Minha querida buatchy!


É sempre a mesma coisa: um post sobre boate, daí começa o babado e a confusão, longos diálogos de argumentos e contra-argumentos, muitos deles agressivos. Claro que nós do blog adoramos tudo isso, ontem mesmo com a história do Bojangles a audiência deu um duplo-twist-carpado e foi as picas. A passionalidade da participação é tanta que tô quase motivado a dizer que a relação bee-boate equivale a relação hetero-time de futebol.

Não vou mentir para vocês, já fui fascinado também por uma boate, a Move. Ia todo fim de semana e queria que todos meus amigos também fossem, principalmente os héteros. Participava ativamente da comunidade da boate no orkut, queria conhecer tudo e a todos e seria capaz de morrer por um vip (que pouquísismas vezes consegui). Por conseguinte falava mal e queria acabar com as boates concorrentes, na época, a Heaven e a Chica, pois inconcientemente achava que todos tinham que se obrigar a experiência Move Music. Tudo mudou quando comecei a namorar meu companheiro atual (com os anteriores ia na Move numa boa). Com meu coiso lindo, a Move não dava certo. Toda vez que eu iamos sempre tinha uma briga homérica, dessas de jogar aliança na cara, choro, agressão física… Na época, cheguei a falar com o promoter Thiago (lembram dele?) quando ele me perguntou via msn porque eu havia parado de ir a boate: “Não dá certo, Move com namorado não dá certo”. E ele concordou.

logos boatesDaí passei a frequentar a Chica, pois a boate da Chica sempre significou outra coisa para mim que foi a de ir, dançar e se divertir, o que na Move também existia, porém lá incluia dar close, fazer carão e flerte sexual (já fiz cada coisa que infartaria qualquer moralista). A Chica foi um lugar para rir e brincar com os amigos. Daí comecei a preferir a Chica, pois lá a coisa funcionava melhor, além de ser bem mais perto. Foi nesse contexto que surgiu o blog, para que se situem. Quando voltei na Move, quase um ano depois, achei a boate muito chata, as pessoas de quando eu frequentava já não eram as mesmas e a batida do dj era algo que especialmente me incomodava, a tal ponto que fiquei extremamente entediado. Nesse dia, oficialmente deixei de ser um movet. Entretanto, nunca deixo de dar todo o crédito àquele lugar que querendo ou não foi muito além de uma casa noturna, foi um espaço de convivência e de descoberta de mim e do outro.

Bem, essa história toda foi para discutir com vocês esta proximidade que as bees criam com a esse espaços que beiram em muitos casos ao fanatismo. Segundo o Wikipedia o fanatismo

é qualquer coisa extremista, muito exagerada. Uma pessoa fanática tem comportamentos excessivos, particularmente por uma causa religiosa ou idéia ou política ou até mesmo atos extremos, ou com um entusiasmo obsessivo para uma postura ou um passatempo.

Então, pode ser isso, ou pode ser também que quanto mais gente num lugar, mais opção pras pegações. Pode ser a idade também,  a imaturidade. Mas aí eu deixo que cada se expresse sobre o tema. Ou não.

36 comentários sobre “Minha querida buatchy!

  1. Sempre tive um carinho muito grande pela chica antes mesmo de trabalhar lá….

    Mais tbm tenho carinho por outras boates como a The Club Litoral em S. Paulo, Cabaret Casa Nova (RJ) e por ai vai…

    São boates que me agradam e me sinto bem!

  2. Vou pra Move pela praticidade (perto de casa, da pra ir a pé) e pro Pub pq conheço a galera de lá mas nunca fui apaixonado por buatchy nenhuma nao… vou pra boate pra beijar na boca mesmo e beber horrores com amigos… nada de musica… odeio essas bichas que falam q vao pra buatchy por causa da musica e pra dançar… meo koo! a ultima coisa q reparo é a música rss…

    mas tudo isso qd estou solteiro pq qd namoro nao vou a boate nunca.

    Move, Pub, Chica, Bojungles… qualquer uma serve desde que eu esteja na companhia dos meus amigos e me divertindo

  3. A.M.E.Y. esse texto.
    Realmente namoro noa combina com boate.
    Mesmo ke vc esteja solteiro e va so pra se divertir, as coisas fluem melhor
    e vc nao precisa ficar blokeado por nada.

    Eu concordo totalmente com o Kyle…
    Eu nao consigo entender essa confusao de promoter,
    ke eu nunca sei kem é, ja ke so usei os serviços uma unica vez na Heaven.
    Dj pra mim entao, tanto faz, desde ke a musica nao pare ta otimo,
    eu sou tao visual ke nem preto atençao.
    Acho ke os motivos sao mesmo os ke o Dé disse,
    com a maturidade a gente se importa menos com essas frivolidades
    e mais consigo mesmo.
    Alem do mais, as boates sempre vao existir e as novas levas de bees
    estarao la pra se matarem por um VIP e causar polemica qdo abrirem novas casas.
    Pronto falei!!

  4. Achei tão tosco os comentários de que boate é só pra beijar na boca e se embebedar.. muito pelo contrário, tem muita, muita gente que vai pra dançar, pra curtir o som sim e também tem os que vão pra se drogar mesmo..

    E pros que dizem que não se pode namorar indo a boite, é pq vcs não tem controle sobre seus namorados (ou sobre si mesmos).. eu namorei por 8 meses indo a Move, Chica e Heaven numa boa.

  5. Vou na Move namorando tbm, sem problemas… mas é claro que já cheguei ao estágio “maduro” uhauhahuahuahu, ja fui fanático tbm TODO fds, mas todo mesmo tinha que bater ponto. Acho que todo mundo ja teve essa fase neh!

    A Move significou muito na minha vida tbm, foram os primeiros rocks que eu ia e saia contando quantos tinha pegado, quantos foras tinha dado, louco pelas pequenas paixões momentâneas, me sentia livre, me arrumava horrores huahuahuahua que fase! Agente se arrumava aqui em casa, dava close na lama e depois da boate iamos morrer de comer e contar os casos na casa da minha amiga Donatela (lembra amigaaa?) Nunca tinha me sentido tão “fazendo-o-que-sempre-quis”!

    Agora aquela Move pra mim acabou de ser “enterrada” mas eu sabia que não ia durar pra sempre… enfim! Mtas emoções!

  6. Amey o texto!

    Conocrdo q nao importa a musica e outras coisas, qd estamos com nossos amigos até lugares inuzitados sao bons!

    Amo meus amigos

    Chora&meligagatãn

  7. Tentarei ser breve…
    – Nao tenho preferência por Nenhuma boate. Nao defendo nenhuma. Faço criticas positivas e negativas pra qq uma. Num fds posso falar q gostei e no outro, devido a alguma coisa dizer q detestei. Sou imparcial qto a isso.
    – Discordo q namoro nao combina com buatchy. Se tem medo de ir pra buatchy com namorado significa q VC nao tem tanta certeza q gosta dele e nem dele gostar de vc. Pq se tiver certeza, nao é problema nenhum. Acho q falta confiança, e certeza do q um e outro sente
    – Buatchy pra mim tanto faz, já disse, nao defendo nenhuma. O q importa é ir com meus amigos, pq ai me divirtoo Horrores. Vou sim pra dançar e pra me divertir com meus amigos, que é o OBJETIVO PRINCIPAL. Nao digo q nao vou tbm pra ficar com alguem, mas isso é CONSEQUENCIA(friso). Não sou daqueles q a NOITE SÓ VALE SE FICAR COM ALGUEM. Sou daqueles q a noite só vale se eu me divertir, independente de ter ficado com alguem ou nao

  8. Boatchi Pra mim tem que ter dark romm …kkkk

    To bege!!

    Boate pra mim é pra me diverti aliviar o estresse de uma semana complica meu intuito maior é me diverti mesmo e rir muitoooo pois é o que mais faço em boate é tanto comedia que vejo e as vezes choro de rir de mim mesmo.

    PS : Sempre sinto ressaca moral depois do pós boate, mas algo que supero em 24horas .. kkk

    Beijosenãomeliguem

    Fikadica

  9. Você pode ir para beijar na boca, (adoroou)
    Você pode ir por causa do Som, (sem microfone)
    pode ser com seo namorado também, (adoroouu +2, naumtõmortã!)
    com Vip, sem Vip (souu ricã)
    é o que temos para o findeee gatas!
    tem até muitas, já são 4!;
    (sem falar nos outros pontos gls do estado.)

    o que vale mesmoo, é se jogaaaaar, (viver a Vidaa!)

    \o/ (alouka)

    chorameligã

  10. BLÁ BLÁ BLÁ… OPINIAO SOBRE BOATE SEMPRE VAI DAR PANO PRA MANGA MESMO, NAO TEM JEITO.

    VÃO COMENTANDO AQUI E ENQUANTO ISSO EU ME JOGO NA MOVE NA SEXTA, THE PUB NO SABADO E AGORA BOJANGLES NO DOMINGO… SE SOBRAR DISPOSIÇÃO ROLA ATE BAILAO DO PEDRO NA SEGUNDA… ALOKA…. HHAHAHA

  11. Ai amiga -G- sempre me emociono qd a senhora fala da nossa fase my sweet sixteen na move.. Bom, gente, eu acho que boate tem que ser encarada como uma fase na vida.

    Quando a gente se descobre gay nao tem lugar melhor no mundo pra vc estar no fds depois de ter que ficar engrossando a voz na escola, fazedno cara de macho pros pais, essas coisas..

    Depois de fazer uma faminha, ter um amor a cada fds (as vezes mais de um), gastar sua mesada toda no shopping e na propria boate, aparece uma pessoa na vida da gente e a boate ja nao tem mais tanta graça.

    mas o importante é a gente sempre ter boas lembranças e ver que valeu a pena, nao que a boate nao presta, mas sim, que a gente ta em outra fase e que voltar la de vez em qd nao quer dizer que vc regrediu na escala da evoluçao humana..

    bom, eu estou nessa fase..depois de passar TODOS os fds de 2007 e metade dos de 2008 na boate (e eu nao to brincando) acho que ja nao tem mais graça ir sempre…

    e ca pra nos, do jeito q ela anda, nem ir de vez em qdo ta valendo mto a pena: GENTE, APAGA A LUZZZZZ

  12. Super concordo com vc Dézinho!
    E acho que já vivi tudo que vc comentou no texto! De uma forma geral, namoro definitivamente não combina com boate…
    Proponho o seguinte teste: entrem na boate e fiquem de mãos dadas com algum amigo por no mínimo 30 minutos!
    Depois digam qual foi o resultado…Acreditem, parece até simpatia pra pegar alguém!KKKKKKKK… Funciona de verdade!!!!

  13. Ai tantas lembranças
    ja fui na buatchy pra dançar
    ja fui pra pegar (pra ser pego tbm)
    ja fui pra bjar
    ja dei bafon la dentro
    ja trai (abafa)
    ja fui traido (chumbo trocado)
    é verdade a buatchy para um gay é como o time de futebol do coração para um hetero.
    amay o texticulo

    xorabunitah! bjomeliguem

  14. AFF!
    Não sou contra nem a favor de buatchy nenhuma.
    Todas estão ai pra eu me jogar quando me der vontade, mas gente… vamos combinar…
    É fato que tem dia que a gente quer pegar horrores!
    teve dias que fui a move com sete capetas, passei o rodo!
    outras veses fui pra dançar e dar um close básico, nada de beijar…
    é de lua essas coisas…

    o foda é que tem besha que é radical! principalmente em buatchys novas.. ja entrar pensando no que vão reclamar depois.
    ai se conseguem uma rola pra levar pra casa desistem de reclamar!
    besha se contenta com muito poko mesmo, mas no fim das contas fica fazendo a linha exigente!

    POVO UÓ! N SABE SE DIVERTIR FICA EM CASA, PELO MENOS NÃO ESTRAGA A NOITE DE NINGUÉM…

    MOVE – ARRASA COM BOA MUSICA E BOFES TDB TODO FIND
    SHEEKA – ARRASA COM DRAGS LOKAS, BESHAS ILÁRIAS E O EXELENTE ANDRÉ K-LÇADA. E AGORA TB REDUTO DAS SAPAS
    THE PUB – ARRASA PQ CONHECI MEU NAMORADO LÁ! :*
    BOJANGLES – NÃO FUI AINDA MAS VAI ARRASAR TODOS OS DOMINGOS=FATO!

  15. como a outra disse, my sweet sixteen….

    esse lance de buatch acontece com todo mundo mesmo, nossa, eu lembro da saudooosa moulin rouge, aquilo sim era um meeeeeega rock e tal, mas como todas passam, ela foi mais uma… agora que venha as novas tendências, e q o ciclo se renove…

  16. RECEBERAM O RECADO DA GAYJANGOS?

    CONSEGUIRAM PIOAR AINDA MAIS, COLOCARAM A CAGADA O MARCELO MENEZES COM DJ!!!

    A HAVEN VOLTOU!!!!

    HELP!!!!!!!!!!!!!!

  17. HELP mesmo, a concorrência entrou em desespero foi?
    Marcelo Menezes ta de volta, os interessados com o afastamento
    temporário dele devem estar nervosíssimos…
    tenho certeza q a Bojangles vai dar trabalho, a Heaven éra um lixo
    mas atrapalhava muita gente hein
    Isso ainda vai dar altos comentários

    Chorameligaimplorameusbeijosdenovomepedesocorro

    Adorei saber q tem gente boa voltando ativa
    Melhor que muitos da nova geração
    que não sabem o que fazer quando estão no comando
    a providência por lá foi das Melhores
    tudibão

    Chorameligaimplorameusbeijosdenovomepedesocorrodenovo

  18. arrazo..
    se for verdade meus fds sempre vão ser ótimos
    MOVE & BOJANGES… par pefeito
    como disse o Glaucio aki em cima:
    “Melhor que muitos da nova geração
    que não sabem o que fazer quando estão no comando
    a providência por lá foi das Melhores
    tudibão”
    bjusprofdsqpromete

  19. Nao posso falar da estrutura da Bojangles nem do DJ, mas garanto que quem for vera um belissimo show.
    Figurino novo, coreografia nova, efeitos de palco, um verdadeiro baile de mascaras. Imperdivel.

    p.s.: Eu nao fui educada em ingles. Meu computador que esta com problemas de acentuacao.

  20. Será porque fecharam os coments dos outros posts???

    Bom como este aqui está aberto vou falar !!!!

    É impressão minha ou a Bojangles já caiu por fama de EROS 2 da vida?

    Porra ta foda demais ainda mesmo porque colocar MM pra tocar!!!!

    Me sinto numa festa de 15 anos ouvindo músicas erradas e tipo XUXA MENEGUEL cantando.

    Aqueeeeeeeeenda, destruiram a casa!!!!

    Força na peruca, a EROS voltou mas agora com o nome de BOJANGLES.

    Tirem esse dj geeeeente.

    Beijosmeligatonervosafuidarmeukooooo

  21. (2)

    Não posso deixar passar em branco né gentein!!!

    Essa buathy tá com péssima administração, mostrou isso com o MM no pedaço.

    Alokaaaa

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s