Os segredos de Bianca Castelli


Não sei se todos conhecem a drag capixaba (e um tanto desnivelada) Bianca Castelli. Ela se apresenta nas boates do estado a muuuuuuuuito tempo, mas anda um tantinho sumida da cena, eu mesmo a vi pela última vez na Parada Gay de Campo Grande. Vendo o suplemento de domingo passado de A Gazeta, a revista A.G, não é que aloka tava num dos boxes falando sobre o tema “segredo”? Ishpia:

Digitalizar0022

"Mamãe nunca mexeu na minha mala"

(clica para ver ampliado)

Bianca, quérida, uma dica: não se usa mais contornar a boca com lápis, tá?! E outra coisa, deixa as bee sairem lindas dos armários cedo tadeenhas, estão doidas para dar o bom edí delas… Fora isso, arrasou na participação. Estava lind… ehr… boni… bem, estava, né?!

9 comentários sobre “Os segredos de Bianca Castelli

  1. Mais o que ela falo é realmente fato!! o Famoso Armario está Acabando!
    a beshaa ja tão dando edi com 12,13 anos…
    E o FIM do A.R.M.A.R.I.O

  2. Nada melhor do que você mostrar quem voce realmente é ! seja pintosa, encubada, travesti, barbie, bofe, mas que voce tenha certeza do que quer e o que voce é !

  3. DESCULPE NAO FALEI NADA PRA OFENDER SO O QUE PENSO ..MAS AS PESSOAS TEEM DIREITO LOGICO DE FAZEREM O QUE QUEREM DOU MAIOR APOIO SEMPRE MAS SO PRAS COISAS CERTAS… E GOSTO DE TODO MUNDO ..MAS AS PESSOAS FALAM COISAS DA GENTE SEM CONHECEREM ..GOSTO QUE ME CONHEÇAM PRIMEIRO SEM ANTES FALAREM ALGO SO ISSO ..OBRIGADA PELO APOIO…

  4. Verdade estas gay.s encubada nao do conta dlas outras jah resem a asumida ver as travesty e jah q se monta coloca uma peruca e as roupas da irman e jah sai pora da o edi nem aquenta pica meu visinho tem 11 anos e fika pegando na minha neca estas gay debutantes nao sabe fazer a chuca e nem sabe o que eh a tia por isso q hj muito viado tah bejado mas e eransa vamos deixa a novinhas se jogar a vontade por um dias elas serao uma verdadeira gay vc q gosta de quebra losa come msm o edi das gay afinal e uma ensinado pra outra ? Kkkkkk meu numero 96946219 tenho 17 anos

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s