É muita alegria no ar!


Fim de semana emendado com dois dias de feriado (para quem trabalha/estuda em Vitória) é demais para qualquer bee fervida como nós! Tanto que algumas boates vão abrir no domingo, inclusive a Chica Chiclete:

Gente, destaque para essa festa de DEZ ANOS da boate da Chica Chiclete. Momento histórico que vai estar babadeiro… Se eu não fosse viajar estaria lindo lá! Especialmente no domingo com o revival que o Dj Anfré K-lçada fará das músicas que bombaram nessa década de Chica Chiclete dando pinta no coração gay do estado: cogayral! Abalaaaando!

A The Pub também querendo criar tradição, porém em ótimos Djs, vai bombar na sexta e no sábado, com o residente  Bernard X:

thepub1(clique para ver ampliado)

Oooopa, vocês leram? Um drink de graça?! Para mim uma caipirinha, por favor!

Ah, e tem a Move:

move1(clique para ver ampliado)

A belíssima Synthia que convida.

40 comentários sobre “É muita alegria no ar!

  1. falo da parada gay de camburi

    Psw: bixa louca e desorientada que ta morrendo por causa desse bapho

  2. incrível como tem gente que depois que foi expulso da Move, parou de falar da boate! hahahaha

  3. Ai precisava do: ah e tem a move.
    passou um ar de “já ia me esquecendo de mencionar”
    espero que não,pq acho lá ótimo, não to aqui pra defender lugar nenhum,mais não acho que nem a move,quanto nenhum outro lugar de vix mereça esse tripo de tratamento…
    bom o negocio é ferver e se jogar linda,bem no estilo naza…loira,gostosa!
    feriadão é nóis bunitas…kkk

    bjomeligaamotodasvocêsgatinhas

  4. Não me segurei..mas vou contar..
    Hj passei na porta da PUB e troquei umas ideias com o Renato
    tinha um pessoal la fazendo um serviço na boate.
    Ele me comentou que irão fechar no ultimo final de semana deste mes para uns ajustes na boate e pelo que percebi daram nova vida a boate , o que ele chamou de Antenado com a Nova estaçao que esta por vir.
    VEM COISA POR BOA AI..So não conto o que.heheh.
    SEXTA THE PUB E NO SABADO MOVE MUSIC.

  5. gentee…q tudo a the pub..cada vez q vo la a boite esta melhor…estao sempre modificando..e bom q pra melhor new..aO CONTRARIO DA MOVE..Q MUDOU PRA PIOR..MAIS ISSO VO FALAR EM OTRO COMENTARIO…ADOREII AQ CASA…QRO PARABENIZAR OS DONOS..VILA VELHA MEREÇIA TER UMA BOITE DE QUALIDADE….THE PUB SEMPRE ADOROOOOOO…..VO TALA SEXTA E SABADO….E JA TO LOCO PRA VER COMO Q VAI FICAR….E O MELHOR…SEMPRE COM DJS EXELENTES….ADORO…..

  6. hum interessante,
    nova estação..
    antenado..
    agora coisa boa, só vendo mesmo
    no dia que fui conhcer ja tava vaziaço..
    nem anima de voltar.
    vamu mudar pessoal
    até lá MOVE.MOVE.MOVE

  7. ADORO ..TBM VO PRA THE PUB…E CONCORDO..NAO GOSTEI DA REFORMA DA MOVE…ERRARAO FEIO..TIRARAO A AMPLITUDE DA BOITE…NAO GOSTEI..E THE PUB MESMO ESSE FDS….TO LA LINDO.

  8. Na semana passada eu ouvi na porta quando sair que eles iam fechar mesmo!
    Fiquei triste… depois as meninas da recepção me explicaram que eles iam fechar para fazer uma reestruturação e iam fazer uma decoração especial para a primavera! Ahhh e para se adequar as leis anti fumo. Achei óoootimo pois odeio cigarro!

    Acho que vou na The Pub Mesmo sexta e sabado… Quero um Drink Ice Man

    Adoreiiiiiiii

  9. Estava aqui pensando: The Pub mal abriu e ja vai ter reinauguração? Pessoas.. esta tatica é mais antiga que tudo. Me lembro da Moulin Rouge e da Next, a cada semana um fechava e abria 2 semanas depois com o tema “reinauguração” na tentativa de levar as pessoas pra boate.

    E se pensar bem, elogiam sempre a The Pub, será mesmo que precisa de reforma? Por mim quebra td e faz de novo, pq detestei.

  10. Tá, vou jogar a merda toda no ventilador, porque sou babadeira e não tenho rabo preso com ninguém (bem, talvez tenha, rs, muaahh!).

    O Babado Certo está meio puto com a Move. Um de nós – que não sou eu, não vou a Move desde a última vez que comentei aqui – foi lá, teve um sério problema na saída da boate e foi destratado por um dos promoters, um tanto alterado, que entre outras coisas disse que esse blog não tem conhecimento sobre a noite capixaba e que portanto, não pode ficar comentando-a entre outas baixezas que nem cito.

    E não é de hoje que percebemos uma certa “antipatia” dos promoters em relação a nós, sem motivo, diga-se de passagem. Ou talvez tenha:

    Mas de qualquer forma pedimos desculpas pela parcialidade. Queremos levar informações a vocês de qualquer forma mesmo que não nos agrade fazê-la. Afinal, sabemos que muita gente gosta da boate em questão e não deixaremos de divulgar coisas que acontecem por lá. Ok?!

  11. Comentar é uma coisa, agora fazer campanha contra é bem diferente não acha Dé? Todas as vezes que entro aqui tem um comentário sarcastico ou contra seu.
    Recalque é foda!

  12. Estava aqui pensando tb, que escroto este Dé! A bixa é tão fofoqueira que todo tipo de conversa delevira divulgação aqui.
    Bixo, gostava muito de escrever neste blog, agora vou pensar 3 vezes antes de entrar. Tudo tem limite! Que falta de ética e bom senso.

  13. :O
    PASMEY!

    ME POUPE ESSA REVOLTAZINHA DE SEILÁ QUAL PROMOTER…

    TODO MUNDO SABE QUE ESTAVAM DANDO CONVITES A RODO PRA UM MONTE DE BESHA QUE NEM CONHECE OS PROMOTERS DIREITO.

    MAS GNT COMASSIM EXPLULSO!????
    EXPLICA ISSO DIREITO DÉ!

  14. AI BRUNO!

    O BLOG É DELE, ELE FALA O QUE QUISER…
    NÃO CONHEÇO O DÉ MAS ACREDITO QUE ELE NÃO FARIA NADA SE NÃO TIVESSE UM MOTIVO. EU, COMO ELE, TOMARIA AS DORES DOS MEUS AMIGOS TB!

  15. Gente, ja perceberam que tudo que tem NOME DA THE PUB x MOVE, o assunto sempre rende. A PUB veio para botar fogo no puteiro..kkk..

  16. BRUNO, faz um um vídeo no estilo ‘Davis Reimberg’ e grita no final bem assim ó: Mexeu com a Move, mexeu comigo!

  17. Aqui me contem tbm quem foi o expulso da move?
    to em trabalho de parto pra saber……

  18. EU fui expulso da Move a tempos atrás… o que o Dé nunca ficou sabendo!Quem nunca ficou louco?
    O que ele sabe foi o que uma pessoa conhecida da Move (fato real e de fácil prova) acha de nosso blog, e quem tentou alfinetar!
    Agora…sei quem comenta isso(adoro essas coisas da modernidade!), e acho tão pequeno escrever isso aqui. Mesmo pq sabemos quem faz isso, e acho tão desnecessário!

    Espero que ao ler o blog vejam o que apontamos, e não o dedo que usamos para mostrar a coisa.

    Bjs e espero de coração não precisar escrever de depressão, medicamentos e momentos que esquecemos tudo e acabamos bebendo algo que não podiamos!

    Agora…só para contrariar tudo que esta escrito nesses comentários-Achei a decoração da casa linda, e adorei o estilo!
    Voltei e não tenho problemas em falar da casa!

Os comentários estão desativados.