63 comentários sobre “Outra da Gaga

  1. Ai quero ver qual vai ser “o grande” single desse CD novo…

    Já tocou Bad romance na Move mas nem gostei do remix, tiraram a melhor parte do rah rah ah ah ah roma roma ma! Quase morri… uahuahuhuhau

  2. AI amiga, mas msm assim qd tocou a gente ficou doida na dancefloor,a ponto das pessoas olharem pra gente tipo :”ok, vcs gostam dessa musica, ja entendemos”.

    Essa nova tb ta bem legal… na verdade, nao sei se ela ta legal meeeesmo ou se eh so pq eh lady gaga q eu gostei… acho q se ela cantasse “eh na pegada do bambu, do bambu bambo do bamolê” eu ia achar a musica do ano..

  3. Eu sou obrigado a concordar com a Donatela, como sempre…

    -G-, para mim esse é o grande problema do Henderson. Ele é, digamos, minimalista demais. Ele toca quase nada da letra da música original. Nunca o perdoarei da vez que ensaiei em casa o coreô todinha de ‘Single Ladies’ e a maricona fez um remix que ficava só “All the sin, all the sin, all the sin”. Fiquei pra morrer.

  4. ( Por favor, não apague este texto, peço com carinho. )

    Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os conhecidos, amigos, colegas…Que sempre estiveram ao meu lado nesta caminhada de minha vida, ao longo de todos estes anos, obrigado pela existência de cada um de vocês, obrigado pelo respeito, pelo carinho, dedicação, pela força, dicas e conselhos, pois me ajudaram a chegar onde cheguei com muita felicidade e orgulho.
    Anos e anos, dia e noite, cada segundo da minha vida…Sempre lutando, sonhando e desejando ser o que fui e o que cheguei a ser, um sonho de adolescente e realizado como um profissional reconhecido hoje.
    Já caí, levantei, caí novamente e levantei várias vezes, conseguindo sobreviver em meio as dificuldades, sempre dizendo pra mim mesmo que era forte e capaz de cair mais vezes ciente de que levantaria com garra e determinação, talvez por achar ser mais capaz do que eu um dia pudera imaginar…Enganei-me!
    Hoje com meus 28 anos de idade me vejo jogado no chão de uma forma que não consigo enxergar quem sou, o que sou, pra onde eu vou e o que fazer…Incapaz.
    Anos e anos correndo para todos os lados a fim de sobreviver, ser reconhecido, poder de fato ouvir das pessoas que sou um profissional, que sou bom e que posso ser melhor e fazer mais e assim foi a minha vida, sempre realizando coisas em minha vida e vendo estas pessoas felizes e satisfeitas pelos meus feitos, não apenas por fazer, mas sim por que me fazia bem, que amava fazer e acima de tudo….vendo as pessoas satisfeitas.
    Em paralelo a tudo isto, eu como todos praticamente, sonhando em ser feliz, não por um dia ser rico ou poder ter uma posição financeira satisfatória, mas sim feliz em ter uma pessoa em minha vida que pudesse me fazer feliz e eu a fazer também…Conquistar coisas a dois, sorrir, chorar, tropeçar e se estabilizar…A dois e poder parar em um instante de nossas vidas e poder olhar para traz e ver o que foi feito e conquistado pelos dois e sentir orgulho e felicidade.
    Há um tempo não distante eu achei que tivera conseguido isto, mas pela segunda vez eu pude ter a oportunidade de ver que não…Que mais uma vez eu caí, porém foi diferente, de uma forma na qual eu não conseguia me enxergar, ver saídas, me situar… ao ponto de esquecer e não saber quem sou eu…
    A única coisa que eu conseguia a todo instante sentir e ver era que, eu aprendi a amar uma pessoa, deixando tudo em minha vida de lado, não por obrigação, não para agradar, não para mostrar e sim porque eu aprendi a amar, pensei que não só amava e que estava sendo amado, vendo então que tudo o que eu passei a ser, o que conquistei era menor e menos importante do que este amor, então decidindo jogar tudo para o alto e seguir a frente com essa pessoa, criando uma nova vida, uma nova história, ser feliz…Viver.
    Ao para um milésimo de minha vida, pude ver que eu havia aprendido a amar esta pessoa que tivera entrado em minha vida e que eu estava sendo a pessoa que eu sempre almejei ser, feliz…Fechei os olhos para poder sentir isto com mais intensidade….Abri os olhos e de uma forma estranha e confusa pude ver e sentir que eu estava sozinho, que a pessoa na qual aprendi a amar não se fazia mais presente…Eu não sentia mais o calor desta pessoa, o cheiro, não ouvia sua voz mais e com tudo isto, pude ver que esta pessoa na qual aprendi a amar e na qual eu acreditei…Tivera ido embora sem ao menos me explicar os porquês, não por ser obrigado a isto, mas ainda assim nunca mais o vi como a pessoa que aprendi a amar e na qual acreditei me amar…
    Caí…Desabei…Tentei me levantar, porém de uma forma muito diferente de todas as outras vezes nas quais eu caí e levantei, esta era estranha, não consegui decifrar e entender, porém tentei de todas as formas e jeito…Ouvindo as pessoas falando que eu deveria sair dessa, tentar…Reerguer-me, esquecer o que aconteceu, ouvi tudo isto como um eco lá no fundo e confesso que por vezes tentei sair, levantar e ir…Segui a minha vida, mas de uma forma estranha eu pude ver que não, como se eu tivesse chegado ao fim da minha estrada e que, de alguma forma eu tivesse mais capacidade e sabedoria para criar novos caminhos e seguir a frente.
    Sabe…Foi onde eu pude parar um pouco mais e ver que tudo isto começou no dia 08 de dezembro de 2008, onde acreditei no amor desta pessoa, colocando uma aliança em suas mãos, ato este que jamais em minha vida tivera feito por ninguém, mas fiz com orgulho e felicidade…Senti a pessoa que amo estranho, porém guardei comigo mesmo, pois talvez pudera ter sido uma impressão errônea de minha parte…Não era…A pessoa se foi.
    Hoje me sinto sem vida, vazio, por praticamente um ano sem entender o que aconteceu, o porquê, uma interrogação muito grande no que hoje digo ter sobrado de minha vida e cá esta interrogação foi ficando, crescendo e incapaz de achar respostas.
    Hoje…Não que eu tivera decidido parar…Apenas sem forças para ir, seguir o que por anos e anos de existência tivera chamado de minha vida, pois eu não estava sendo mais capaz de sentir e nem mesmo enxergá-la…Vazio.
    Parei…
    Peço perdão a todos que sempre quiseram me ajudar, me fazer brilhar, ser alguém nesta vida, agradeço a todos vocês pelos carinhos e respeito, mas hoje encerro toda a minha história que um dia chamei de vida, não a tenho mais, ela se foi, nunca pensei que chegaria um ponto da minha existência em que a minha vida pudesse ir…Deixando-me para traz, no esquecimento, sendo apagado a cada segundo.
    Pois assim termina a minha história de vida…
    Diante de tudo isto, sentindo e vendo que a pessoa na qual eu amo muito tivera ido embora e levado com ela a minha vida…Que ela pudesse um dia voltar e dizer pra mim “Senti saudades”, mas não…Quase um ano depois por mera vontade do destino talvez, pude ver a pessoa que eu amo num lugar no qual sempre abominou, que tivera pedido a mim para nunca mais ir, nem a trabalho, nem com ela e nem mesmo sozinho…Levei uma semana e meia para entender parte de tudo isto e pude ser infeliz em ter algumas respostas, só minhas talvez…Mas entendi.
    Despeço-me de todos vocês, de todos os que me conhecem, dos me conheceram, dos amigos, dos colegas, dos profissionais que me ensinaram e que deram apoio para ser e chegar onde cheguei e levo com todo carinho todas as lembranças, sorrisos, brigas, entendimentos, palavras, tudo…Levo comigo e jamais esquecerei.
    Talvez possam achar que fui fraco e incapaz, pois talvez eu tivera sido assim realmente, mas nunca passei por isto e fui incapaz de lidar com tal situação…
    O mais importante de tudo no que restou da minha vida foi poder ver e sentir que eu amei, amei de verdade, talvez até mesmo de uma forma na qual eu pudesse ver que nada sabia sobre o que era um amor, que não é apenas uma forte palavra, pude ver e sentir que sim…Desta vez eu realmente aprendi o que é o amor.
    Hoje fico por aqui nos meus 28 anos de idade e logo a frente esquecido diante de todos e de tudo, pois eu pude ver que fui esquecido pela pessoa que eu aprendi a amar e que, dei a minha vida e não me arrependo em momento algum, pois eu aprendi o que é o amor e acima de tudo, amei.
    Não irei citar nomes, mas…um dia a pessoa que eu amei irá entender a vida, as coisas, o ser e estar, a razão…Quando isto acontecer, já terei caído no esquecimento de uma existência.

    Finalizo me despedindo de todos dizendo o seguinte:

    Lute…corra atraz…ame…..mas ame de verdade…..se entregue…..se doe ao máximo, pois o amor entre dois homens existe sim, é verdadeiro, único, grandioso…não desista nunca…sonhe muito….um dia….quando as coisas mudarem….os tempos forem outros….isto poderá dar certo e você será muito feliz….acredite.

    Um dia…você será feliz…e poderá sentir e ver que a felicidade é muito mais do que desejou.

    Adeus a todos com muito carinho.

    Dj Alex Brazil

  5. Dj Alex, dei valor…
    Se prepara pro bombardeio das bichas maldosas, mas eu ja passei por uma situaçao parecida, ha bem pouco tempo, na verdade, entao eu sei como eh.

    So te falo uma coisa: a gente se acostuma com tudo na vida. Se a gente vive sem uma pessoa que morreu, a gente vive sem um namorado que foi embora.

    XOXO

  6. E Dé, eu compartilho com vc a dor de nao poder dançar single ladies na buatchy.. eu tb aprendi a coreo uahahuauahaha

    mas ate q teve um dia q deu pra dançar. Um dia que foi uma drag babadeira la fazer uma performance de SL… Foi ela la do palco, e eu la de baixo. e no fim da musica, todos olhando, tipo: “OMG, ele realmente assistiu à versao slowmotion do video que tem no youtube e aprendeu a coreo” uhhauahuaahuahaha

  7. Amanha sairá na capa da Atribuna e será noticia no Balanco Geral (o balanço sem ç)
    Dj se suicida e deixa carta em blo gay capixaba
    😮

  8. Gentyy.
    Dj Alex… Gatann, eu sou prolixo, mas vc me superou O_O

    Acorda né besha.

    Primeiro tenha AMOR a si Próprio que isso já resolve tudo

    Vc quer sair deste poço de amargura q está ?? Faz trabalho comunitário cara, com instituições de caridade. Vai lá ver e AJUDAR pessoas enfermas nos hospitais, vai em asilo, vai em inst. de crianças com cancer.
    Vc vai dar mto mais valor a vida e vai se emocionar. E vai ver q a VIDA é preciosa demais, e tem mta genty q LUTA contra a morte pra poder viver UM dia a mais. Desta forma vc vai perceber o quanto vc é sortudo, quanto vc tem saúde e principalmente vai dar muito mais valor a vida, e nao deixar q um amor acabe com ela ou te desanime

    Bom, se vc for um fraco e desistir de tudo, estarei amanha esperando o jornal com a noticia babadeira.

    Appelez-moi des baisers ! ! !

  9. Gente acho que todo mundo ensaiou Single Ladies em casa ne? HAhauHAhaUAhua… Ngm barrava os remixes do Rafael Lelis gentem, aiiiii que saudade da Move 2007!

    Alex você não é o único que passou por essa situação… conheço N pessoas com a mesma história (amou intensamente, se jogou, esqueceu da própria vida e quando acabou viu o chão desabando).
    Como você mesmo disse já caiu e levantou várias vezes, agora é a hora de levantar e seguir sua vida… querido você não chegou nem na metade ainda! Aproveita pra mudar de vida e buscar a sua felicidade ok? Não o reconhecimento, ser alguém, dinheiro e etc.

  10. >>>Gentchy, eu naum conhecia o lado Angelina-diplomatica-solidaria-voluntaria-caridosa da Inhaêêê… naum. Bee…se joga na ONU!

    XOXO
    M.I.M.M.V.

  11. Mudei de nick e de IP também então nem adianta querer saber quem eu sou gatans.
    Dé acho que fui um dos primeiros a te tirar do sério aqui (fikadika!)
    Passando só para dizer que não dei moral quando o Dé posto aqui que Lady Gaga havia lançado nova musica (bad Romance), hoje como vi que ele posto outra musica dela, resolvi baixar a musica e de fato… TO ARDIDAAAAAAAAA, viro a música da minha vida, gente Bad Romance é simplesmente um clássico! Não consigo parar de ouvir, cantar e tudo mais. Arrumei um remix óooooootemo!!!!!
    To na janela do meu quarto me achando em cima de um trio gritando para todos:
    >>>>>>>>>>>I am a free bitch<<<<<<<<<<<
    E aproveito para falar pro tal DJ, gato relaxa e goza, terminei há pouco tempo um relacionamento, foi sem muita dor, mas foi dolorido sim, mas quer saber?
    Agora eu quero mesmo é me jogar em um BAAAAAAAAAAD ROMAAAANCE!!!
    Veeeeeeeeeeeeeeeeem comeeeeeeeego!?!?!?
    Fui na Festa do BA BA DO, de fato, ela foi babado e confusão, eu amei!
    Bjos para todas as bunitas, e para as feias… Me desculpem, tenho pena de vocês!
    rwsrsrsrsrsrsrsrsr…
    Mentira… Valorizo as feias também, afinal, são elas que fazem o final do rock render.
    Bjo!

  12. PNc pr LAdy…NEN precisa néh gatas..atoroonn

    ALEXquinho..se joga amigah..isso acontece a todo tempo..vc supera ..dicas é q ñ vão faltar aqi no blog..mas n se suicida gatah..vc é o cara dos DJs…e 2ª lugar dos bafons do babado…viu sempre caindo..NORMAL!

    bjprqenñgostadeler
    eprbixasletradasdobabadocerto

  13. MELDELSSSSSSSSSSSSSSSS..
    O pOSt era sobre e virou uma coisa qualauqer…
    Deve ser o novo serviço social do blog!!
    Morri com isso.
    Nem tive coragem de ler o acontecido.

  14. Franciscano.

    Trata-se de uma despedida (suicidio) veja amanha no balanço geral.
    MOTIVO: Perda de uma amor, Resumindo (CHIFRE) KK.

  15. Gentchy>>> vcs viram a parodia de poker face da VenetianPrincess. >>>Xorey litros de tequila de tanto rir.

    XOXO
    M.I.M.M.V.

  16. O DJ ALEX SÓ QUER CALZAR, ELE JÁ ATÉ MORREU NAS HISTÓRIAS DELE! QUEM LEMBRA? ¬¬ PELO AMOR DE DEUS, QUEM QUER SE MATAR SE MATA E PRONTO, NAO FICA AVISANDO PRA CRIAR IBOPE

  17. gente. eu comentei zuando sobre suicídio
    mas pelos comentários, parece que é isso mesmo
    to até curioso pra ler :s

    o lançamento do clipe da beyonça com a participação da gaga foi adiado. shit :t

  18. “Sinceramente, axuh muito fraco da paete do Alex fazer este tipo de coisa, não estou criticando por expôr seus sentimentos, mas pela atenção em emaseio que quiz causar, se tinha esse sentimento tentasse mostrá-lo de outra maneira e não com esse tipo de comportamento, sinto muito por esta situação e espero que tudo isso não aconteça e que ele possa aprender outros valores na vida além deste.
    E quanto a Lady Gaga , como sempre fexandu né!
    Adorei!
    Bjus para todos.

  19. Gentyy mas que Bafonnnnnnnnnnnn que rolou na festynha da FikaDicann

    TO tão decepcionadann… Me comovi profundamente com o baffon… TO tao arrasaDAnnn

    Estou passada…. To choKadaa

    Já irei fazer minha carta de Suicídooo tambémmm
    Vou fazer sucidio coletivo com a minha amigann enganadaN …

    Afinal, ta na MOdannnn né… Qq coisa depois de me matar, qdo eu enjoar da modinha, eu voltoo… Ressuscitooooooooooo para a infelicidade de mtos
    rsrsrs

    Appelez-moi des baisers ! ! !

  20. Ai besHhaaa, eu nao posso ficar contando problemas alheios. Questão de étiCann meu bem
    Entretanto posso falar que rolou altos babados, babados q to de BOCANN aberta até agorann em saber ( soube hj a tarde ). Pq lá o BABADO É CERTONNn meu bemm e por isso vim comentar.

  21. Bom, depois de ter dado a minha Dican pro DJ alex, agora tenho q vir e concordar com o BEL AMI
    ” O cara tem um blog, escreve textos enormes e vem postar como comentário num post sobre musica… [ 125144521… ! MELKOo ERROR ! ! ! ]

    será q esta procurando audiência pro blog dele ?

  22. Nooooossa :O
    Bad Romance P-R-O-M-E-T-E!

    Gaga tá ahazando.
    Só não ganha da Beyonce, que tá fazendo de 2009 seu ano.
    O que foi Sweet Dreams no EMA 2009? PERFEITO! *–*

  23. [O que foi Sweet Dreams no EMA 2009? PERFEITO! *–*] 2x

    foi foda mesmo, fiquei cm vergonha pra shakira q se apresentou na mesma noite…

  24. Hello!!
    Meninos e meninas!!
    Bom depois de alguns dias afastado do “brog mais babadeiro do estado” pois estava organizando minha festinha como a fofoqueira Inhaêê já publicou, voltei mais afiado que Leão Lobo ..hauahu.
    “E tava aqui curtindo o novo single da minha “DIVA MOR” to uma passadinha nos recados e vejo o recadinho do ‘DJ Alex Suicida Brasil”
    “Memórias Póstumas”
    Ai ai nunca nunca nunquinha falei mal desse DJ mais enfim agora sim ele perdeu o glamour.
    Acho tendência publicar suicídio no blog !!
    Como diz a passiva Inhaêê vai fazer caridade Beee e toma a sua decisão pois quando tem pessoas lutando pra viver vem vc fala uma merda dessa.
    Procura DEUS !!!
    E também não posso negar que quando escuto seus Sets também tenho vontade de cometer suicídio … kkk
    Enfim já to escolhendo meu leque preto super luxo LUTO para me abanar nesse calor no seu velório.

    Beijos Fikadica!!

  25. Não acredito que já tocou BAD ROMANCE na move , gentyyyy perdi pq estava viajando … essa music PROMETE mesmo e muito como todas dela …bjs a todos e uma ótima semana !!!!

  26. Eu não fiquei com vergonha pela Shakira.
    Eu amei a performance de Did It Again… essa música é foda demais!
    E todos conhecem a Shakira… ela não é de dançar e interpretar… ela é apenas de cantar com a sua banda… eu achei até demais a pequena dança que ela fez no começo na sauna lésbica… mas enfim, ela ahazou também!
    Acho que é difícil comparar as duas, apesar de que a Beyonce realmente roubou a noite, Shakira também fez um ótimo trabalho!

  27. Gataa FicaDican vc sempre deixa meu dia mais feliz com seus coments… Adorei HORRORES

    E sua Aleijada HIpóCritaaa… Eu nao contei da sua festa nao tááá… O Bel Ami já tinha contado anteriormenteee em algum post ai…

    E ainda as vezes me espanto com vc gata. Me surpreendeu seu recaDEnho pro DJ… Será q meu pensamento sobre vc está equivocado gatan ?? AUshaushaushasuhashu

    Adorei os … ‘DJ Alex Suicida Brasil”
    “quando escuto seus Sets também tenho vontade de cometer suicídio ”
    “Acho tendência publicar suicídio no blog !!”
    “Enfim já to escolhendo meu leque preto super luxo LUTO para me abanar nesse calor no seu velório.”

    Riii tanto que vou cometer suicídio. É tendencia nééhhnn…. Depois a genty volta qdo a moda acabar gatann…

  28. Ai Inhaêê amiga!!
    Já me vejo desfilando nas pistas das boites capixabas vestindo meu vestido vermelhor suícida costurado no meu corpo por Dolce&Cabana.,
    O unico ruim de ficar na moda Suícida é que vc não vai volta para outra estação ..kkk chorei baldes !!!

    Fikadica!!

  29. E não tem problema em falar da minha festinha amiga, ano que vem vou pedi aos autores do Blog que poste meu niver aqui,ai sim vai ser muito mais, mas muitooo mais babadeiro

    bjos Fikadica!!

  30. “O Bel Ami já tinha contado anteriormenteee em algum post ai…”
    Contado o que gnt?? Eu bebi tanto esse fim de semana que nao lembro nem dos meus comentários!????

    Eu nem fui na festa!

  31. A POOOL PARTY DELE VAI PRO BREJOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU SERÁ QUE ELE VAI RESSUCITAR PRA VIR PRA FESTA?

  32. Sua Radio pela Internet – Gคy Life Rคdiσ – Rádio de Vida Alegre

    Sabe Aquela musica que você tanto gosta na balada? versões como esta de Lady Gaga, que deixa todo mundo fervendo na pista quando toca?

    Para você que esta cansado de ouvir as mesmas musicas varias vezes com rádios que mais passam horrores de comerciais!

    Seus problemas acabaram Agora no ES a primeira Radio Oficialmente GLS!

    Com Programações que agradam todos os gostos e trazem os grandes sucessos da noite capixaba!

    — EM BREVE — http://www.gayliferadio.com.brgayliferadio@hotmail.com

  33. nossa o_o;; gente se tu chegou até aqui pra que desistir tão facil?, faz essa loucura não… a vida é assim cheia de altos e baixo, escreva, chore, se esperneie, dá na cara dela, sei lá, deixa suas frustações fluirem sair de vc, mais please! não faça nada do que eu estou pensando que vai fazer, ai que loucura… viva a vida com todas as merdas que ela tem mais VIVA! ai ai ja amei por 3 anos uma bee ‘rameira’ descarada do caraio *odio só de lembrar*, muitas vezes tive vontade de desistir com tudo… mais me mantive em pé… tem muita coisa uó na vida, mais tem coisas legais tbm! e acho que sua vida vale muito mais do que isso… ;**

    ——————————-

    super entendo a Dé… ahahaha nossa eu tb ensaiei na frente do espelho toodos os dias a coreografia de all the single ladies, e até hj nunca tive oportunidade de dançar ela na boate ;_;

  34. Vamos juntar todas as bees que ensairam Single Ladies e que nunca tiveram oportunidade de executar a coreô pro povo, marcar num local público, sei lá, a Costa Pereira, e fazer algo tipo assim ó:

  35. Mais alguém acha que essa música será a nova ‘Say it right’ ou “big girls don´t cry’? Aquela música que a Dj toca já tarde da noite quando estão todas colocadas, os babados já aconteceram, começa a bater a bad daí todo mundo canta altíssimo olhando pra cima e chorando?
    “I’m a free bitch. I’m a free bitch!!!!”

    “Baby does a dance in the dark
    ‘Cause when he’s looking, she falls apart
    Baby does a dance in the dark
    Baby does a dance in the dark
    ‘Cause when he’s looking, she falls apart
    Baby does a dance in the dark
    Baby does a dance, does a dance in the dark”

  36. Costa Perreira..cruzis Dé..aloka

    qero un trio….Eu ..BELzinha …jeanZUDO(coxas grossas)
    ond?uhnn..grd vix é peqena pr tanto talento!!

  37. Amei a música, super me identifiquei!!!
    DJ Alex, calma, sei exatamente o que está passando! Também perdi um GRANDE AMOR, mas não vou desistir da vida e de quem saben um dia voltar pra ele…E sim, acredito piamente no AMOR ENTRE DOIS HOMENS…O Amor é sublime demais para se acabar,por uma mera discussão.Sempre falei para o meu ex, que sempre tinhamos um ao outro,e que não era para ninguém meter o bedelho!Acreditem sempre quem não presta é quem toma partido!

  38. Só comentando:
    RODRIGO FARO outro dia dançou essa musica e coreografia de maiôh e tudo..no seu programa na record…jurou q estava sendo profissional..se axa néh gata.
    minha tia estava do lado nessa hora, tive q me conter a só balançar a cabeça..aff/morri d odiuuu

  39. Impressionante como o mundo gls leva seus anseios, seus sentimentos, sua dor de forma banalidada. Menosprezando o mais sublime dos sentimentos: o amor ao próximo. Há gays que são a decadência dos piores valores humanos. Como querem ser levados a sério? Que Alex descance em paz, onde quer que esteja.

  40. Não o conheci, nem tinha escutado falar dele, embora com todos os defeitos mencionados por tanto aqui, ele tinha uma SUBLIME QUALIDADE, ele escrevia muito bem e deixou algo que aqueles que possuem um pouco de humanidade pode levar a muitos esta mensagem:
    “Lute… corra atras… ame… mas ame de verdade… se entregue… se doe ao máximo, pois o amor entre dois homens existe sim, é verdadeiro, único, grandioso…
    Não desista nunca…sonhe muito….um dia….quando as coisas mudarem….os tempos forem outros….isto poderá dar certo e você será muito feliz….acredite.

    Um dia…você será feliz…e poderá sentir e ver que a felicidade é muito mais do que desejou.” Alex Brazil

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s