Festa do Babado – Minha tentativa


babado3

Morbidamente sexy

Ufa! Só agora sobrou um tempinho e finalmente posso falar sobre a Festa de 1 ano do Babado Certo, ou melhor, da tentativa de sábado passado – para quem não sabe a festa só aconteceu no dia posterior. Então, Beeshosas, mesmo quando toda a chuva que caia pela cidade, eu resolvi que não ia perder a festa de jeito algum. Primeiro, porque sou uma das donas dessa bagaça; segundo, porque sempre tem gente dizendo que quer me pegar gostoso conhecer pessoalmente; e terceiro, porque eu queria dar pinta. O sábado amanheceu hiper nublado e eu de ressaca e numa cama desonhecida em Jacaraipe – sim, o que eu estava fazendo lá. Liguei para passiverrima do Dé e ele disse que faríamos um chill-in na casa da amiga Lucifer e lá nos produziríamos. Eu estava atoa mesmo e queria uma produção bafoenta, resolvi ir pra Vila Velha encontrar as beeshosas.

Gentchy, foi uma drama sair de  Castelandia Jacaraipe e chegar até a Glória. Até pensei em fazer uma maratona nos banheiros dos terminais, afinal eu passaria por 4 deles! Pensei em ligar para Geraldo e pedir uma lancha. Enfim, fui linda e gostosa – pra variar. Horas e litros depois cheguei. A bee tinha decorado a casa todaaaa no estilo Dia das Bruxas. Achei dignerrimo! A Dé abriu o portão para mim toda trabalhada na peruca e na saia de bailarina dark. Olhei e disse “já quero essa peruca, sua vaca”. Muitas risadas, pintas e tal. Fomos decidir meu figurino. Como sabem, não sou Drag Queen, então a minha “montagem” é beeem diferente e complexa. Para completar, recentemente tive sérios probleminhas de saúde que entre outras coisas fizeram eu perder meus cabelos e ter que tirar minhas próteses (entenderam porque escrevo menos?).

The Boat

Muuuita água, meu bem!

Muita dúvida e aos poucos fomos decidindo meu figurino da noite. Eu queria estar fantasia, mas sexy ao mesmo tempo – como se não ser sexy foi possível para Tchynna Penedo. Escolhi um vestidinho simples e catei a peruca do Dé.  Mas, faltava alguma coisa. Peguei um boá rosa pra brincar e Lúcifer disse prendeu ele na barra do vestido. Ficou luxo. Um amigo trouxe um veúzinho de noiva e eu coloquei junto com a peruca. Taquei uma meia-arrastão rosa tb e uma plataforma – tudo da bee anfitriã. No final, eu estava uma releitura trash de Madonna like a virgin com a Noiva Cadáver! Arraso! Faltava a maquiagem quando… Booooom Faltou energia!!!!

Fiquei looooouca! Não dava pra ir de cara linda lavada! Pegamos umas velas e o Falecido me maquiou. Detalhe, ele já tinha bebido algumas latinhas e não tinha energia. Foi preciso muito talento e Lancôme para eu não sair como a Noiva de Chuck! Ok, ok, esse rostinho ajudaaaaaaaa! As beeshas também se montaram e fomos atrás de um táxi! Agora, me respondam: desde quando existe táxi circulando em Vila Velha de madrugada? pior, em dia de chuva!? Foi uma luta conseguir um taxista. Todos falavam que estava tudo alagado – mesmo que minhas amigas falando que dava pra ir. Chegamos na rua do The Pub e lá encontramos um rio!

babado5

Táaaxi pra Paris!

Monas, era tanta água suja que para chegar até o The Pub só de jet ski! Eu não ia botar minha plataforma naquela poça jamais! Ficamos sabendo que 10 pessoas tinha entrado na boate, mas era impossível chegarmos lá dentro. Avisaram então que a festa aconteceria no domingo. Eu tooooooda trabalhada na prodution e como um fooooogo, meu recusei a pegar o 507 de volta. Não pensamos meia vez e fomos pro babado que nunca fecha: Bar da Chica Chiclete! Foi bafoooooo!

A entrada tava liberada e mesmo com chuva apareceram alguns cafuçus do bem. Tinha novinhos recém saídos da adolescência que era um delícia. A Miss Luz que adooora esse estilo (desde que maiores de 18 anos, que fique claro Titia Magna Malta) já estava com o radar ligado. Esqueci de dizer que minha produção incluia um óculos escuro. Eu não via quase nada e passei pela Chica desmontada e nem reconheci. Pensei que fosse um bofe desses da rua e quando veio me cumprimentar dei a mão como uma Lady que sou. Ela mandou um “se toca!” e minutos depois eu reconheci que era a Diva Capixaba – óbvio que me retratei e já soltei umas histórias sórdidas dela pra geral!

o que se passa comigo?

O que acontece comigo?

Para finalizar, vou contar o high-light da noite: eu fiz beijo a 4. Ok, Tchynna conta uma novidade! Era eu e mais três mulheres. Sim, MULHERES!  Beeshosas, não sei o que aconteceu comigo. Diferente da outra vez, eu não fui agarrada a força. Pelo contrário me voluntariei!!! Tô passada até agora. E o mais louco é que essas rachar estavam acompanhadas de bofes! Lógico que tirei altas casquinhas dos bofes! Enfiei a minha mão em váaarias malas!!! No final, me convidaram para uma boate de swing de casais em Cobilândia. Mas, tenho que levar mais um. Alguém quer ir comigo???

Enfim, no outro dia, eu estava muuuuuito acabada para sair de casa e estava chovendo horrores novamente. Fiquei com preguiça, ressaca, cansaço e com dois mulatos luxos que conheci no Parque Moscoso. Queria muuuuuuuuito ter ido no outro dia na Festa no The Pub e ainda ter dado um pulo no Helloween da Chica. Agora, temos que fazer uma outra festa URGENTE, afinal eu não vou esperar até ano que vem pra conhecer meus leitores não! Não mesmo!!!! Beijoxxx!

14 comentários sobre “Festa do Babado – Minha tentativa

  1. *O*
    Babado…eskandalôôÔ
    atoorei..o post qero un fds desses qando crescer(claruqnucavouserdignadTchynnaPenedo)..100xuva!!

    c tá careca!!isso é horrível pr uma mulé..protese(imagineicoisas)
    bjinTchynnaPenedo

  2. A Miss Luz que adooora esse estilo (desde que maiores de 18 anos, que fique claro Titia Magna Malta)

    adoreiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. gente e eu inocentemente achando q o meu fds tinha sido babadeiro.. AHAZZOU lady tchynna…
    um dia eu vou numa boate de swing, mrro de vontade, prontofaley…

    tchynna, qd vc for, conte-nos a experiencia..
    um beijo pro meu pai, pra minha mae, e um especialmente pra vc e pra sHasha

  4. Agora, temos que fazer uma outra festa URGENTE, afinal eu não vou esperar até ano que vem pra conhecer meus leitores não! Não mesmo!!!!

    Total apoiado!!

  5. Tchynna, esqueceu de contar vários baphos:

    1. Do meu ensaio montado em plena rodovia tatalmente montado e usando um guarda chuva nas cores do arco-íris (sim, publicarei!)

    2. De quando tentávamos parar os taxis, tentamos parar uma ambulancia do Samu. O cara lá de dentro super fanfarrão usando o mega fone nos disse: PÁRA DE SHOW!!!

    3. Essas rachas que a Tchynna beijos eram umas sapatões estranhíssimas. Elas ficaram aquendando minha mala… Sou obrigado?!

  6. …quando… Booooom Faltou energia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    aqui em casa também Tchy, logo quando eoo estava vendo ZORRA TOTAL! Uóh!

    me leva que eoo vou swingar!!!!

    umbeijopraquemficoumemcasadomingo!

  7. Adorei todo o relato doseu sábado, Tchynna.
    Uma pena a festa não ter acontecido no dia devido, pois, além de não termos conhecido vc, também não tivemos o privilégio de ver sua fantasia mais que luxuosa!
    Um absurdo!

    Boate de swing?
    Se vc for, queremos post COM CERTEZA!

    Outra festa do Babado?
    SUPER CONCORDO!
    Eu também não posso esperar mais 1 ano pra conhecer a diva Tchynna Penedo!

  8. Geeeeentaaaaaaaaaaaaa.., (no feminino mesmo)

    Acho ke era uma conjunção astral ke desvciou as bee nesse dia.
    Até eu peguei nuns peitos lindos, macios e gosto… dexa pra la!
    Agora eu entendi pq os bofes ficam loucos com peito de racha.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Bejuprarachakedexoueupegarnospetodela.
    Pronto falei!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s