Tchynna responde: Ele me quer?


Ai Beeshosas,

sem explicações ou reclamções, tô de volta! E bombando. Minha caixa de e-mail está lotadaaaaa, então, antes de eu falar de babados meus, vou ajudar meus leitores!

Olha, Tchynna!

Gostaria de saber como eu faço para descobrir se um cara que faz faculdade comigo está afim de mim ou os carinhos [abraços beeeem apertados, “te amo”] são apenas demostração da mais pura amizade mesmo sabendo que ele é formado em Moda [estranho, né] e diz ter namorada [ou terminaram a pouco tempo].

A seguir, listo as os fatos que levantam supeitas de que ele está afim de mim:

– No dia seguinte do meu niver, fui para faculdade. Eu estava cansado, por isso estava meio que com sono. Axo que ele percebeu que eu não tava sorrindo e tal e me mandou um sms: Pq vc está com essa cara triste, N? Dá um sorriso..

– Estávamos no laboratório de informática da faculdade e entramos nos nossos msn’s. Segundo depois, recebo a mensagem que ele me mandou no msn: Não sei o que seria desse curso sem vc. Te amo.

– Seeempre quando xego na faculdade, ele faz qestão de me abraçar muiiito forte, eu até brinco, falando que naum gosto dele, fico pegando no pé dele sempre, fujo dos abraços só d zuação.

– Da ultima vz q me atrazei pra faculdade, ele me liga, todo preocupado, pra saber o que tinha acontecido, pq eu tava atrazado.

Com esses fatores todos, eu fico meio confuso. Naum sei se isso é apenas amizade ou ele realmente é afim d mim. Não sou experiente nessas coisas, afinal, tenho apenas 18 anos.

E axo que eu também estou muiito afim dele.

Gostaria que me respondesse, mas por favor, deixe-me no anonimato , se possível.

Agradeço pela atenção..

…grande beijo ;*

Querido Leitor,

A senhora pode ser novinha, mas não pode ser tão boba né? Com 18 anos eu era assim também – botava terror na Praça dos Namorados e no Tiffany Shopping. O bofe só falta esfregar a neca ou edi na senhora. Beeshosa, óbvio que ele quer seu corpo, sua beleza e você num pratinho de sobremesa. Não que eu não acredite numa amizade verdadeira e cheia de carinhos – eu e a dé nos abraçamos sempre dedamos de vez enquanto, mas fica na cara que é só amizade. Já esse seu amigo está loucodoedidopirú e você ainda na dúvida. Bill, estou aqui me perguntando por que você ainda não se trancou dentro do banheiro da faculdade com esse bofe! Ele te quer é fato, mas uma coisa me preocupa: esse boy é muuuuito controlador e carente. Tenha medo, isso me cheira a crime passional. Pegue, mas não se apegue! Mantenha a distância mínima – de 15 á 20 centimetros. hahahahah É isso!

Beijoxxx

E você tá se rasgando com uma dúvida? Quer desabafar? Escreve gostosinho para tchynna@gmail.com que Tchynna responde!

11 comentários sobre “Tchynna responde: Ele me quer?

  1. Menos erros ortográficos…..
    Só digoo isso pq o cara escreveu com muita seriedade..
    E posso adicionar?! Eu tb já tive esse problema.. Mas resolvi no carro dele! uhAUhauHAUha
    Ele tava afim!!

  2. Ai fia, meus 18 aninhos…
    Ja tinha acuendado esse bofe pencas de vezes.
    Essa bee ke escreveu deve ser EMO.
    Pronto falei!!

  3. Não axo que ele seja controlador e carente!

    Ele só se sente bem perto do nino ué e se preocupa!

    E por esse motivo que muitos relacionamentos não vão a frente pois todo mundo axa que ficar ligando e se preocupando etc… é ser controlador….

    Ai gente quando um não quer os dois não brigam!

    Aprendam a viver a sua vida e a se entender….

    Para de ver coisas onde não existe!

    E outra o que o LUCIFER tem contra as emos? rsrsrsrs – Eu adoroooo as bixas EMos

  4. Gata, aproveita que a senhora ainda é erê e que o bofe tá te dando mole. Se joga e faz ele linda!
    Mas depois volte aqui pra contar o babado todo haha

  5. genteeee
    eu conheço a bee em questão (eu que mandei ela escrever pra Tchynna) e tenho uma informação quentissima!
    a bee “controladora” esteve na move com ele e mais uma galera e segundo informações…. dançou pelo menos TODAS as musicas que tocaram, alokaa!
    quer mais prova que isso? melko neh!

  6. Bom, pra começar: querido, vc ja eh feliz por, aos 18 anos, ja ter um bafom homossex pra contar (pq eu com 18 anos namorava uma loira siliconada e ficava sonhando com minhas experiencias da infancia- coisa de primos e tal)

    second of all: essa nova tendencia de bromance (romance entre os brows) é uma coisa mto novaiorquina ainda pra ja ta se espalhando aqui pela baixada terceiromundista..

    e por ultimo: logo que eu me assumi, uma amiga que nao tem nada a ver com mundo gay me disse: Dona, todo mundo que parece, é..e mtos dos que sao, nao parecem. E eu nunca vi uma situaçao em que ela estivesse errada

    Então segue as dicas de Tchyna e ataca esse menino.

    Hoje queria mandar um ”alô, doçura” pro DÉ, pq ele disse que “me adora”. e eu to me sentindo tipo a vencedora do Paris Hilton’s my new BFF. Até liguei pra -G- mas ela nao me atendeu.

    E DÉ, nao manda beijo pro meu namorado, pq ele é uó demais pra receber um alô de vossa senhoria.

    Nossa, como eu to matraqueira, sempre os maiores posts da página. sou uó

  7. Ai gentem quem nunca teve um questionamento assim,que atire a primeira pedra!
    eu acho assim,se o menino for gato e te deixar louco vai fundo…digo isso pq sou uma pessoa muito espiritualizada que não ligo pra aparencia…kkkk
    tô brincando gato,só acho mesmo que vc esta perdendo é tempo,pq se alguem me tratasse do jeito que descreveu,meu amor eu já tinha me jogado a tempos!!!

    bjopessoasqueadoro

  8. Só na primeira Frase ” Pq vc está com essa cara triste, N? Dá um sorriso…”
    Ta na cara q é VIADOOoooooOOOooOOo
    E outra, faz moda ? 99,99999999999999…ERROR! de ser gay
    Ele esta tentando te mostrar de uma forma carinhosa q é gay e q ta afim de vc. Mas pelo visto vc quer q ele te conte de outra forma. Qdo ele perder a paciencia vai dizer ” Quero comer seu Cu PORRAaa ”
    E vai fazer um sexo selvagem com vc. Acho q é isso q vc ta esperando.

    Affffffffffffff Acorda besha sonsa ! ! !

Comenta, beesha!

