3 em 1?! Ou 4?! (Porque sempre cabe mais 1!)


Hmmmm. Ah, tá!

Várias coisinhas para falar, mas nenhuma dá pano para manga para um post todo. A primeira é que eu tava adicionando as pessoas que nos seguem no Twitter e fiquei passado de como o nosso público é filé. E aí, vamos tomar um baré? Quanta gente bonita, gente do bem, gente delicinha cremosa! Quem tá solteiro dá super para fazer umas pegações babado só indo nos followings do nosso Twitter.

Outra coisa que eu ia falar, é dessa ficção ótima que catei no blog Dolado, feito na parceria ente o Grupo Arco-Íris e a UFRJ que retrata a difícil luta diária contra a discriminação nas escolas:

Também tem que eu vi hoje um folder de Igreja evangélica com fotos: uma um homem fumando crack, outra de duas moças meio que insinuava uma relação lésbica, fiquei indignado! É como se associasse, sabe, fico puto! Já, já, scaneio e mando para cá. Aff!

Por fim, li um texto, através do Twitter do @gaybrasil, falando que o tamanho do pênis importa quando a relação é de homem para homem conforme revela pesquisa. Lembrei que já falamos sobre isso por aqui, recordam?

Mais algum bapho, hein?! É sexta, contaê!

10 comentários sobre “3 em 1?! Ou 4?! (Porque sempre cabe mais 1!)

  1. Nem me lembre dos meus dias escolares.. Era tão maltratada ( mas crescí e acabei dando p alguns dakeles moleques, rsrsrsrs…)

  2. Moh palho, qnd eu fiz ensino medio, soh tinha bee, lesbica q eh bom nada, apesar de eu ficar com alguns meninos, eu dava moh pinta de sapa, e ainda era gostosa, agora q to gorda/acabada q entrei numa turma de pre vest q bomba de publico gls hahaha

  3. Bom !! Adorey os videos mais gente, escola foi feita pra estudar e não fika se atracando pelos corredores e patios(acho pessimo), tanto pros gays e tanto pros heteros.

  4. Ai bee choquei com o heterozinho,precisava tratar a bee daquele jeito?
    sabe qual o pior…se fosse aqui esse video,era bem capaz de encontrar esse pseudo-hetero se jogando na boate que nem uma louca…aff
    surtei agora gatas to revoltada…odeio qualquer tipo de preconceito,e não é por ser gay não,seja por qualquer outra questão….Eu pelo menos agradeço pq nunca sofri nenhum tipo d epreconceito seja na escola ou em qualquer lugar,tudo bem que eu não dava muita pinta,mais nem era pq tinha medo de reação e tal,é pq não curto mesmo (ou não curtia..rs)era bem homenzinho,vai ver elesnem desconfiavam de mim…mais ainda bem que essa fase passou e hoje sou uma nova pessoa,guiada pela diva mor Madonna…kkk
    falando serio gentem,enquanto as pessoas não colocarem na cabeça que ser gay,lésbica ou qualquer outra coisa não é uma opção e sim uma condição sexual,isso ainda será visto e muito…Ai falei demais já

    bjoamdasqueridasqueeutantoamoooo

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s