“Eu quero um, um romance mau!”


“Whoa-oh-oh-oh-ooooooh oh-oh-oh, Caught in a bad romance.” Todo mundo cantando o novo single da Lady Gaga!!! Pouco-a-pouco vão vazando as faixas do novo albúm da Gaga The fame: monster, que será lançado no dia 23 de novembro, que é uma reedição dupla do CD de estreia da cantora, The fame, de 2008, com algumas faixas extras.

Vamos comigo, igual ao vietinamitazinho, cantando “Bad Romance”, porque bate-cabelo pouco é bobagem:

“Ra ra, uh uh uh, Ma ma, ma ma ma, Ra ra, Ooh la la. Want your bad romance”.

Aqui você pode baixá-la e aqui você tem letra e tradução. E pode ouvir outra: “Alejandro“, que é mais latina, mais quente…

6 comentários sobre ““Eu quero um, um romance mau!”

  1. 1 bjo pra quem já curti o nove Hit de Lady Gaga !!
    Já vou levar para o bonjaglay domingo.
    Falando nisso domingo fui pra lá e me surpreendi musicas estavam otimas até o Dj Marcelo Menezes pocou e olha que não bebi então tava bom mesmo .. hauahua
    Parabéns a casa ta melhorando e muito agora temos um monteee de drink, petiscos e etc … !!
    Tão Arrazando !!
    Fiakadica para o proximo Domingo!!

  2. Gente, como é bom vc ter um ídolo e poder acompanhar a careira dele no auge ne?? to falando isso pq os meus grandes idolos ou ja morreram ou fizeram mto sucesso nos 90’s e agora tao meio fim de carreira..

    Agora com a Ga Ga nao, a gente ta vivendo sucesso apos sucesso.. eu vou mto me lembrar disso qd for velho

    e rapidinho: a musica nem precisa de remix ne, eh so aumentar o som e se jogar… achei ate meio apelativa de tao boa.. ela sabe da batida qe as gays curtem e nao economiza no bate cabelo…

    so espero que dia 31 toque essa musica pelo menos umas 2 vezes. FICADIKA (da licensa colega, parafraseei a senhora)

    um alo doçura pro meu meio ex meio namorado, pq ele eh mttto um bad romance

  3. AQUI TEM O LINK DA VERSÃO DO ALBUM SEM CORTES:

    BAD ROMANCE (ALBUM VERSION): http://www.4shared.com/get/142330384/dc8d53b6/LG_-_BR__Album_Version_.html

    O LINK DE ALEJÁNDRO QUE O DÉ COLOCOU JA FOI RETIRADO PELA ILUSTRÍSSIMA INTERNATIONAL FEDERATION OF THE PHONOGRAPHIC INDUSTRY. ENTAO VAMOS LA…

    ALEJÁNDRO (DON’T CALL MY NAME): http://www.4shared.com/get/142333418/13031dbf/LG_-_A__DCMN_.html

    LEMBRANDO QUE AS MUSICAS ESTAO SEM TITULO PRA DIFICULTAR O TRABALHO DA IFPI.

    BJO

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s