Vi, vi, vi, vi, e-mei/ Vi, vi, vi e-mei/ Ma ma ma ma!


Provavelmente somos o último blog do mundo a falar sobre o VMA 2009, prêmio looshooso da música da MTV americana. Não falaremos do basfond do Cãnie Uést e da tal da Taylor porque cagamos para ambos. Para nós o assunto da noite foi Beyoncé, phyna e elegante parando tudo com seu Single Ladies (alguém já previa isso, hein?!) e, principalmente, nossa ídola Lady Gaga com seus looks bafôôôôônicos! Venha comigo numa viagem ao close, a fechação e ao bom carão do estilo fashion de Gaga:

Se o Petterson, carnavalesco da Mug, fizesse o figurino da peça da Broadway “O fantasma da Ópera” seria uma coisa tipo isso aí. Gaga, querida, tá dramático, tá glam, tá esquisito e tá loosho!

Esse foi o mais comentado: ela entra de coelhinho branco para cantar Paparazzi, simula auto-esfaqueamento e sangra no palco. Reparem as caras da drag loka! Ah, notícia bizarra relacionada: Lady Gaga foi repreendida por instituição contra suicídio. Meoo Koo! E para quem não sabe, o colant branco mega justo marcando a racha é para  provar para todo mundo que ela é B-U-C-E-T-A: bunita.

Quando ela apareceu usando essa roupa aí no palco para receber o prêmio, só dava neguinho correndo pensando que era a própria pomba-gira personificada que invadira o recinto. Frase dela no último quadro: “Calma, gente, sou eu!”. Alguns continuaram correndo…

Essa é a mais simplezinha, uma coisa dia-a-dia, pra usar no escritório, na praia, no shopping e no espaço sideral.

Com a ameega Beyonça. Ela pôs uma ninho na cabeça. Pronto.

Encontro de Divas!!! Como o assunto é a Lady Gaga nem vou falar dessa cabelo de rica da Madonna. Máscara de espinhos, cabelo já sufrido com a troca constante de roupa, um sobretudo 10 vezes maior que ela… Gaga, tá desleixada, tá mulher, tá conceitual! Parando como sempre.

Ela é podre, néam?! Tem como não amar, gente, tem?! Não me sai da cabeça uma cena dela moitando, no truque, umas sacolinhas com os modelón no banheirón (rima uó!) e toda hora correndo para se trocar. Vida de diva é assim mesmo. No reveillon passado troquei de roupa três vezes também, TÁ, me-u beeem?!

Ah, querem saber como a perigosa foi para a festinha pós premiação? Pronta para casar! Porque ela, mesmo de “noiva cadáver”, não está morta:

"Sou muito simples, muito básica"

15 comentários sobre “Vi, vi, vi, vi, e-mei/ Vi, vi, vi e-mei/ Ma ma ma ma!

  1. A própria Lady Gaga desenha suas próprias roupas, normalmente é ela quem escreve as músicas que canta e ainda participa da produção técnica dos vídeos-clipe. É ótimo um ar novo na mesmice do mundo pop. Acho que ela podemos chamar de artista.

  2. Lady Gaga, me ensina a fazer sua POKER FACE pra eu me jogar na move e JUST DANCE?? vai q eu consigo um PAPARAZZI pra fazer um LOVE GAME??

    Ai gente, depois do sexo a gente fica tao poetiza, ne??

  3. Ai gentem Diva não é algo que conquistamos com o tempo,já nascemos pré-destinadas a isso meu bem…e Lady Gaga é prova disso…a-do-ro essa pessoa e seu estilo proprio.
    ai rasgação de seda…mais ela é D+!!!

    gatas aquele chat mara ainda funciona?
    estou desatualizadissima nisso ae…

    bjonãomeligasóseguemeutwitter

  4. RILITROS!
    Adorei todos os comentários sobre os modelitos da musa! hahaha
    Simplesmente ela ahaza, e ainda mandou beijo e agradeceu a comunidade gay quando foi receber o prêmio de cantora revelação do ano.

  5. So tenho uma palavra:
    B.E.G.E.P.A.Ç.O.K.I.N.H.A.

    Eu to na duvida entre o modelito vermelho
    e o espacial pra esse fim de semana.

    Dé, kerido, arrazou nos comentarios.
    Vc sim, é conceitual.

    Bjumiliga

  6. Minha ídola… tinha enjoado um pouco dela mas acho q foi só o excesso de vezes que ouvi Lovegame e Poker face huauhauhauha!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s