligou a pouco. Disse-me que ele foi encontrado morto por enforcamento na casa de sua mãe onde morava. A irmã dele terminou a conversa tentando me evangelizar, dizendo que Deus abomina as práticas que eu sigo referindo-se a minha homossexualidade  sem, no entanto, nomeá-la.

Acredito que este seja um dos momentos mais tristes desse blog, pois abateu-nos assim essa tragédia, por mais que o Dj fosse bastente controverso e já tenha criado certos basfonds por aqui nos comentários (como aqui e aqui). Houve uma certa frieza da parte dele de escrever aquela carta e alterar todo o orkut dele, mas admiro o fato dele querer deixar uma mensagem positiva mesmo que sua família o pressionasse no sentido oposto. Destaco alguns trechos da extensa mensagem final publicada aqui e em seu blog:

(…) Anos e anos, dia e noite, cada segundo da minha vida…Sempre lutando, sonhando e desejando ser o que fui e o que cheguei a ser, um sonho de adolescente e realizado como um profissional reconhecido hoje.

Já caí, levantei, caí novamente e levantei várias vezes, conseguindo sobreviver em meio as dificuldades, sempre dizendo pra mim mesmo que era forte e capaz de cair mais vezes ciente de que levantaria com garra e determinação, talvez por achar ser mais capaz do que eu um dia pudera imaginar…Enganei-me!

Hoje com meus 28 anos de idade me vejo jogado no chão de uma forma que não consigo enxergar quem sou, o que sou, pra onde eu vou e o que fazer…Incapaz.

(…)

Ao para um milésimo de minha vida, pude ver que eu havia aprendido a amar esta pessoa que tivera entrado em minha vida e que eu estava sendo a pessoa que eu sempre almejei ser, feliz…Fechei os olhos para poder sentir isto com mais intensidade….Abri os olhos e de uma forma estranha e confusa pude ver e sentir que eu estava sozinho, que a pessoa na qual aprendi a amar não se fazia mais presente…Eu não sentia mais o calor desta pessoa, o cheiro, não ouvia sua voz mais e com tudo isto, pude ver que esta pessoa na qual aprendi a amar e na qual eu acreditei…Tivera ido embora sem ao menos me explicar os porquês, não por ser obrigado a isto, mas ainda assim nunca mais o vi como a pessoa que aprendi a amar e na qual acreditei me amar…

Caí…Desabei…Tentei me levantar, porém de uma forma muito diferente de todas as outras vezes nas quais eu caí e levantei, esta era estranha, não consegui decifrar e entender, porém tentei de todas as formas e jeito…Ouvindo as pessoas falando que eu deveria sair dessa, tentar…Reerguer-me, esquecer o que aconteceu, ouvi tudo isto como um eco lá no fundo e confesso que por vezes tentei sair, levantar e ir…Segui a minha vida, mas de uma forma estranha eu pude ver que não, como se eu tivesse chegado ao fim da minha estrada e que, de alguma forma eu tivesse mais capacidade e sabedoria para criar novos caminhos e seguir a frente.

(…)

Peço perdão a todos que sempre quiseram me ajudar, me fazer brilhar, ser alguém nesta vida, agradeço a todos vocês pelos carinhos e respeito, mas hoje encerro toda a minha história que um dia chamei de vida, não a tenho mais, ela se foi, nunca pensei que chegaria um ponto da minha existência em que a minha vida pudesse ir…Deixando-me para traz, no esquecimento, sendo apagado a cada segundo.

Pois assim termina a minha história de vida…

(…)

Talvez possam achar que fui fraco e incapaz, pois talvez eu tivera sido assim realmente, mas nunca passei por isto e fui incapaz de lidar com tal situação…

O mais importante de tudo no que restou da minha vida foi poder ver e sentir que eu amei, amei de verdade, talvez até mesmo de uma forma na qual eu pudesse ver que nada sabia sobre o que era um amor, que não é apenas uma forte palavra, pude ver e sentir que sim…Desta vez eu realmente aprendi o que é o amor.

Hoje fico por aqui nos meus 28 anos de idade e logo a frente esquecido diante de todos e de tudo, pois eu pude ver que fui esquecido pela pessoa que eu aprendi a amar e que, dei a minha vida e não me arrependo em momento algum, pois eu aprendi o que é o amor e acima de tudo, amei.

Não irei citar nomes, mas…um dia a pessoa que eu amei irá entender a vida, as coisas, o ser e estar, a razão…Quando isto acontecer, já terei caído no esquecimento de uma existência.

Finalizo me despedindo de todos dizendo o seguinte:

Lute…corra atraz…ame…..mas ame de verdade…..se entregue…..se doe ao máximo, pois o amor entre dois homens existe sim, é verdadeiro, único, grandioso…não desista nunca…sonhe muito….um dia….quando as coisas mudarem….os tempos forem outros….isto poderá dar certo e você será muito feliz….acredite.

Um dia…você será feliz…e poderá sentir e ver que a felicidade é muito mais do que desejou.

Me choca o fato da carta ter sido publicada no dia 08 e o ocorrido ter acontecido no dia 11. Três dias, provavelmente esperando uma resposta. Somos culpados? Não. Poderíamos ter ajudado? Talvez.

Minha relação com ele foi curta e distante. Tivemos uma única conversa pessoalmente num bar em que trabalhava na Praia da Costa, mas foi sobre negócios. Ele queria que divulgássemos o local. Falávamos, às vezes, também por msn, mas pouca coisa sobre assuntos pessoais. Numa ele falou sobre o ex-namorado e que havia brigado com ele na The Pub (com agressões fisicas). Em outra, quando houve minha briga com o meu ex, ele falou também acerca do seu caso e que havia perdido 20 kilos desde o término da relação. É sabido por muitos que essa relação era bastante complicada, sendo que já havia até dado cadeia. Na rápida conversa que tive  com  sua irmã ela disse que foi-lhe pago tratamentos que não adiantaram…

Hoje consigo melhor entender o Alex: era um cara desesperado. Amou demais alguém, se entregou totalmente a relação e depois com o fim, não soube lidar com a perda (poucos sabem). Tudo para ele era escapismo, por isso a necessidade de aparecer e de agradar. Ele não tolerava crítica alguma! Não teve nada a ver com o fato de ser gay, como ele mesmo diz na carta e como a família insiste em afirmar, mas sim com esse sentimento que o ser humano pode ter, na sua maioria, que é quando a amor vira seu oposto e se torna um sentimento de destruição e de auto-destruição.

Uma pena. Entretanto,  fica sua obra que pode ser ainda baixada, ouvida em seu blog. Ele inclusive fez uma especialmente para o Babado Certo, o que ele chamou de “maior blog informativo para o público LGBT do estado do Espírito Santo“, ouçam-na aqui.

139 comentários sobre “Suicidio, pressão social e homossexualidade: O caso do Dj Alex Brasil

  1. E dé, concordo com vc, mas apesar de ter dado a culpa, com certeza com o tempo isso vai desaparecer da vida do outro… o tempo cura muitas coisas e tbm deixa que muitas caíam em esquecimento…

  2. Nossa!
    Esse post me entristeceu profundamente…

    Por mais que não tenha sido nossa culpa, isso me fez refletir muito sobre a dimensão que algumas das nossas atitudes podem tomar…

    Também me entristece o fato de a familia dele atribuir a tragédia a sua sexualidade. Como se ser hetero o tornasse imune a traumas e decepções.

  3. Mas muitas pessoas aqui neste blog ajudaram e muito a jogar o ALEX na sarjeta.
    Acho que devemos pensar muito bem antes de deixar um recado.
    Pois existem pessoas que pelas fragilidade que se encontram,
    são sujeitas a qualquer atitude como esta.

  4. EU ACHO QUE É MENTIRA, E SÓ ACREDITO DEPOIS QUE TIVER VELORIO, ELE JÁ SE MATOU UMA VEZ..

    AS AMIGAS FALAVAM QUE ELE TINHA O DOCINHO

    E NA VDD NEM VAI FAZER TANTA DIFERENCA PRA MAIORIA DAS BEESHAS SE TIVER IDO MSM, PQ EU ACHO QUE É MENTIRA

  5. Oh my Gaga!

    Pela primeira vez aqui no Babado Certo,
    fico triste com um fato…

    ( o fato do Dé e do Cris Brow foi super hilário)

    Tô refletindo sobre minha Vida horrores aqui,
    e acho que acima de qualquer opção sexual, tenho Deus na minha vidaa sim! e ele gosta de mim da forma que sou!!!

  6. Acho uma pena ele ter feito o que fez. Meu Deussss, se ele se dedicasse a caridade, ele iria achar um sentido na vida. Genty a vida é tao Linda, apesar dos pesares.
    ” nao importa se chorei ou se sorri, o que importa sao as emoçoes que vivi” >> Ou seja, a dor , decepção, tristeza tbm fazem parte da vida. Se ele fosse 100% perfeita, seria monótona.

    Eu acho esta atitude muito egoísta, pq penso que ele queria atingir a pessoa amada. Qrendo que ele se sinta mal e essa seria a forma mais agressiva de fazer isso. Por isso acho egoísta, pq se ele nao pode ser feliz, ele nao quer q o outro fique feliz, entao comete esta tragédia para deixar o outro acabado.
    É mto triste.
    Como eu já disse anteriormente, que Deus o perdoe…

    Fuis…

  7. Choquei!!

    Mas tenho q concordar com o Fabiano, xentem..

    É lamentável mas o cristianismo tirou mais uma vida atormentada..

  8. É ridiculo dizer q o Cristianismo tirou MAIS uma vida atormentada ….
    O Cristianismo não contribuiu em nada com isso. Pelo contrário, poderia ajuda-lo a sair desta, se ele tivesse buscado Deus.

  9. Vim novamente só para mostrar ao “Beyonda Blue” um Conto muito interessante
    .
    .
    .
    O homem foi a o barbeiro para cortar o cabelo, como ele sempre fazia. Começou a conversar com o barbeiro e falaram sobre vários assuntos.
    Conversa vai, conversa vêm, eles começaram a falar sobre Deus. O barbeiro disse:
    -Eu não acredito que exista como você diz.
    -Por que você diz isto? O cliente perguntou.
    -Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes e crianças abandonadas? Se Deus existisse não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar que Deus permita todas essas coisas.

    O cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta para evitar uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu. Neste momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia uma barba.

    Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro:
    -Sabe de uma coisa os barbeiros não existem.
    -Como assim, eles não existem? perguntou o barbeiro. Eu estou aqui e sou um barbeiro.
    -Não exclamou o cliente. Eles não existem porque se existissem não existiriam pessoas com barba e cabelos longos, como aquele que esta andando ali na rua.
    -Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram isso é uma opção delas.
    -Exatamente afirmou o cliente. E justamente isso. Deus existe. O que acontece é que as pessoas não o procuram, pois isso é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo.

    Fiquem com Deus.

    Chegai-vos a Deus, ele se chegará a vós (Tiago, 4:8).

  10. aaah…um dia ele me contou essa historia dos 20Kg e etc…lah na planet…mas ainda to com duvida…pq qrendo ou n…se tivesse acontecido msm…tinha saido no jornal…n ouvir falar nada sobre isso…enfim..

  11. Não se noticia suicidio em jornal. Sou jornalista e posso afirmar isso. Só o fazem quando se trata de uma história muito sensacional (como parar a terceira ponte, por exemplo). Isso para não incentivar a prática.

  12. Saído no jornal gente? Vocês acham que quantas pessoas se suicidam por semana? Uma, duas? Todo suicídio sai numa página na Gazeta? Pelamor né…

    Eu acho que ninguém aqui conheceu ele de verdade pra falar qualquer coisa! Pra uma pessoa acabar com a vida e dessa forma ainda só consigo pensar em uma coisa DESESPERO, pra ele ter “coragem” de fazer o que ele fez não imagino o que possa ter passado pela cabeça!

    Muito triste! Principalmente coma falta de respeito com ele mesmo depois de morto, agente brinca e talz mas isso é sério, muito sério.

  13. Fiquei horas pra escrever esse comentário… não consegui falar tudo o que eu queria!
    Só um release

  14. Duas pérolas de Vinícius de Moraes:

    Primeira:

    “(…) Cuidado, companheiro. A vida é pra valer. E não se engane, não. É uma só. Duas que é bom ninguém vai me provar muito bem provado a não ser com uma certidão passada no Cartório do Céu e assinado “Deus”… E COM FIRMA RECONHECIDA”.

    (…) A vida não é de brincadeira, meu amigo. A vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida.”
    (Samba da Benção)

    Segunda:

    “Não, não, meu filho. Eu não tenho medo da morte. Apenas, saudade da vida”
    (Últimas semanas de sua vida, em resposta a um jornalista)

    Não sugiro que o momento seja para alegria ou para risada. Apenas um convite para que a vida seja um encontro consigo mesmo e que a nossa própria vida nos deixe com muitas saudades.

    Que Papai do Céu olhe por Alex.

  15. Estou sem palavras.

    Uma coisa é buscar Deus, outra coisa é seguir o cristianismo.
    Tem gente que não sabe separar as coisas.
    Acredito em Deus e não sigo nenhuma religião.
    Ter fé é uma coisa, se sujeitar a pensamentos e interpretações impostas pelo homem na tal dita religião é outra.

    E sim, Beyonda, o cristianismo tirou mais uma vida atormentada e continuará tirando.

  16. o cristianismo tirou mais uma vida atormentada e continuará tirando. (15426545656).
    Igreja só presta pra isso, atormentar a vida das pessoas.
    affffff.

  17. Bixo nem sei o que escrever …
    E isso resumi é uma unica coisa falta de DEUS …
    fIKADICA!!

  18. Falta Deus pra dizer que vc é uma abominaçao!?
    Para dizer o que é certo ou errado?

    Falta de Deus nao..
    isso é falta de paz interior, falta de harmonia com o ‘EU’.

  19. Deus dá a paz interior

    Mas foda-se o que vc acha “Alfred”, a sua opinião não vai mudar nada pra niguém

    Fikadica

  20. Para ter sido postado com tal relato, só pode ser verdade, ou o babado postaria algo duvidoso… (talvez, pode ser, quem ñ se engana )

    Isso ocorre e muitas pessoas estão vuneráveis a tal acontecido. Até mesmo quen ñ se imagina passando por uma situação difícil e chegando ao extremo.(acontece e muito|||ñ deveria)

    Então, ontem mesmo brinquei com a pessoa do Dj, mas ñ seria por um blog q entenderiamos o que estava acontecendo com ele. Como saber o q era real ou apenas uma publicidade.

    Q ELE esteja ao lado d Deus.

    E fico triste se ele en algun momento deu valor as brincadeiras zuações aqui feitas pelas bees e por mim(bee tb). Apesar do motivo ter sido outro.

    ah, to triste, e nós q ficamos vamos levando.

    ENROLEI TANTO SÓ PR DIZER Q TO TRISTE, ACONTECE, E Q OS COMENTARIOS NO BLOG Ñ TENHO CONTRIBUIDO PR DEIXA-LO MAIS PR BAIXO…

  21. Uns aqui acham que diferenciam “Deus” e “Religião”, mas se esquecem de que todos os conceitos para Deus que nos foram passados são filtrados pela religião (seja lá qual for). Aposto que esse Deus sem religião de alguns aí tem características bem marcadas dentro das religiões: aquele que intervém na vida humana; misericordioso; aquele que perdoa e dá alívio espiritual; aquele que nos consola e atende nossas preces; onipotente; justo; etc.

    Parabéns, se seu Deus tem mais de uma dessas características, ele foi influenciado pela religião. Opa, religião é criação humana. Ops, Deus também o é.

    NINGUÉM AQUI SABE O QUE ELE PASSOU (NEM EU, NEM VOCÊ, NEM DEUS) OU SERÁ QUE ALGUÉM AQUI CHEGOU AO PONTO DE TIRAR A PRÓPRIA VIDA?

    Tiremos uma lição disso, minha gente. Pensemos no valor da vida. Ele é muito maior do que se apegar a uma fajuta concepção divina que rege sua vida. A vida é plena e complexa em si.

  22. EU FIQUEI PUTO DA VIDA COM UM COMENTÁRIO
    QUE DEIXARO NO ORKUT DELE:

    ” Caio:
    se eu fosse gay eu tmb me matava!

    MAIS PUTO AINDA COM A IRMÃ DELE TENTANDO EVANGELIZAR.

  23. NINGUEM TIRA DA MINHA CABEÇA QUE AS FOFOCAS DESSE BLOG AJUDARAM A PUXAR A CORDA DO ALEX!

    ESTÃO FELIZES FOFOQUEIRAS???

    TA FELIZ DÉ?

    A CONSCIÊNCIA VAI BEM?

  24. “ESTÃO FELIZES FOFOQUEIRAS???”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NÃO SINTO NEM UM POUCO DE CULPA,
    DIZEM QUE ELE JÁ ESTAVA MORTO MESMO,
    ENTENDEM NÉE ^^.

  25. NÃO ESTOU ENTENDO O PORQUÊ DE FRASES COMO ESTA:

    “É lamentável mas o cristianismo tirou mais uma vida atormentada..”

    Alex Brazil não se suícidou pq a familia ou ele mesmo naun se aceitava…
    pelo contrário..todos sabiam da condição dele. mas sim por causa de
    uma DECEPÇÃO! Gente, não misturem as coisas. A irmã dele apenas agiu conforme o que ela segue e acredita. Não podemos julgar ninguém. Eu a conheci PESSOALMENTE e sei que eles viviam em harmonia, mas por esta ser evangélica, pregava para ele o que acredita ser o certo. Não vejo isso sendo uma coisa errada. Ele decidiu por ele mesmo que rumo tomar, independente de qualquer circunstância.

    Concordo PLENAMENTE com o que foi dito em relação a:

    “Mas muitas pessoas aqui neste blog ajudaram e muito a jogar o ALEX na sarjeta. Acho que devemos pensar muito bem antes de deixar um recado. Pois existem pessoas que pelas fragilidade que se encontram,
    são sujeitas a qualquer atitude como esta.”

    DEVEMOS parar de sermos tão egoístas e cheios de sí… acreditando que NADA poderá nos atingir. SOMOS seres humanos e estamos sujeitos a qualquer problema. A vida é assim mesmo… É muito fácil sentar de frente para o computador, abrir esse blog e falar o que vem a cabeça, por ser tudo no anonimato.. difícil é agir conforme o que é dito ou mesmo dizer pessoalmente. Parei pra ler o que foi dito no dia em que o Alex postou a carta de despedida. Fiquei muito mu de ver como as pessoas são TÃO FRIAS e de certa forma tão RUINS!

    E pra finalizar, eu fui no velório dele. REALMENTE Alex faleceu.

  26. “Saído no jornal gente? Vocês acham que quantas pessoas se suicidam por semana? Uma, duas? Todo suicídio sai numa página na Gazeta? Pelamor né…”

    OKAY!!! QTS MORTES POR TIRO?QTS ASSALTOS?QTS ACIDENTES NO CONTORNO???

    se fosse assim…n deveria ter noticias entoon…

    e qrendo ou n..ele era dono da bonjangles entao sairia com certeza no jornal… “empresario e dj Alex brazil suicidou-se no dia..blablabla…”

    enfim…
    1bjo

  27. Aii umas bixa burra tá cansada de saber que suicidio não aparece
    na tv e em lugar nenhum, a não ser que seja alguêm MUITO conhecido e famoso, trabalho proximo á terçeira Ponte e to cansado de saber que toda semana pula alguem lá. SEMANA PASSADA FOI UM QUE FEZ UM SHOWWWWWWW DANADO MAIS NÃO PULO Nisso paro o Transito por 1 Hora e meia, Passou na A Tribuna porém não desserão que era tentativa de suicidio.uor

  28. como eu disse anteriormente: “EU FUI NO VELÓRIO DO DJ ALEX BRASIL”
    Isso ajuda a esclarecer os fatos?!

  29. Hoje, estava pensando com meus botões.

    O suicídio é algo muito incontroverso. Ao mesmo tempo que exige coragem para acabar com a própria existência, falta-lhe coragem para enfrentar a vida.
    Complicado né !

  30. Inhaêêê, falou tudo…

    O suicídio é algo muito incontroverso. Ao mesmo tempo que exige coragem para acabar com a própria existência, falta-lhe coragem para enfrentar a vida. [+2]

    Um tanto quanto paradoxal!

  31. LI NO ORKUT DELE O SEGUINTE:
    “paixões:
    Posso dizer que apenas Deus, não mais…

    Ainda assim sinto falta de uma paixão/amor que jamais esquecerei,pois é auma pessoa que marcou e que me faz falta a cada dia que se passa.”

    Deus??? quem faz o q ele fez tem amor a Deus?

    enfim..

    morrodedómasnemligo bjo¹

  32. bom… eu fazia estágio no Ministério Público na vara criminal… sempre pegava inqueritos sobre suicidio.
    Sei que suicídio na 3 ª ponte nao eh mais divulgado p nao incentivar os doidos… a nao ser nos casos q todos ficam sabendo como p ex. qdo interditam a ponte e talz
    NÃO existe lei incrimnando divulgar suicídio

    Quando alguem se mata é instaurado um inquérito policial para averiguar se aquilo realmente foi suicídio

    Os jornais divulgariam como possível suicídio…. só depois que o inquérito estiver concluido e afirmando que foi suicídio.
    OU SEJA, NÃO É PROIBIDO!

    Em relação a divulgação, seriah uma questao mto mais do ponto de vista “ético” “moral” do que legal
    não divulgam visando evitar que as pessoas se “empolguem”…

    ah,

    hj o jornal hoje divulgou um suicídio
    o cara pegou o filho… jogou ele da cobertura e depois se jogou em SP pq nao aceitava o término do casamento

    eu sei que é crime vc induzir, instigar ou auxiliar alguem a se matar… artigo 122 CP

    1BJO PARA AS QUE SE ACHAM A “SABE TUDO”

  33. inhaêêê… Disse:

    17/11/2009 às 4:39 pm

    É ridiculo dizer q o Cristianismo tirou MAIS uma vida atormentada ….
    O Cristianismo não contribuiu em nada com isso. Pelo contrário, poderia ajuda-lo a sair desta, se ele tivesse buscado Deus.

    Fico muito contente em ler um comentário como esse. O Cristianismo não tira a vida de ninguém. Cristianismo não é UMA religião, as religiões são cristãs, ou derivam do cristianismo, porque creêm em Cristo como filho de Deus.
    Eu como cristã nunca fui tratada com preconceito por ser lésbica e nunca deixei de receber as bençãos de Deus por isso. Quando se tem fé e intimidade com Deus, vc sabe e sente a todo momento que o fato de ser homossexual é mínimo. Isso é provado todos os dias quando você pede algo, mesmo que seja uma boa noite de sono, e Deus lhe concede. Se em determinada religião uma pessoa não é bem aceita, o mais aconselhável é procurar outra igreja que siga os mesmo preceitos. Até porque muitas vezes heterossexual que nos julga é um marido/esposa adúltero em casa.
    O cristianismo só tira a vida de alguém quando deixa de fazer sentido para essa pessoa, quando a pessoa perde a fé em Deus. Logo, o mais correto não é dizer que o responsável foi o cristianismo, de jeito nenhum. Eu já tive depressão e entendo muito bem o que o Alex passou. E posso garantir que se tivesse virado as costas para Deus quando senti minha fé se esvaziar para dar lugar a tristeza, não estaria tão bem quanto estou hoje.
    Em outro comentário acima uma pessoa disse que quem tem amor a Deus não faz isso, é extamente o que acontece, a pessoa perde a fé. Agora se essa perda é motivada por familiares ou amigos, enfim, cristãos, isso não atribui a culpa ao cristianismo.
    Ao invés de julgar e especular, acho que todos nós, independente de credo, deveríamos desejar conforto aos familiares e amigos do Alex, só quem já perdeu alguém próximo sabe como é difícil lidar com esse momento.
    Enfim…

  34. Gentemmmmmm…
    To bege paçokinha com o post, com os comentarios e com seu text, ke continua primoroso.
    Para.bens por tratar de um assunto tao espinhoso de uma forma
    mui digna

    È impressao minha ou algumas bees kerem culpar os comentarios deixados no blog como causadores do suicidio?
    Se fosse so por isso as pessoas morreriam ao milhoes todas as semanas.
    Afinal estamos sujeitos a criticas todos os dias da nossa vida.
    O importante e saber o ke fazer com elas.
    Baixa auto-estima, falta de auto-conhecimento e outros elementos ke nao podemos controlar podem deixar uma pessoa desesperada.
    Uma pena ke ele nao tenha conseguido lidar com as pressoes e desilusões, afinal a vida nao e um mar de rosas.

    Mas eu recomendo ke trokem Deus e o Cristianismo pela Ética e por um
    bom Psicanalista.
    Isso ajuda muito.

    Chocada em saber ke Inhaaaaeeee e religiosa.
    Pronto falei!!

  35. Agora que li os comentários sobre a carta do Alex…
    Muitas pessoas vêm aqui e falam de ética e bom senso ao invés de religião, mas ninguém teve o mínimo cárater na hora de comentar sobre a carta, né? O que mais me impressionou foi o tom de desafio de alguns…
    Muitos disseram que já passaram por aquilo, eu tbm passei, quase todo mundo, mas temos que entender que algumas pessoas não tem estrutura psicológica para enfrentar algumas situações, e o próprio admitiu isso em sua carta. Com certeza, a maioria dos comentários não poderia ter sido mais incoveniente. Mas viado é assim mesmo, se não pode ajudar, atrapalha né, porque o importante é participar. Um dia quando perceberem que a vida não é só “porpurina” – pq não acho termo para definir essa vida medíocre que muitos levam – e se depararem com uma situação difícil sem estar preparado para enfrentar, vão lembrar da carta do Alex. E o triste é que muitos vão lembrar e vão dar risada to tipo “é, me fodi”, enquanto poderiam tomar como lição. Depois quando somos discriminados, as bixas ficam loucas e brigam por direitos iguais, mas é óbvio que sempre – não me inlcuo aqui, digo nós pelo fato de ser homossexual também – nós, gays, seremos vistos com certa diferença diante a sociedade. E não é a sociedade que é hipócrita não, somos nós mesmos. Quem não tem o mínimo de caráter, o mínimo de RESPEITO com o próximo – é só ler os comentários lá da carta – nunca poderá ser tratado com respeito numa sociedade predominantemente hetero. E não que eu me ache melhor do que ninguém aqui, mas é como o Alex disse, é preciso se olhar no espelho…

  36. Bruna, gostei do seu primeiro o comentário.
    Nao gostei do segundo. Como vc pode ser preconceituosa com os gays se vc tbm é alvo de preconceito.

    ” Mas viado é assim mesmo, se não pode ajudar, atrapalha né, porque o importante é participar. Um dia quando perceberem que a vida não é só “porpurina” – pq não acho termo para definir essa vida medíocre que muitos levam ”
    Claro q nao concordo com mtos comentários q disseram lá. Mas vc chegar ao ponto de GENERALIZAR e dizer q todo viado é assim. Aiai ! Se fosse pra generalizar sobre as Sapas daria pra dizer mta coisa. Mas nao generalizo pq sei mto bem q existem lesbicas e lesbicas, sapas e sapas. Como sei tbm q existem varios tipos de gays.
    Vc diz de uma formaaa como se HETERO fosse tudo Inocente, q eles nao tem pensamentos como alguns gays tiveram aqui no blog. Como se nao fossem maus, como se varios nao fossem Fúteis, ou com o pensamento ” porpurina ” da vida etc etc etc.
    Nao generalize, pq existem TUDO QUANTO É TIPO DE PESSOA independente da sexualidade.
    Acho mó palho qdo as pessoas generalizam qualquer coisa q o gay faz, como se os HETEROS nao fizessem NADAAA disso.
    Exemplo ?? Quer povo mais PROMISCUO que o HOMEM HETERO ?
    Fique numa roda de homens. Eles contam como comeram as meninas, contam q ” rasgaram ” elas, bla bla bla… Q qto mais comer melhor etc
    Um gay falar isso numa roda é PUTA.
    Parece q os gays levaram junto com eles os mesmos preconceitos q as mulheres carregam nas costas. Tem q ser Santa, ser casta e virgem … Aff

    FicaDica pra vc Bruna ! Nao generalize gatann

    Obs. para Lucifer… SIm querida, eu sou religioso sim, e vou a igreja Tááhnn… Já até fui professor de Catequese
    Um bejo ! ! !

  37. Me cansei de lêro Lêro da licença que vou sair do serio … blá blá blá
    Como bicha gosta de falar !!!
    E morte de Alex Brasil me vez enxergar uma coisa
    To aproveitando muitoo pouco a vida afinal só to indo dia se sexta na MOVE … to bgeeeeee
    Então resolvi mudar agora vou na move dia de sexta e sábado e domingo Lui e já ia esquecendo da quinta cantinho das sapas lá em coqueiral “Bar da Rosa”
    E suicido é falta de coragem pra enfrenta a vida já tive muitos altos e baixo na minha vida principalmente quando meu ex namorado morreu minha avô morreu e etc … Mas nunca pensei em desistir da vida, pois no momento mais difíceis da minha vida procurei Deus e vi que não estava sozinho mesmo eu dando as costas inúmeras vezes pra ele.
    Então é isso essas são minhas memórias póstumas
    E uma frase de efeito pra concluir

    “A vida é bela a gente que caga nela”
    … e as bixas fazem chucaaaaa nela .. Fikadica

  38. Tipo…
    Vc não pode simplesmente dizer que as pessoas são isso ou aquilo pelo que elas comentaram no post da carta.
    Concordo que certas coisas que falamos atingem muito fundo em pessoas fragilizadas mas a maioria aqui nem conhecia o Alex e não imaginava que ele fosse capaz de fazer o que fez… Então fizeram como estão acostumadas a fazer aqui…

    Concordo plenamente com a Inhaêêê!
    Tudo que os gays fazem de ruim fazem pq são gays!??? Me poupe…

    morrodedómasnemligo
    Eu pensquisei o assunto antes de postar aqui ok, só nao soube me expressar pq não tenho tempo pra parar e interpretar o CP.
    Uma pena que pessoas inteligentes como vc usem isso pra tentar se sobressair… cuidado com isso gato!

    Bjos!

  39. Para começo de conversa, se o cara se suicidou ele poderia estar com depressão que é uma DOENÇA e tem tratamento…..talvez não fosse falta de coragem de viver a vida.
    Segundo: Não podemos colocar clpa no diabo…é muito fácil colocar a culpa todano diabo e esquecer da NOSS culpa.

    terceiro: Não é coisa de homossexual, pois muitos heteros tb se suicidam.

  40. E ele tem o DIREITO de tirar a vida DELE a hora que ELE quiser.

    Ele possui livre arbitrio e fez a escolha, ninguém deve ser culpado por isso.

  41. novidades, beeshosas
    tão falando por aí que o alex não morreu
    é o babado que tá rolando no meu msn, twitter e scrapbook dele

    beijos

  42. Do ponto de vista do LIVRE ARBITRIO isso que eu falei acima….

    Sou contra o suicídio ok…..acho que possui melhores formas de fazer qualquer coisa…

    apesar de que , quando uma pessoa perde o sentido de sua vida é muito fácil se matar mesmo.

  43. Jean……

    se ele não morreu pode ter certeza que as bishozas matarão ele.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  44. Essa suspeita existe desde o momento em que fui anunciado e por isso eu quis averiguar. Enfim, falei com a irmã dele por telefone e com uma tia via orkut. Me pareceu verossimel!

  45. Parem de comparar o HETERO com o GAY.
    NAo tem diferença alguma entre eles. É tudo igual. Tem descentes e indecentes, honestos e desonestos, futeis, sérios, promiscuos, castos, estudiosos, analfabetos, violentos, tranquilos.

    **** Não é sua Sexualidade que vai determinar seu Caráter.****

    Paremmmm de comparar hetero com gay pq nao existe diferença. Que merda ! ! !
    Eu mesmo poderia ficar uma hora na mesa de um bar dando só exemplos de como os homens heteros são tao promiscuos, ou até mais, que os homens gays. É só observarem, analisarem e nao ter a memória da Dolly pra esquecer… AFF ¬¬

  46. “Nesse momento não nos cabe fazer julgamento algum e nem colocar a religião como uma culpada para esta tragédia tão lamentável, é uma pena tudo o que aconteceu com o Alex foi uma fatalidade,mas pensemos agora nisso como uma lição e aprendizagem para crescermos como pessoa social e espiritual, que agora ele esteja no caminho de encontrar a paz e este fato tenha servido para uma única coisa: mostrar o AMOR-PRÓPRIO que deve ser contido em todos nós.”

    SAUDADES ETERNAS E QUE DESCANSE EM PAZ!

  47. Pessoal realmente tem pessoas afirmando que Alex nao morreu! e segundo as mesmas ele deu varios golpes em casas noturnas inclusive na Bojangles! olha não é a primeira vez que Alex forja a propria morte inclusive Dé da ultima vez essa propria Bete que falou com voce no telefone me disse tambem que ele havia morrido por overdose de remedios!
    Como esse caso vai ficar nesse disse me disse a vida toda eu sou a favor de prestarmos queixa na delegacia ate porque forjar a propria morte é crime de estelionato e se Alex chegou a esse ponto tá na hora de alguem colocar ele no lugar dele! se ele realmente morreu a familia apresenta o atestado de obito e tudo estará esclarecido. o que não pode é um viado dissimulado ficar fazendo a gente de otario! ah isso num dá né gente?
    PS: Pessoas afirmam terem visto alex na quinta e no sabado em vila velha, como ele poderia ter morrido na quarta entao?

  48. Dé! È verdade que está sendo investigado? acho mais do que justo porque nós lamentamos a morte dele, ficamos tristes pois apesar dele ser dissimulado e agir como um psicopata é um ser humano né? ai do nada a gente descobre que é mais uma jogada dele pra se sair bem enquanto somos feitos de otarios? Eu pessoalmente ja vi ele ameaçando varios viados em boites só porque ficaram com o ex dele! tudo bem que termino de namoro é complicado mais amor que é amor de VERDADE não é destrutivo nem a pessoa amada e nem a sí proprio! o nome disso é OBSSESSÂO! enfim espero mesmo que seja esclarecido porque se eu chegar a acreditar mesmo que isso tudo é um golpe dele serei o primeiro a ir na delegacia denuncia – lo.

  49. Antes de eu me mudar do PR p ES eu precisei da certidão de óbito de meu pai e como não sabia em qual cartório havia sido registrado o óbito fui em um e eles tinham tudo informatizado, dei o nome completinho e eles me falaram em qual cartório eu poderia me dirigir para conseguir a certidão.
    Aqui no ES alguém sabe se é assim? Dá o nome e eles te informam em todos os cartórios da Grande Vix se foi registrado o óbito da pessoa?

  50. Inhaêêê

    Vc tem razão, eu generalizei. E detesto generalizações. Me desculpe. Mas sabe, é que na hora dá uma certa raiva… Vc, como uma pessoa religiosa, talvez me entenda. É que diante de certos comentário e atitudes das pessoas, dá vontade de dar uma sacudida e dizer: Meu filho, acorda, a vida não é só isso. Mas enfim, foi o calor do momento.

    Gente, vamos deixar o Alex em paz que tem muita vida por aqui ainda. E se Deus quiser vamos aproveitar cada momento dela!!!

  51. Bruna, a questao aqui nao é mais religiao ou nao e sim se o Alex realmente morreu ou nao! porque nao adianta estarmos aqui divagando sobre varios assuntos sem noçao sendo que o proprio esta vivinho e rindo da nossas caras! vamos primeiro nos preucupar em saber se ele ta vivo ou nao ai sim depois voces descutam sobre religiao, homossexualismo ou qualquer outro assunto decorrente.

  52. Bel Ami

    Não uso minha inteligencia p sobresair…mto pelo contrario, só qria compartilhar com vcs 😉 sobre o assunto…q n é proibido…pronto..agora sabemos q n eh proibido. n precissa stress gata…

    1bjo

    morrodedómasnemligo

  53. Alguem… você me deixou chocado agora, e com dúvidas muitas dúvidas… se for verdade mesmo que a “irmã” dele falou a mesma coisa nesse caso antigo você tem toda razão!!!!!!!!!!!!!

    Gente que barafunda!

  54. Bom, se o Dj realmente nao morreu, eu tbm ficarei puto da vida. Na verdade, ficarei apenas chateado, pq eu, qdo soube, fiquei mal com a situação, apesar de nao te-lo gongado qdo mandou a carta, até falei pra ele fazer caridade.
    MAs se realmente for mentira, apenas sentirei pena, pq nao vai valer nem a minha Raiva…
    Além disso, nao vai mudar nada na minha vida, pq eu nem o conheci… Ou nem o conheço ! Ai to em duvidaannn

  55. È! “ela” falou a mesma coisa! ou ele né? porque desconfio cinceramente que aquele perfil do orkut é um fake dele e que a pessoa com quem Dé falou esta de armação com ele! recebi o seguinte recado hj no orkut de um menino que alega te – lo visto essa semana em vila velha e expôs isso no orkut do dj alex o que foi apagado de imediato! agora eu lhes pergunto! no inferno será que tem internet? segue abaixo na integra o recado do menino bem como o link para o orkut dele caso queiram maiores esclarecimentos.

    “§ë×¥ ߤÿ$ -¤= ๋:
    cara, é tudo mentira dele…
    quinta passada eu vi ele no centro de vila velha,todo sonso.
    e mandei um recado para ele desmascarando ele, dizendo para todos saberem quem ele é, um safado,ladrão,golpista e mentiroso.
    e ele apagou na mesma hora ( isso no orkut dele ), e aquele profile da irmã,tia,mãe…é tudo fakes dele.

    eu to espalhando para todo mundo as verdades sobre ele, e se você puder, espalhe também, pois assim ele não vai mais fazer vitimas, pois ele roubou varios amigos meus, inclusive deu varios golpes la na boite bojangles”
    Orkut do Menino: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9458400953659526541

  56. Se o suicído for mentira vai ser BABADONn CerTONnnnnnnn

    Ou seja, A CARA deste BLOG

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pq a genty nao se reuni no Cemiterionn e exuma o corpo pra descobrir ??
    Ahh me poupe né, eu nao to nem ai.
    Mas concordo que as pessoas prejudicadas com golpes ou sei lá, procurem saber disso né. Afinal, se for mentira, ficaram no prejuízo.

    Será q ele ficou 3 dias só criando Fakes O_O … Ou até mais !
    TO passadan

  57. Ai que meda de você Matheus… mas entendo sua revolta!

    Concordo com a Inhaêêê eu fiquei triste por ele “ter morrido” ou sei lá o que, nem sei mais em quem acreditar!
    Agora vou ficar só … sei lá!

    O que ele esqueceu ou não tem noção é de quanta gente lê esse blog… agora o filme dele está incinerado. Fudeu querido.

  58. TO PASSSADOOOO NA FAROFA!!!!!!
    GNT SE ISSO FOR VERDADE VAI SER O BAPHO DO ANO!!!!!!

    Ela realmente conseguiu chamar atenção!
    Ke besha digna de pena… tstststs

  59. Alguem… vc é da Polícia?
    Fui no site da receita e o cpf confere com esse nome mesmo e está em situação regular. Não sei como funciona mas depois que a pessoa morre o CPF deveria ser cancelado né. Mas talvez a família ainda não requereu o cancelamento e acredito que em caso de ter deixado bens o CPF também não é cancelado de imediato.

    Amanhã como estarei a serviço no centro de vv passarei no cartório de registro das pessoas naturais e verificarei como eu faço p saber em qual cartório está registrado o óbito.

  60. Não sou da policia da “me explica” hehehe qualquer pessoa pode fazer a consulta do CPF basta ter o numero da pessoa e ir no site da receita! se fosse da policia ja tinha dado um jeito de descobrir se estamos sendo feitos de idiotas mais se voce puder ir no cartorio agradecemos porque isso ja muito mal contado´já!

  61. Afffffff… se eu tivesse visto essas informações antes eu conseguiria ver algo hj no serviço. Mas nao posso falar como.
    Segunda feira eu averiguo, pq perguntei a chefe hj se teria como ver através do nome, mas ela disse q só com o CPF.
    Agora q já ta ai, vou ver segunda feira isso, ver se por meio do q temos disponivel, se ele ta vivo ou nao. E eu acho q consigo, pq onde trabalho nao é QQ lugar nao.
    Bjus
    Fuis

  62. Gente vcs são o máximoo!!! me poquei de rir com esses comentários….
    agora será que isso é verdade?
    que cara doente!
    oO
    vou seguir aki pra saberr de tudo .. pq aki eh onde tá tendo as pessoas mais bem informadass sobre eesse assunto!!
    bjossssss

  63. Ainda não dá pra acreditar…
    Acabei de saber da noticia, sóagora dia 20!!!
    Tive um breve romance com ele, já faz tempo, e nunca pensei que um dia receberia um informe deste tipo…
    Bem, que ele descanse em paz, pelo menos pra mim, irá fazer falta, uma lástima não ter tido oportunidade de ter me expressado pra ele
    Mas sempre será lembrado por mim com muito cariho!!!!

  64. Bel queriDan
    Eu nao quis me achar, eu apenas quis dizer q onde trabalho tem PODERES pra descobrir certas coisas, só não sei se vai ajudar neste caso. Por isso disse q lá nao é qq lugar.
    Só nao sei se minha chefe vai procurar isso pra mim. Afinal, mexer em tais sistemas é coisa séria. Serissima ! ! ! ( Meda )

    Mas melkoo ein… Ninguem merece este seu comentário BEL ! ! !
    AFF ¬ ¬
    E outra, nem vo procurar mais. Nem conhecia/conheço ele.
    E nao me prejudicou, agora quem levou um golpe acho justo descobrir.

    Como nao é o meu caso, deixo-o em PAZ, VIVO ou MORTO.

    Appelez-moi des baisers ! ! !

  65. bom dia ,

    Bemm .. conversei varias vezes com ele pelo msn.. e eu achava ele muito carente de amigo de uma namorado, sei la .. como todo mundo soube de varias coisas sobre ele … talvez algumas que ninguem soubesse .. mas apesar de tudo nessa vida .. eu acredito no ser humano … e eu acho que ele naum brincaria com isso naum … mas se isso aconteceu ..aconteceuu ..com um desfecho tragico .. mas a unica certeza que temos nessa vida é a morte …Que põe ele em um bom lugar .. e ele possa ver tudo o que ele vuveuu .. quem sabe … algum dia vir como uma pessoa melhor .. cheio de luz

    😦 😦

  66. GENTE POR FAVOR , SOU A TIA DO ALEX , SE VCS QUIZEREM SABER SE ELE FALECEU MESMO , VENHA NA MINHA CASA , VOU PEGAR COM A MÃE DELE O ATESTADO E MOSTRAR PRA VCS MORO NA RUA OLAVO BILAC 396 SANTA RITA VV . OU VÃO NO CEMITÉRIO DE SANTA INEZ , VEJA NO CADERNO DELES LÁ , SE ALEXANDER FOI OU NÃO ENTERRADO NO DIA 12 DO 11. VÃO LÁ E ACABE LOGO COM ISSO , POR FAVORRRR!

  67. Ô seus curiososs, vcs sabiam que , com este monte de conversa boba , a familia pode processar vcs?como pode alguém saber o cpf dele?número de identidade e tudo? vc vai ter que explicar isso na polícia!!!!deve ter alguma coisa aver com ele , pois nem a mãe sabe número de cpf nem identidade. procure a família antes de ficar conversando fiado , seus cambadas de sem serviço !!!!!!!!!!

  68. Só pra resaltar: O dados do alex foram passados pra algumas pessoas verificarem a verdade e quem nos passou eles foram pessoas que PROCESSARAM o Alex e que tem interesse em saber se ele está realmente vivo ou nao ja que ficaram no prejuizo com os golpes dele, e quanto a policia Ana Maria viria bem a calhar nesse caso mesmo pois acho que só ela pra apurar a verdade! e caso voce nao saiba Forjar a propria morte é crime de estelionato segundo o artigo 171 do codigo civil! entao pessoal ja que a tia dele se dispos a provar que ele ta morto alguem se manifesta pra ir la? ta na hora de botar um ponto final nisso.. ou ele morreu ou nao morreu!

  69. poxa gente eu vim aqui nao pra brigar mas pra pedir pelo amor de deus deixa o alex descansar em paz, eu sou vizinha dele ,e sou testemunha de que ele morreu de verdade,se vcs quiserem saber a verdade ,e so vcs procurarem alguns dos vizinhos dele,que eles vao falar,se vcs foram amigos dele com certeza vai saber onde ele morava.se ele fez alguma coisa de errado com vcs perdoa ele, pois ele vai ter que dar conta a deus eu vi ele pendurado na corda sem vida. sei que e dificil pra vcs acreditarem, pois como vcs disseram ele aprontou muito com vcs,mas procura saber a verdade antes de falar tudo isto , pois vcs podem se arrependerem. desde ja agradeço……..

  70. gente, por favor , querem acabar com esta historia? tenham coragem e vão no cartório DIONÍZIO RUI de vila velha e procurem um atestado de óbito de ALEXSANDER PEREIRA DA SIVA que faleceu por enforcamento no dia 11/11, aí acreditar e parar com este comentário deixando o minino descançar em paz . se tem algo contra ele é melhor esquecerem , porque agora acabou, não adianta chorar o leite derramado, espero que todos entendam que isso é um sofrimento pra família ! por favor, esqueçam o ALEX!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA !

  71. Nossa! Está muito difícil de acreditar. Um rapaz disse que o viu em VV, depois conseguiram descobrir que foi feito um empréstimo um dia depois da data q ele morreu. Sei lá! Isso está muito complicado. Pelo que fiquei sabendo, é que o Alex já morreu 04 vezes. E sabe o que é estranho?! Vizinhos, tias, papagaio, cachorro…. tudo frequentando o blog hauhauhauhau…..
    Mas, se for verdade mesmo que ele morreu, pq não colocam scaneado no orkut da irmã dele a certidão e deixa desbloqueado para todos olharem? Acho uma boa idéia.

    Abraços a todos!!!

  72. Só mais uma coisa… A maioria aki, parece que conhecia o Alex mais pela net ou já encontrou com ele em outro lugar, mas ñ na casa dele. Então, ninguém sabe aonde ele morava, ou a maioria ñ sabe. Passe o endereço da casa dele. Eu só tenho medo de ir sozinho, confesso! Pois do jeito que esse cara é louco, pode me espancar lá rs….

  73. Pessoal! Realmente o Alex faleceu! acabei de confirmar o obito dele no cartório! dessa vez foi verdade por mais que eu nao tivesse acreditado! dessa vez ele foi mesmo! qualquer duvida pessoal pode confirmar la no catório por telefone mesmo eles informam.

  74. 3229-3803 ou 3229-0235 Cartorio Dionizio Ruy
    os dados dele estao nos comentarios ai em cima! so falar que quer saber se o obito foi registrado lá.

  75. Gente…
    Liguei pro tal cartório…
    É… parece que o cara se foi mesmo…
    A moça disse que sim, foi registrado o falecimento de Alexander Pereira da Silva por suicídio.

  76. Queria saber o que essa MATEUS tem na cabeça pra vir falar merda aqui no blog…
    PORRA vai inventar mentira pra quem te come!
    POVO SEM NOÇÃO!

  77. Pessoal! Nao vamos acusar ninguem agora né? todos estamos com muitas duvidas ate porque ja tinhamos ouvido essa historia muitas vezes e smpre era mentira! enfim realmente alex morreu entao vamos encerrar esse topico por aqui e seguir nossas vidas porque ainda continuamos vivos né? os erros dele ele acertará ou acertou com o cara la de cima! nao somos ninguem pra julgar! queriamos apenas a verdade e ela veio a tona!

  78. … E pessoal vamos encerrar esse assunto por aqui? Enquanto acreditavamos ser tudo um golpe do Alex eu era um dos primeiros a procurar a verdade mais com tudo em pratos limpos acho que ficar remoendo isso realmente só tras mais sofrimento a familia dele que nunca fez nada a nenhum de nós! Tudo o que Alex fez aqui na terra ele acertará na hora certa com o todo poderoso! cabe a gente agora tocar nossa vida em frente… quem ainda tem alguma duvida ligue pro cartorio ai em cima tem o telefone e os dados dele.

  79. e seu alguem agora caiu sua ficha ne??!! quero que vc engole sua lingua e beba todo seu veneno aprenda a nao julgar as pessoas antes de saber a verdade ……………

  80. Suelly! eu nao retiro nada do que eu disse ai em cima! em vida o alex foi alguem que deu muito golpe nas pessoas e se voce for mesmo parente dele como alega dev saber bem disso! fora as vezes que ele alegou ter morrido e estava vivo né? que foram muitas! só num vejo mais motivos pra falar mais nada.. afinal ele morreu né? agora já era! só acho que se voce fosse mesmo parente dele teria mais coisas a fazer do que se preucupar em vir em um blog gay tirar satisfações e todo o povo que foi vitima do alex tem direito SIM de reclamar! e nao vou engolir o veneno nao porque nao destilei nenhum… nao é porque ele ta morto que vamos dizer que foi um santo em vida ate porque prejudicou muita gente….

  81. quero dizer pra esse mateus e pra todos que disse que viu ele,vcs deve ter visto o fantasma dele ,que deus perdoe vcs , por tudo que falaram dele , coitado , nem tava aqui pra se defender, o alex ate morto ficou famoso porqe a vida dele virou ate polemica ,e ate milagres ele fez , porq tem gente que ate cagou safira!!!!!!!!!!!!!!

  82. Suuuuuuu… to adorandoã sua participação aqui no Blog!

    Comenta mais menina aqui o Babado é certo!

    “tem gente que ate cagou safira!!!!!!!!!!!!!!”

    HAuhaUHAHUAUHAHUHAUhaUHAA

    Shoray sanguy!

  83. Õ QUE, quero dizer a vc , pra te mais respeito com Deus , como o chama de homem lá de cima ,ele ´DEUS dos DEUSES, SENHOR DOS SENHORES , e com ele não se brinca , se vc tem vida é porque ele permite , porque ele pode cortar seu fôlego de vida em um segundo . ele é o nosso DEUS que nós dá saúde e força pra suportar os dias maus . é ele que está dando graça e força para os familiares de alex . se , ele tinha estes problemas que vcs dizem a familia não sabia ,respeite mais a DEUS pois ele merece nosso respeito , não é igual a qualquer homem , pra ser chamado assim. alex morreu sim e podem esquece lo . se a familia colocasse aqui a cópia do atestado dele , vcs iam dizer que era falso . agora vcs acreditam né? o cartorio não vai dizer uma mentira dessas. agora vão lá e engulam aquele atestado , não era isso que vcs queriam ?
    agora chega tá?
    já sabem a verdade acabou.

  84. UIii os funcionarios do Cartorio vão até estranha de tanto que puxam informações desse difunto.kkkkk
    Ai que Luxo gente Até as Vizinhas agora comentam aqui
    não disse que não pode invocar o nome de ninguem aqui.
    Derrepente até o alex surge do além e vem aqui tecla com a agente.
    LUXOOOO.

  85. Sei lá, acho mto estranho.
    To em duvidas, e se algum dia vierem e me falarem q ele ta vivo, nem irei me espantar.
    Afinal, como essas Mulheres TODAS souberam deste blog; q ele frequentava aqui ?
    Depois q ele morre elas descobrem o blog ? Quem contoU ? Quem se preocuparia em contar uma coisa tao besta como essa ? ” Ah, sabia q tao falando dele em um blog gay … bla bla blááá.”
    Além diso, todos os comentários dessas mulheres são Mto parecidos, falando de Deus e PRINCIPALMENTE pedindo para esquece-lo.
    Sei lá, acho q estas ” vizinhas, parentes” estão dando mta atenção e estao muito preocupadas com coisas, q ao meu ver, parentes e vizinhos em uma situação normal, nao se preocupariam . MAs sei lá, existem pessoas e pessoas.
    Muito estranho ! ! !
    Abraços ! ! !

  86. Eu falo isso nao por desacreditar nele ou sei lá, afinal nem o conhecia, nao posso ficar falando q era mentiroso etc etc etc.
    É pq é dificil pra mim acreditar q tem gente q tem coragem de cometer um ato desses contra a própria vida.
    Sou um Apaixonado pela vidannN …

    Bjus

  87. Realmente Inhaê! pros parentes dele nada importaria se achamos que ele ta vivo ou sendo se ele sabem que nao estão! isso realmente tá muito estranho! Parece que a intenção toda é desviar nossa atenção e nao nos fazer pensar na possiblidade do alex estar vivo mesmo! Um amigo meu Jornalista disse que isso ainda ta muito mal contado e realmente tambem acho porque apareceram tantos “parentes” que normalmente nao teriam contato nenhum com meio gay e muito menos com o blog e do nada eles entram aqui pra fazer nos acreditar de todas as formas possiveis que alex morreu, o que eles ganhariam com isso? Tambem nao me assustaria se ouvisse daqui um tempo que ele ta vivo, afinal ele é pior que gato! tem mais de 7 vidas!

  88. Particularmente achei esttranho os comentários terem vindo do mesmo lugar chamado “não tenho”… Vai saber qual é a verdade..

  89. Engraçado. Eu comento aqui HORRORES e a Temposssss
    E até hj eu nao sei como coloca essas Carinhas ai nos comentários ( tipo, nao está em lugar visivel ). Nunca procurei também.

    E essas vizinhas, parentes, todas tem as carinhas O_O

    Pra evangélicas, tao mto atualizadas na internet ein. Sao rápidas tbm pra descobrir as coisas.
    Acho q quem ta revoltado pq estao falando de um cara q morreu, principalmente se é parente, NAO TEM TEMPO de ficar procurando Carinhas pra colocar nos coments

    E pergunto a vcs meninas: Como descobriram este blog, como sabiam q ele frequentava aqui ? Ele com certeza nao ficava falando por ai ” Ahh eu adoroo comentar num blog gay chamado babadon certon ”
    Afinal, a familia nao aceitava a “vida” q ele levava, logo, ele nao ficava falando das coisas q fazia no mundo gay, para nao gerar situações chatas.

    Quanto mais eu analiso, mais vejo incoerência.

  90. Vc já foi melhor em análises Inhaêêê.

    Esse negócio de carinhas não se seleciona em lugar nenhum aqui no blog.

    Isso de as mulheres que comentaram ser evangélicas é vc que ta falando. Só pq falaram em Deus não quer dizer que são evangélicas. Muito menos que são senhoras, podem ser jovens.

    E eu acho que por mais que essas pessoas não conheciam o blog, acho perfeitamente possivel elas descobrirem através de amigos dele que estão especulando sobre a veracidade do fato e ficarem revoltadas.

    Eu mesmo liguei pro tal cartório e nem conhecia o Alex. Bem, confirmaram… A não ser que exista outro alex que se suicidou na mesma data.

    Pra mim essa história acabou!

    Não comento mais nesse post.

  91. olha aqui seu alguem nao sei mesmo que to fazendo aqui nesse blog, alias eu nem sabia que era de gay ta? vou sim procurar alguma cs pra fazer , alias vamos ne?! porq vc tambem nao tem nada pra fazer senao vc nao teria tempo pra ficar aqui mandando estes recados malcriados, porq de todos que passaram por este blog, vc foi o unico mal educado ta? ja que vc gosta de ser como mulher, procura tambem uma trouxa de roupas pra vc tambem lavar, eu acho que vc tinha e inveja do alex, do talento dele como dj,porq no orkut dele todos o elogiaram pelo trabalho dele menos alguns, que so sabiam meter a lenha sem antes ter certeza das coisas. estes sao meus ultimos recados pra vc

  92. Gente essa história tá MUITO mal contada… mas sinceramente não dou a mínima pro desfecho… já enjoei!

    Não que eu esteja insinuando nada masss…
    Pra bandido corrupção não é nada, e nos cartórios ela rola solta!

    Tchau pra vcs!

  93. isso mesmo suelly, ainda hoje eu estava comentando com uma pessoa que os homosexuais saõ muito educados , mas este aí é diferente , e´muito mal educado , eu tb não sabia desse blog , por causa do alex um amigo dagente que tb é homosexual que me disse e me deu o site , nem sabia que existia,inclusive falei com esta pessoa que eu conversava, que gosto muito de conversar com eles , por causa da educação que teem , e não os descrimino tb porque acho que cada um escolhe como quer viver , desde que nãom prejudique a ou b. agora chega disso né? já está enjoando este assunto . que DEUS abençoe a todos vcs .

  94. Eu NUNCa tive uma carinha nos meus Post O_OOOOOOOOO

    Segundo, algumas coisas eu coloquei só pra encher linguiça… O q eu queria mesmo era saber comooooo elas descobriram o blog.
    Mas embaixo já foi respondido…

    Um beijo ! ! !

    E Bell… cala sua boca sua RidicuLannnnnn…
    Nem sempre a genty acertan Né…
    UHAsuhasuhasuahsuahs

  95. DEPOIS DE LER TODOS OS COMENTÁRIOS DESTE BLOG DO INICIO… E TMBM ACOMPANHANDO OS RECADOS DO ORKUT DO (ALEX) VENHO EM ESPECIAL AGRADECER O EMPENHO DOS FAMILIARES, E DOS VERDADEIROS AMIGOS DO (DJ ALEX). EM ESCLACER TODA ESSA CITUAÇÃO… POIS APESAR DESTE SER UM BLOG VOLTADO AO PUBLICO ” gay ” ISSO NÃO IMPEDE DE OUTRAS PESSOAS POSTAREM SEUS COMENTARIOS…

    COMO QUESTIONA O FULANO DITAL (ALGUEM).( … afinal ele morreu né? agora já era! só acho que se voce fosse mesmo parente dele teria mais coisas a fazer do que se preucupar em vir em um blog gay tirar satisfações e todo o povo que foi vitima do alex tem direito SIM de reclamar! e nao vou engolir o veneno nao porque nao destilei nenhum… nao é porque ele ta morto que vamos dizer que foi um santo em vida ate porque prejudicou muita gente….)

    E TAMBEM ESSE TAL DE ( inhaêêê…)
    LOGO ACIMA.
    (…Afinal, como essas Mulheres TODAS souberam deste blog; q ele frequentava aqui ?
    Depois q ele morre elas descobrem o blog ? Quem contoU ? Quem se preocuparia em contar uma coisa tao besta como essa ? ” Ah, sabia q tao falando dele em um blog gay … bla bla blááá.”
    Além diso, todos os comentários dessas mulheres são Mto parecidos, falando de Deus e PRINCIPALMENTE pedindo para esquece-lo).

    QUERO LHES INFORMAR QUE VOCES TAL VEZ NÃO CONHEÇA NENHUM SITE DE PESQUISA. NEM MESMO ( http://WWW.google.com.br )_ POSTEI ENDEREÇO AQUI TALVEZ SEJA UTIL PRA VOCES TMBM …ISSO EXPLICA O FATO DELAS ESTAREM AQUI POSTANDO COMENTARIOS. É ELAS TMBM TEM COMPUTARDOR EM CASA ENTRAM NO QUE ELAS QUISEREM ISSO NÃO TE INTERESSA… O ÚNICO MAL ( gay ) É ACHAR QUE TODO MUNDO TAMBM SEJA G… ELAS ENTRARAM ATRAVES DE AMIGOS SIMPLESMENTE PARA ESCLARECEREM PARA TODOS QUE ESTÃO OU MELHOR DIZENDO ESTAVAM DUVIDANDO DA MORTE DO AMIGO ( DJALEX) MAS EU ACHO QUE MESMO ASSIM COM TANTA INFORMAÇÕES TÃO ESCLARECEDORAS DE PARENTES … VIZINHOS E AMIGOS. TENHA ALGUM BABACA DUVIDANDO QUE ISSO REALMENTE ACONTECEU…

    AS VEZES AS PESSOAS PERDEM TANTO TEMPO CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS E ACABAM DEIXANDO DE CUIDAR DA SUA…

    ” ALEX DESCANSE EM PAZ” QUE DEUS POSSA CONFORTAR SUA ALMA’

  96. Se encherga ridiculo. Perco meu tempo cuidando da vida dos outros ?
    Se toca ! ! !

    Gentyy, vc me ajudou mto ta ” Lucas da Silva ” . Eu nao conhecia o Google.
    Ta nervosa querida ? Vai pescar ! ! !

  97. Nao acho normal depois q alguem morre, ir na internet ficar procurando o nome da pessoa.

    Sim, eu acho estranho elas terem descoberto o blog.

    Só disse q é estranho, nao disse que é impossivel.
    Em algum momento vc viu eu dizendo que era MENTIRA ??
    Se vc ler DIREITO, vc vai ver q eu fiz Perguntas, nao afirmei nada.

    Aiai…

  98. Meuuuuuuuuuuuuu kúúúú CARALHÕÕÕÕÕ … gastei 40 minutos lendo todos os recados e ainda ligando para o cartório que inclusive não atende a noite .. uahua
    O que achu uma pena, vai que eu decida me matar só vão poder registrar meu obito no outro dia ?? uóóó
    Acho melhor a genTe chamar C.S.I Miame para desvendar o caso .. auhaua …
    Gente o DJ é muitoo polemico vou lembrar dessas historia o resto da minha vida.
    E me diga essas bixas loucas que viram o DJ na rua ??? aiiii que medooo
    bixa as senhoras estão vendo gente mortaaaaa …
    ENFIM !!!
    Dj vai em paz isso se as bexassss deixarem
    Essa frase é para coloca na lapiter do DJ
    “Saiu da vida pra entrar na história”

    fikadica

  99. vai suas bichas do cú regassado , dixa o cara em paz , vai procurar um cacete bem grande na esquina , pra este cú de vcs,é melhor doque ficar aí mexendo com o cara , suas bichonas!!!!!!!!!!!!

  100. Acredito que os Administradores do blog tenham o endereço IP de quem comenta né? Porque tenho certeza que todas essas pessoas ai defendendo o alex sao a mesma pessoa comentando! nao tem condição! esse povo acha que somos trouxas!

  101. Lourdes, Suelly maria, Ana maria.
    Tá na cara que são as mesma pessoas
    olha os nomes, tudo nome de velhas. Resumindo FAKES.

  102. AIII
    baixaria.com

    sem o br pq somos divas internacionais!
    aff vinhados,isso aqui vai render…jesus apaga a luz!!!

    bjoamadas

  103. Enfim tô encerrando esse assunto. Dois pontos:

    1. Elas provavelmente ficaram sabendo porque várias pessoas foram aos orkuts delas procurarem saber do caso.
    2. Apenas em dois casos os nomes diferentes das rachas vieram do mesmo IP.

    O mistério ficará no ar… Ou até cenas dos próximos capítulos.

Os comentários estão desativados.