Sobre cobranças e as ditas brigas com a Move


Existe uma necessidade de babado, fuxico e confusão nesse blog que eu certamente nunca entenderei na totalidade. Aqui coisas ditas para tirar uma graça, ou tentar fazer humor, são encaradas de maneira que fogem ao nosso controle. E não fugimos a nossa responsabilidade pelo fato de somente moderar comentários contendo coisas de mal gosto. Deixamos passar muita coisa tosca!
Agora querem criar uma briga entre o blog e a Move. Briga que sinceramente não acredito que exista, e que afirmo existir apenas uma diferença e que de certa forma, nós do Babado Certo, não podemos vive-la em sua totalidade,  porque temos leitores que adoram a boate e vão querer saber a programação e assuntos ligados ao funcionamento da casa. Não somos idiotas de ignorar isso!
Pessoalmente, não escrevia sobre a Move desde o momento que parei de frequentar casa e isso tem alguns meses. Desde esse momento não escrevi, pelos motivos óbvios – Não vou inventar coisas sobre a casa ou escrever as coisas que me falam. O motivo que me afastou da boate não foi a falta de atenção ou respeito dos promoters, e sim problemas pessoais, que me fazem abaixar a minha cabeça e assumir a minha culpa. Mas, como de Lindsay Lohan e Britney todo mundo tem um pouco, após a vergonha de discutir com seguranças e ser convidado a me retirar(não sem barulho!rs), voltaria a boate sem problemas. A questão é que não estava saindo para lugar nenhum, e por questões pessoais não queria frequentar lugares com muita gente e sinceramente nem tinha muita vontade física. Desde esse episódio na Move, a única festa que fui foi a Closer! Pronto: Esse caso por mim foi esquecido meses atrás, mesmo porque a culpa foi minha e não voltei na casa pela vergonha que tenho na minha cara nada maquiada!

O que acontece agora em relação a Move, e a informação que tive de um Promoter, no dia que retornei a casa, que disse que a casa estava chateada com o blog, pelos comentários que rolam aqui e pela forma que divulgamos o e-mail em que ofereciam entradas VIP para a festa de reinauguração, e que o Dé para fazer graça ( a graça que digo não ser entendida as vezes!) postou nos comentários. E disse ainda que a boate não dependia de nossa divulgação. Claro que isso é a visão de um promoter, e mesmo que o assunto tenha sido debatido na casa, ainda tem a forma dele de colocar os fatos e a minha forma de receber a mensagem!
Como essa informação me chegou aos ouvidos no fim de uma péssima sexta-feira, em que perdi dos meus poucos reais ao meu cartãozinho MasterCard Internacional (Caixa Fácil, do pagamento do estágio,rs) , nem dei muita atenção. Mas, no meio da semana passei uma msg para o Dé, informando que não precisava se preocupar em divulgar os eventos da Move, e depois comentei por alto a conversa com o Promoter. Daí, o resto vocês podem imaginar né! O Dé ia postar a programação da semana, e não podia ignorar a Move, e resolveu deixar uma alfinetada.
O resto é comentários, histórias, o privado que vira público e todas essas coisas que geralmente acontecem na internet.
Estamos abertos a conversar com os promoters da Move e desfazer esses desentendimentos. E isso não quer dizer que queremos ser amigos e puxar saco, apenas reconhecemos que muitos dos nossos leitores adoram e frequentam a buatchy, assim como esperamos da Move o reconhecimento que somos um canal de informação LGBT no estado, e mesmo que não sejamos ligados aos grandes postais da internet, soubemos definir nosso público e gostamos do que fazemos e que o Babado aqui é Certo.

Obs: Diferente dos comentários que recebemos no blog, pelo menos comigo a Synthia sempre foi uma gracinha, o Gustavo conheço desde que éramos pirralhos  , e a Cacaw sempre foi muito gente boa no MSN e na divulgação, o resto não conheço mesmo! A época que batia cartão todo fim de semana eram os outros meninos!
Obs2: Pode parecer que estou puxando saco da Move, mas tenho uma história com a buatchy e acredito que muitos me entendam, quando falo do apego aos lugares que tiveram importância nos períodos de medo e dúvidas. Lembram da sensação de ser livre em um lugar que ninguém te olha diferente!?
Se você leu isso tudo…Você realmente acompanha essa briguinha né! Por isso adoramos vocês! E sobre o meu cartão, acho que perdi na Rua da Lama, mas, já transferi o pagamento para o Banco do Brasil!rs

27 comentários sobre “Sobre cobranças e as ditas brigas com a Move

  1. Adoro polêmica, mas agora foi desfeita!
    Muito bem escrito o post Pedro.
    Bunita pra Carambã♥Babado Certo

    auhehuae

  2. Beee , só BABADOO hein!!! Entendo vc perfeitamente a Boite que me trazia tal lembrança já fechou. Acho que a MOVE tem que reconhecer o valor do blog … afinal até euzinho uma Bee Carioca do ovo huajhuahua tomei conhecimento da existencia dessa buatchy e graças ao BABADO CERTO !

  3. “Se você leu isso tudo…Você realmente acompanha essa briguinha né! Por isso adoramos vocês…”

    Para não ter mais mal entendidos digo briguinhas com os fãs da move, a boate mesmo nunca demonstrou oficialmente posição sobre o blog!

  4. por acaso foi minha amiga Inhaêêê que escreveu esse texto todoo?
    a cara delaaa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjspraquemleusóatéasegundalinha ^^

  5. A parte do ‘apego aos lugares que tiveram importância nos períodos de medo e dúvidas. Lembram da sensação de ser livre em um lugar que ninguém te olha diferente!?’ valeu para explicar toda sua posição.

    E deviam perceber que na verdade essas atitudes baixas vêm do mesmo povinho de sempre que só aparece para detonar qualquer casa noturna ou festa no ES – a maioria, com vários perfis diferentes.

  6. Achei legal sua colocação e explicação; mas ao mesmo tempo me pareceu ar de “me perdoem..quero voltar”, mas enfim um direito que vc tem de fazer oq lhe acha conveniente!

    Mas lendo seu post me veio um sentimento estranho: do quanto estamos ligados a move, do quanto os promoters e a casa se sentem”os reis do pedaço”.

    Tbm tive problemas por la, não com os seguranças, mas com as ditas “cervejinhas e itens a mais” que insistem em imbutir na comanda da gente. Isso aconteceu várias vezes comigo e aconteceu no domingo agora de novo!! Tenho certeza que isso já aconteceu com alguns de vcs tbm! No meu caso, várias vezes baixei a cabeça com medo de virar piada do povo e … foi oq fiz domingo agora de novo!

    Isso me deixa mal e me da raiva ao mesmo tempo!
    Mas oq podemos fazer? A gente baixa a cabeça e fica quieto… pq só tem la pra ir mesmo!

  7. Putz, tive problemas com itens a mais tbem no domingo.

    Penso em conversar com alguns dos promolteres.
    Não quero o dinehiro de volta, mas isso não deve acontecer.
    Me sinto roubado, apesar de pouco, mas me lesado.

  8. Arrasaram no post!

    Pedro, arrasou no texto!

    Espero que os assuntos aqui agora passem a ser tratado de maneira diferente nos comentários, porque sempre tendem a fazer a rivalidade das coisas, seja ela qual for…

    Babado Certo meus parabéns !

    1bjo

  9. Só agora fui ler todos os comentários do outro post que originou essa picuinha. Ficou claro que a pessoa com quem o Dé conversou no msn era a Cacaw, o print não nega. Enfim, o blog errou em ter publicado o convite que era particular, mas ninguem disse que era pra ser mantido em segredo. A equipe de promoção deveria ser um pouco mais madura e observar todos os comentários negativos postados aqui e fazer as melhorias da casa em cima disso. Vide The Pub, a casa inaugurou e reclamaram que o ar não funcionava direito, que a escada era assassina, que vender empada era cafona etc e tal. A casa muito atenta fez as correções necessárias. Em relação ao promoteres da Move, deviam observar as críticas, não frequento a casa pra bater papo com a equipe na porta, mas fora algumas exceções, um pouco de simpatia não faz mal a ninguém. É claro que muita gente posta comentário ofensivos à casa por pura maldade, e os editores do blog acabam refletindo isso nas postagens… tá na hora de aprender a separar as coisa né Dé, né Cacaw? Bytheway, discutir isso já se tornou clichê demais. E só pra encerrar, PELAMOR, vamos treinar melhor os barmans e os caixas, ninguem merece pagar duas cervejas a mais na comanda. Tem gente míope trabalhando no bar?

  10. As vezes acho que eh por querer mesmo que eles colocam itens a mais na comanda da gente…. Acham que estamos bebados e não vamos reparar!
    Estamos atentos…
    DIGA NÃO AO ROUBO NOS CARTÕES DA MOVE 1 !!

  11. Oi Pedro.
    Keria ser o primeiro a te parabenizar pelo post.
    Mas pelo jeito as bees foram muuuito mais rapidas.
    Realmente seu post e maravilhoso, texo claro, direto
    e acima de tudo;
    A mais pura verdade sem tendenciosidade.
    Parabens e vc e ao Blog.
    Mas mais uma vez, o ke da ibope aki e bafo de Buatchi.
    Morri com as bee 3 vezes.

  12. Concordo plenamente com a Latoya na questão de serem feitas as correções devidas..

    E, na minha opinião, a MEA CULPA deveria partir da MOVE.. se apenas uma pessoa estivesse reclamando da “recepção”, poderia ser meramente pessoal. Mas quando muitas pessoas fazem a mesma crítica, alguma coisa de errada está acontecendo.

    E a “correção” não seria a demissão das pessoas.. mas sim um treinamento e, quem sabe, uma terapia para tratar o ego, vislumbrado com o fato de ser promoter.

    Ademais, todos sabem que um cliente insatisfeito faz mais propaganda que um satisfeito.

    Qto ao fato de serem cobradas “cervejas” a mais na comanda, infelizmente, até que se encontre uma pessoa que não se importe em assumir que esteve numa boate GLBT, continuará com tal hábito. Isso porque tal problema poderia ser solucionado nos Juizados Especiais Cíveis, uma vez que, com base no Código de Defesa do Consumidor, o dever do estabelecimento de lazer é proporcionar ao seu cliente meios de provar a quantidade que consumiu, seja através de fichas, seja por meio da comanda de papel, etc. Caso a boate não tenha como provar, o consumidor tem direito a ser restituído em dobro pelo consumo não reconhecido por ele.

    E as boates não podem usar como defesa o fato de seus clientes estarem, possivelmente, bêbados, já que a venda de bebidas é atividade comercial dela, devendo, portanto, arcar com esse risco.

    Enfim, que seja selada a paz, mas sem que acabem as críticas (construtivas), pois precisamos dessa concorrência.

    Fui!

  13. Excelente atitude do Blog… esse atrito nao deve existir no meio LGBT. As críticas devem existir, para as casas estarem sempre melhorando. Mas, claro, com argumentação e não apenas falando mal ou dessa ou daquela casa (não é o caso do blog, e sim de uma meia dúzia de comentários).
    O blog é excelente, a Move também, então como o “Departamento Jurídico” disse… que seja selada a paz! 🙂

  14. Tenho uma idéia para o blog e para a boate
    Pro movam uma festa ” A noite da reconciliação”
    Daria mais ibope, e sem contar que todos nós riríamos juntos desta novela mexicana!!!!!!

  15. Não sei se observaram, mas domingo na MOVE era cerveja em dobro, pode ter acontecido de o cliente pagar em dobro tambem..hehehe.
    Já tive esse problema de comanda la tambem a um tempo
    atras, dei um maior bafao.
    Mas acertaram o erro.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s