Plize, don estope de miuzique!


Esse é um post que eu estou devendo do fim de semana passado, da festa de aniversáriod e 10 anos da Bar da Cheeca, da Tia Franscica Goma de Mascar! Foi uma das melhores noites de boate do ano no quesito música. Sempre suspeitei que o Dj K-lçada fosse um dos melhores do estado, mas no domingo passado ele deixou isso muito claro na noite retrô music. Foi ótimo relembrar músicas que embalaram a gente nos últimos anos como Rise Up, Piese of me, Hung Up e tantas outras. Era música boa seguida de música boa. Todo tempo eu gritava para minha amiga Paloma, aquela do veet, “Arrasou! Essa Dj tá perigosa hoje!”. E fazíamos dancinhas que iam do ridículo ao sensual (com destaque para o ridículo).

Os shows também foram ótimos. Iniciando com a androginia d@ Draken, que tava berm hominho dessa vez, ams manteve aquela coisa de mitologia:

draken

(clica pra ver ampliado)

No fim do show, ele ainda deu close dizendo que este é o primeiro de muitos outros e que essa produção foi a mais simplezinha, tá, me-u be-emmm?! Mas a grande atração da noite foi mesmo a dona da casa que no fim de sua apresentação:

mySuperLamePic_e96201795170c04e751a4ff613f908b9Ih, Chica, foi mal, mas já colocamos! Afinal a performance está im-pá-ga-vel! Depois do basfond de Vanusa cantando o hino naciuónal do seu próprio jeitinho, a tia Chiclete não deixou por menos e fez sua homenagem a ela dublando “Manhã de Setembro”. O cd arranha, ela pára a show. Na volta ela arranca o vestido e fica só de maio, porém certas coisinhas ficam para fora… VEJAM! Mi-mi-jei!

E teve ainda o show da Cristine, um bate cabelo um tanto não impolgante.

mySuperLamePic_2ab270dfad89b2a27ad43e86c760af22

Saí dessa festa morto, muito bêbado e brigado com o bophe. O que podemos concluir com isso?! BOMBOU, oras!!!

17 comentários sobre “Plize, don estope de miuzique!

  1. Esqueci de comentar que teve aquele momento “jogue dinehiro no palco”. Segundo chica eles estão juntando para comprar brinquedos para crianças carentes. Nesse dia foram uns R$40 arremessados na Cheeca! Eu fiz minha parte.

  2. Morri com o saco dela pra fora, o povo todo gritando desesperado e ela arrasando na performance no ápice da música fingindo-se alheia.

  3. eu acabei indo e achei mto bommmm!!!!! fui com dois amigos sem esperar nada, afinal fazia anos que nao ia pra lá e nunca dancei tanto !!! MESMO ESTANDO DE HAVAIANAS no pé! hehehe, alem de ter as melhores musicas ever!

  4. Eu adoreiiiii a presença de todos e a festa tbm que foi preparada com carinho….

    Obrigado Dé pela sua presença e do seu amado.

    Obrigado a quem foi… e sinto muito por aqueles que não foram (perderam muita coisa boa)…

    Agora espero todos vocês no territorio na festa survive no dia 19, ingressos antecipados comigo Magno (miss Luz) ate quarta por 15 reais meu numero é 98217590

    beijusss

  5. Fikei begepaçokinha, ao vivo pq tbm tava la, qdo o “abcesso” dela apareceu.
    Ri litros de novo ao ver o video.
    A moda agora vai se jogar moedas na Chica.
    Arrazou bee.

  6. Nunca fui a Cheeca, mas sempre tive curiosidade. Depois desse vídeo vai ser difícil encontrar ânimo pra isso. Nojinho³ ¬¬”

  7. geeeentee o que foi aquela parada gay de Guarapa..
    uooooooooooooooooooooooooooo.
    Quero um Post em especial..pq vou GONGARRRRRRRR.

  8. Einbirri…pois é galera mesmo eu sendo carequinha, fiquei passado de chapinha a ver “XIQUINHO” pirulitando pra fora do “espartilho” kkkkkkkkkkkkkkkk
    Dé valew pelas risadas….rsrsrsr

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s