O caso da camisinha usada perdida


Ai, nada melhor que uma noite ardente de sexo, né?! Você acorda linda, revigorada, com a pele e o cabelo belíssimos… Entretanto, uma noite dessas deixam resquícios e o principal deles é a camisinha usada, é claro. Dia desses eu estava na casa do bophe. Ele:

“Não esqueça de jogar fora a camisinha, se minha mãe ver vai dar mor merda!”

Sempre que termino de usar a camisinha dou aquele nozinho básico e recoloco-a dentro da embalagem. O fato foi que me arrumei para sair, coloquei a camisinha no bolso para que jogasse fora e esqueci. Tenho esse hábito de colocar as coisas no bolso e esquecê-las.

1567D2_4Peguei meu bom e velho transcolzão de guerra com meu cartão vale transporte para ir ao trabalho (é a vida de proletário, né?!). Depois de usá-lo, coloquei-o dentro do mesmo bolso da camisinha e esqueci também. Cheguei ao trabalho e o tempo passou. Fiz a arte de um material e fui mostrar a minha chefe. Estávamos os dois em pé analisando o trabalhando e comentando (ela criticando e eu defendendo, sou ótima nisso, sou beesha truqueira!). Nessa hora, distraído, pus a mão no bolso, senti o cartão e puxei-o para ver. O que aconteceu? Isso: a camisinha veio junto e caiu no chão.

Pânico. Olhei para minha chefe e percebi que ela não havia visto. Olhei para o chão e estava lá a embalagem de camisinha e um pedaço dela e do seu conteúdo interno para fora. Entreti minha chefe fazendo uma pergunta vazia do tipo “o que você acha se jogássemos um roxo aqui?”. Enquanto ela reavaliava e tal dei um chute e empurrei a coisa toda para perto do CPU do computador embaixo da mesa, de forma que  ela só veria se inclinasse um pouco. Adiantei o papo concordando com tudo que ela dizia. Foi se afastando. Eu: “Quer café? Eu pego?”. Depois da afirmativa, ela se virou e eu mais rápido que o vento abaixei catei o troço e coloquei-o de novo no bolso. Fiquei com palpitações por horas. E o pior foi que uns dois dias depois lembrei de ter colocado a calça para lavar sem ter tirado do bolso. Quando fui ver ela – a calça – já estava lavada e sem nada dentro. Será que minha mãe viu?!

8 comentários sobre “O caso da camisinha usada perdida

  1. Momento memorável…auhauhauhah. Queria ser um vírus da gripe suína para ver essa situação ou vivo na minha frente… rrrsrsrsrsrsrsrs

  2. Comigo já aconteceu algo parecido.
    Estava no buzão indo pro serviço. Qdo entro no buzu, retiro a minha carteirinha de estudante e o q sai junto com ela e cai no chao ? A camisinha ! Na hora q caiu eu pensei ” Nao acredito q é o q to pensando ” E no mesmooo momento uma senhora olhou pra mim e disse ” Caiu algo se…” Ela nem concluiu a frase devido ao espanto dela em ver o q era. Ai eu lindamente, com a cara rachando, peguei a camisinha como se fosse algo totalmente normal. E éééé normal oras. Errado estaria se nao usasse. Passei meu cartaozinho lindaaa e fui LÀ PRO FINAL DO BUZAOO. Camisinha cair no chão é Uóóó

  3. minha amiga inhaêê ai em cima tinha que escrever um livro da vida dela..seria uma nova Biblia…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1bjpraspegaçõesqueeufizontematarde/nemlembromaisquemforamtoloka

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Aconteceu uma cena comigo meio parecida!
    Estava eu no Coronel Picanha (Jardim Camburi) com a galera hetero vendo Flamengo X Botafogo… quem frenquenta lá, sabe que quando da esse tipo de jogo o lugar lota!

    Eu to bem sentado na cadeira, quando um desconhecido fala pra minha amiga: – Ae lorona, avisa seu amigo aê que caiu uma parada do bolso dele!

    Quando eu olho pra traz, aquela linda surpresa… olhei pra camisinha, olhei pra cara do cara (feio que nem o cão) e mais uma galera que olhava minha reação… Olhei pra camisinha… pensei em falar que não era minha, mas a situação era evidente… ERA MINHA –‘
    Então tomei coragem e peguei a vagabunda!

    De tanta vergonha… fui no banheiro, e joguei a camisinha no vaso e dei descarga! :@

  5. Ué, pensei q vc iria dizer: ” De tanta vergonha, fui no banheiro e tratei logo de usa-la em alguma pegação relampago ”
    Aiai, desperdiçar uma camisinha ! Nao mesmo.

  6. Ai gente, to com nojinho do pessoal aqui. Vcs nao aprenderam na escola, durante as aulas de educação sexual, que após usar camisinha agente deve descartar imediatamente? Quanto a essa história do bofe do Dé de que não poderia jogar no lixo de casa pq se não daria merda acho pura burrice. É só enrolar no papel higienico e jogar fora, ou jogar na privada e dar descarga. Essa última eu não recomendo muito, pois pode entupir e a camisinha ficar boiando. Carregar camisinha usada comigo? NUNCA.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s