Para além do Poker Face, Lady Gaga defende direito dos gays


A cantora Lady Gaga e a atriz Cynthia Nixon (do Sex in the City) participaram ativamente, caminhando junto e fazendo discursos, na Parada Gay de Washington, que, aliás, foi no mesmo dia que a daqui, domingo. Vejam o discurso da Gaga:

Do Muza:

Gaga em seu discurso disse que estar lá era um dos momentos mais importantes de sua carreira, questionou a liberdade nos Estados Unidos já que as vezes os direitos não são iguais para todos e ainda gritou com o presidente Obama: “Obama eu sei que você está nos ouvindo. VOCÊ ESTÁ NOS OUVINDO? Nós vamos continuar pressionando você e sua administração para fazer de suas palavras realidade. Nós precisamos de mudança agora”. Gaga ainda ressaltou: “Como mulher na popmusic. Como mulher com os fãs gays mais lindos do mundo, não vou aceitar intolerância no mundo da música contra os homossexuais.”, afirmou.(…)
Importante ressaltar que a Marcha Nacional pela Igualdade é feita apenas de pessoas andando com cartazes e placas com dizeres a favor dos homossexuais, assim como gritos de ordem e momentos com discursos. Modelo diferente das Paradas Gays que acontecem no Brasil, que tem trio elétrico e homens seminus.
Achei emocionante. Lady Gaga cumpre seu papel político de cantora Pop utilizando-se de sua visibildiade para pôr em pauta as questões dos direitos das minorias sexuais. Aliás, em falas anteriores Gaga disse que a missão dela é tornar o mundo mais gay. Arrasou!
Repito sempre: tem como não amar?!

15 comentários sobre “Para além do Poker Face, Lady Gaga defende direito dos gays

  1. ah e falando de artistas que apoiam a causa gay, vcs viram o pedido de casamento q um cara fez ao namorado em pleno show de MARIAH CAREY???

    se fosse cmg eu ia dizer SIMMMMMMM fazendo o gritinho agudo..
    enfim, pras fervidas e fazocas de mariah, como eu, ta ai o link

  2. Tem como nao AMARR ????????????? TEm como ???

    Unica diva q fala e defende abertamente o publico gay

    Madonna, Britney, Beyonce, Maria Carey etc etc… Elas sempre fizeram musica pros gays mas NUNCA defenderam ninguem, nem na tv… E se defendeu, era de forma bem sutil, com poucas palavras etcc… A propria britney e a Madonna eu já vi reportagens q elas zombavam dos gays… Parece q um amigo gay da Britney ou da Madonna era zuado por um irmao de uma destas cantoras e ela( nao sei qual das duas) nem fazia nada.
    Lady Gaga é a unica q foi em uma parada gay defender abertamente… Unicaaa… UNICAAA q agradeceu aos gays qdo recebeu um prêmio…Ela realmente é uma DIVAAA. Sim pra mim ela é uma diva.

  3. E como sou FÃÂÃ de Gaga, isso significa que… Bom, melhor deixa-la dizer se nao vao pensar q to me achando.

    Lady Gaga diz:
    “Como mulher com os fãs gays mais LINDOS do mundo”

    Genty, nao fui eu que falei. Foi elaaa. O que posso fazer ??
    Sou bunita pra carambããããnnn

    Appelez-moi des baisers ! ! !

  4. Ai Lady Gaga love you vc!!
    Juro que nunca compro CD ou DVD pirata seu e nem baixo da net suas musicas.

    Acho tendencia chama Lady Gaga para vim a parada Gay de Vix ano que vem, afinal ela já vai esta aqui esse mês como diz alguns fly de uma tal festa ai que vai acontecer misteriosamente que estampa a sua linda poker face em todas .. beijos me liguem
    Fikadica!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s