Sozinho na multidão


Por vezes nos bate essa sensação. Nem estou querendo ir tão longe, falando daqueles conflitos armáricos de ser gay num mundo hétero. Falo do conflito interno que temos quando estamos em festas, boates e bares gays com amigos e queremos alguém, aquele alguém especial, aquele alguém que nunca chega… Quando procuramos o mais próximo daquele sentimento tão falado e pouco vivido, para além do sexo, para além do companheirismo. Se estamos bêbados demais até podemos chorar. E nessa busca frenética quebramos, por vezes, a cara todo fim de semana. Conhecem esse sentimento? Bem, NÃO é meu caso. Beijo.

13 comentários sobre “Sozinho na multidão

  1. Eu conheço isso por ter vivido quando terminei com o único cara que amei até hj…
    Desde lá estou solteiro, mas de uns meses pra cá não esbarrei com ninguém me me chamasse atenção realmente…
    Coisa da vida né?
    Post reflexivo…

  2. Dé sua podre além d gongar os solteiros q estao procura d um novo amor . vc ainda esnoba… afff é reconheço é o meu caso , se bem q agora solteiro´há apenas 2 meses, prefiro selecionar certo .. a idade chega…. ea gente naum quer mais qualquer um !! deprimi !!

  3. Dé vc é ótimo !!!!KKKKKKKKKKKKKKK…
    Morri de rir!!!Já estava quase chorando(juro)!!!
    Mas fico feliz por não ser o seu caso, pois tbm não é o meu!!!
    Esnobei tbm!!!!!!!!!!!!!

  4. “De início parece engraçado quando lemos sem uma avaliação real, mas depois que pensamos isso é importante tanto para qualquer bee como outra coisa: emprego, realização pessoal etc…No momento eu estou graças a Deus realizado tanto na parte profissional quanto afetiva, queria que todas as bees pudésem estar como eu, é maravilhoso se sentir REALIZADO e principalmente AMADO, pois não adianta ser uma bee glamourosa, rica e ao mesmo tempo frustrada como o mundo e consigo mesma! o que realmente importa é o amor.”

  5. QUERO DAR MEU CU……………………………..NESTA MULTIDAO DE PISTOLAS………………………………………………….ESTOU EM BH.ADOREI A FOTO…DÉ VENHA PARA BH. FODER MEU CU…GOSTOSO!!!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s