Tchynna responde: pegação dentro da boate


Olá Beeshosas!

Olha eu aqui! Eu sei que tô devendo váaarios textos aqui, mas sou ocupada demais para me cobrarem. Muuuita coisa para contar, mas hoje vou responder mais um dúvida de um leitor do Babado Certo. Olhem só:

Oi galera do Babado.
Sou Davi, tenho 20 anos, morador de Vila Velha, leitor e fã assíduo do blog de vocês que é um loosho! Meio clichê e imagino que já recebeu uma mensagem dessa (ou não?). Não vou ser hipócrita, gosto de pegação sim e tô querendo dicas de como fazer em boates. É possível?! O máximo que já fiz foi enfiar a mão por dentro da calça de alguém e pegar no instrumento em riste e meus amigos disseram que todo mundo viu. Como eu faço para terminar o serviço discretamente dentro de uma boate como a MOve que não tem dark room.

Ancioso por respostas…

Querido Davi,

Sei exatamente o que passou. Você está na boate fervendo (no meu caso sempre), indo e voltando até o chão (e como eu vou e volto), com aquela roupinha da moda (parcelada em 7 vezes sem juros no cartão renner) e ai cata “o” bofe. Se pegam locamente no meio da pista e vão grudados até a parede mais próxima. O clima esquenta e… Beeeeeeeeem, nessa hora eu diria para você continuar com os trabalhos manuais discretamente na parede. As pessoas vão ver? Sim, mas desde  quando pau duro em boate gay é vergonha ou algo ofensivo? Eu mesma já peguei em váaarios paus duros na boate e nem senti em um ato sagrado! Mas, entendo que só pegar é complicado! Duas dicas: paga a comanda e se joga para o Haiti, na Dante Michelini (se tiver grana) ou cai com força no Píer! (em horário que eu não esteja lá) Dentro da boate, só com a ajuda das amigas. Elas vão ter que montar guarda na hora do seu expediente dentro de um reservado do banheiro. 1 – Você deverá entrar no último perto da parede com o cafuçu; 2 – uma amiga entrará no do lado para simular uma crise de vomito ou diarreia; e 3 – outras duas ficarão do lado de fora tricotando e retocando a maquiagem. Segurança chegou, as de fora falam uma “frase senha” (pode ser “Tchynna é muito gostosa”! Ops, essa será dita sempre por outras pessoas, melhor uma tipo “Dé comeu geral” hahah), a bicha de dentro simula um dor enorme para atrair o segurança (se for esperta paga um bola gato na hora) e ai você correr louca discretamente! Manda a etiqueta dividir o bofe com as amigas!

É isso bee. E você, está com dúvida? Tchynna responde! Manda um e-mail para tchynna@gmail.com. Não vale perguntar meu telefone de contato! hahahha

Beijoxxx

23 comentários sobre “Tchynna responde: pegação dentro da boate

  1. Já vi gente chupar o otro dentro da Move. Alem deste me contaram q tinha uma Bee na Pista e ela deu pro carinha no meio da pista e o pessoal viu q a bee passou cheque pq ficou borrada a calça dela e tbm ficou com macha de sangue. Nao acredito mto né, mas ele tema q é verdade, e otro amigo meu confirmou

  2. gataan, lembro desse dia como se fosse ontem, ai que nojooo ver aquele sangue na camisa da bescha, sem falar no branco que tinha, tento nem imaginar oq era…oO

    por isso: MeXeu com Edy nervoso meXeu comigo

  3. GENTEEEEN CONTA MAIS O BAFÃO, KKKKKKKKKK com detalhes, quem são as bunitáns? foi no meio da pista? KKKKKKKKKKK

  4. Gentchy,
    Eu (nos dizeres de Glorinha Kalil no Twitter): to bege, to creme, to marfim… Não é to bege, é to nude! AHSIUAHIUHS… ALOKA

    Enfim… acho que da pra fazer geral na Move sim… tanto que comi uma bee na pista… ali aquele cantinho onde sobe pro palco… (sei que é nojento comentar, mas to falando da possibilidade, e não da transa)

    A ocasião fazemos nós!

  5. Ta boa né amapoa? Até parece que que alguem iria se atrever a trepar no meio da pista com todo muito olhando, nem as mais colocadas fazem isso. E se o segurança enche o saco nos banheiros pro pessoal não se pegar vc pensa q na PISTA alguem ia dar o edy sem que algum segurança visse? Me engana que eu gosto alice!

  6. “COMENTO?” da proxima tenta vc, é só abaixar a calça atras e ir pro canto da parede e ficar de costas pro bofe e ele colaca pra fora, se o cara for exxxxperto ele conseguee….

    só se for um anão e um daqueles gigantes que aparecem lá, ai sim num da pra fazer msm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Olha, frequento a Move há um tempo considerável e realmente nunca vi esse tipo de coisa. Tudo bem que de vez em quando tem uns mais animados e sempre acaba rolando umas ‘mãos-bobas’, agora sexo pra valer eu duvido que tenha acontecido. Como disseram, se nos banheiros já é arriscado, no meio da pista então é suicidio. Já vi mão dentro da calça, trejo (beijo a três), tráfico (ops) e mais um monte de coisa esquisita, agora to pagando pra ver sexo ao vivo kkkk. Se acontecer vou me sentir em Amsterdã. Um beijo pra quem é travesti.

  8. Eu tb não acredito nessa história. no meio da pista com todo mundo vendo? dificil hein. e olha q eu to acostumaderrima a lugares nem um pouco ortodoxos, como vocês sabem. conta outra, amores!

  9. GaTansss, procurei saber melhor da história pq nao lembra direito. Aconteceu isso mesmo, porem nao foi no meio da pista, foi num canto , em cima do segundo piso, perto da pista.

  10. Ocorreu de fato sim! e a bee saiu toooda cagada e com blusa com marca de sangue.. eu não vi o fato, vi o resultado e minhasamiga confirmaram o ocorrido…

    Só sinto NOJO desse tipo de gente.

    1bjo

  11. OMG!
    Na move não sei mas na antiga Swinguers rolou uma foda num daqueles sofás com um amigo meu e uma bitch qualquer lá…
    Acho possível!

Comenta, beesha!

