Tchynna Responde: Chuca, a eterna dúvida


Querida Tchynna,

Descobri o “Tchynna responde” esses dias e A – MEI! Arrasou, linda! Então, escrevo-lhe por um motivo: sou gay (sério, bicha?!) e não sei bem como chegar nesse assunto com os amigos… Sei lá, sou tímido. Já transei com homens (passiva e ativamente) e nunca tive problemas, mas tenho uma certa insegurança em relação à chuca, sabe… Por exemplo: como fazer corretamente? Quanto tempo dura (faço chuca agora e posso transar até quanto tempo)? Sei lá, essas coisas… E isso eu acho que falar por exeperiência é melhor do que ver o que a ciência tem a dizer sobre movimentos peristálticos e funcionamente do aparelho digestório, pois isso eu já sei! E você parece ser beeeeem experiente!

É isso. Aguardo ansioso o post no charmosíssimo “Tchynna responde”.

À bientôt, mademoiselle. Bisous.

Beeshosa, eu sei que a senhora mandou essa dúvida faz um bom tempinho, mas Tchynna Penedo está muito ocupada e nem tem postado nada faz um bom tempo. Sabe como é junto emprego, badalações, pegações e agora um possível casamento (as senhoras vão se rasgar curiosidade, mas não falarei nada sobre isso por enquanto). Bem, mona, espero que a senhora não esteja esse tempo todo me esperando para fornecer esse rabisteco. Pois então, chuca é um assunto recorrente aqui no Babado Certo – a passiva do Dé adoooro postar sobre isso. Aliás, linka esses post aqui, bonita! Não há consenso sobre. Tem gente que diz que não se deve fazer nunca, pois mata a flora intestinal – não estou falando das vermes não, suas uós! Porém, tem quem afirme não ter menor problema, desde que não seja algo constante ( 5 vezes ao dia, é muito gata).  São vários os métodos. Você tem dinheiro? Vá numa clínica e faça uma lavagem e sai com um bumbum de bebe literalmente. Você pode comprar os apetrechos na fármacia também. O kit vem com soro e que vai ser usado no lugar da água. Tem a garrafa pet 2 litros. E a mais clássica de todas: a mangueira do chuveiro. Básicamente, o precedimento é o mesmo ou muito parecido: tem que enviar água no cuzim e depois expeli-la. Essa operação tem que ser repetida até a senhora ter coragem de olhar para água e não ver nenhum resquício das suas refeições e enxergar todos os detalhes do azuleijo do seu banheiro. Beeshosa, não esqueça de tirar TODA  a água do seu interior. Uma vez lá dentro, ela vai querer sair e isso pode ser na hora da bombação. Já soube de bichas que sujaram toda a parede de um apartamento depois de um cheque bomba! O pior foi que o cara gritou: você comeu feijoada no almoço? Pode limpar tudo! Ai que vergonha!

É isso,Já sabem né, dúvidas e devaneios: tchynna@gmail.com

beijoooooooooooxxx, ou melhor, bisouuuuuuxxx

31 comentários sobre “Tchynna Responde: Chuca, a eterna dúvida

  1. Gentchy>>>Minha chuca é em três etapas…

    1. Água com gás {sou rica amôrrrsinho}
    2. Azeite de Oliva {assim fico lubrificada até o Útero}
    3. Body Wash Love Spell da Victoria’s Secret! {purqê sô toda perfumada tah ameegas} -ui- me chupa!

    Prontinho… ah>>> gentchy…ateh 4 horas após a próxima refeicao… pode da o koo sem risco de soro caseiro!

    XOXO
    M.I.M.M.V.

  2. Fiz uma chuca, a água ficou limpinha, mas depois me deu vontade de fazer cocô dnvo. Fiz chuca novamente, mas aí depois me deu gazes.

  3. AGÁ>>> Chuca eh igual a yara {vulgo maconhaaa}…. tem q prender um pouco… segura >>>conta carneirinho {eu conto fadinhas} e depois extravaaaaaaaaaaaasa beeshoosa!

    XOXO
    M.I.M.M.V.

  4. >>> AH, lembrando eh claro de por em pratica o metodo leilão>>> “dôu-lhe uma, dôu-lhe duas, dôu-lhe três -SOLD!”

    XOXO
    M.I.M.M.V.

  5. O final foi hilário…. Ri muito ! É dificil eu rir de algo, acontece mais qdo vejo ou leio algo INESPERADO E o final foi exatamente isso.

    ” O pior foi que o cara gritou: você comeu FEIJOADA no almoço? Pode limpar tudo! ”

    Ri muitooo e ALTOoo. Fico imaginando a Cenaa e a cara da Bee e do boff

    Tchynna gatann Vc é impagável

    Appelez-moi des baisers ! ! !

  6. Caí pra trás na almofada de pluma de faisão chinês!!

    Esse que disse que usa azeite de olive é o pior.
    Não se usa esse tipo de artifício amor!!

    Vc poderá ter complicações futuras.. Ser bee é uma coisa agora ser beerrraaa (burra) é outra!!!

  7. Gentchy>>> Me senti A carla agora! MORRI.

    >>>{Ai Leco, foi um tapa em cada uma das minha quatro bochechas {duas na cara e as duas nas bandas do meo koo}… GANHEI DE G-ZUIS!

    >>>Me chama de burra não que eu choro lágrimas de sex on the beach!`{vô me afogar} – SOS RIHANNA

    XOXO
    M.I.M.M.V.

  8. Ai gentemm.
    Eu so aaceito duvidas nessa area de bee com menos de 16 anos.
    Se eu descubro ke essas bee ke escrevedm peguntando sao mais rodadas
    ke tronco em enxurrada…
    Eu mando dar uma surra.
    Pronto falei!!

  9. Ai q tesãozinho esse troca-troca huauauhuaha só fiz isso qndo era pequenino gentchy!

    Ai fazer a chuca e fundamental neh ngm pode com cheque não quebra o clima total!

    “Historinha Nojenta”=> Um amigo meu hetero bebum comeu uma menina no banheiro de um clube uma vez, ele insistiu e ela deu o edy pra ele, quando chegou em casa percebeu um milho de origem desconhecida dentro da cueca!

    Aaaaaaaaaaaai que noja…

  10. Bom não preciso de chuca na maioria das vezesx 95% sou ativãoooo mesmo .. kkk
    Mas as vezes que dei nunca fiz chuca e nunca sujei pau de niguém acho que tenho um intestino previlegiado ..rs
    Beijos e me liguem !!!
    PERGUNTINHA??
    o bOJANGLES VAI ABRIR HOJE ??
    cADE a programação do fim de semana ??
    Como assim ??
    fikadica!!

  11. VERDADE….. COMO SE FAZ A CHUCA???? É Q EU COSTUMO TOMAR ACTIVIA E TENHO MEU INTESTINO REGULADO…. INTESTINO REGULADO OU A DANONE DEVOLVE SEU DINHEIRO………… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS NAO VALE COMER FEIJOADA……………………

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais eu tenho duvidas: quanto de agua eu uso numa garrafa pet de 2 litros?
    quanto tempo dura a chuca?
    é pra lavar só o ânus ou o intestino todo?

  13. Ah eu faço a chuca e nunca aconteceu de passa cheque,.
    Eu faço assim:Paro de comer horas antes de fazer a chuca, vou para o chuveiro e uso a mangueirinha mesmo, coloco 1 vez e conto até 10, ai coloco mais 4 vezes e faço a mesma coisa, ai tiro toda a água que esta lá dentro e depois arrasou, se não comer nada a chuca dura até o outro dia querida..
    E pronto só aproveita a noite com o boy.
    Copiou? Então agora faça.

Comenta, beesha!

