Tchynna responde…


Faz séculos que queria começar a coluna “Tchynna responde…” aqui no Babado Certo, mas sempre acontecia alguma coisa. A ideia surgiu do inúmeros e-mails e scraps que vivo recebendo com dúvidas e mais dúvidas. Pensei, vai que outra beeshosa queria saber a mesma coisa e sempre teve vergonha de perguntar. O melhor é jogar a questão na roda e quem quiser é só aproveitar (ou não, ninguém é obrigada). Para começar, nada melhor que responder a pergunta que não quer calar “Tchynna, cadê você, delícia?”. hahaha, bobinhos, achavam que eu ia abrir uma coluna, sem falar de mim mesma.

Então, bees, milhões de coisas aconteceram na minha vida no mês passado e começo desse. Não, eu não peguei gripe suína. Também, não estive internada depois de sair carregada bebada do The Pub, aliás, EU NUNCA FUI AO THE PUB. Para variar tem umas truqueiras horrorosas se passando por mim – se eu pegar vou ralar a cara delas no asfalto quente da Rodovia do Sol. Pensei em dar um pulinho em Milano, mas só consegui ir para a 25 de Março, em Sampa (voltei váaarios modelitos “Caminho das Índias”, hare babe). Conheci um cafuçu escandaloso que arrasa comigo e me deixa sem forças para teclar. Morram de inveja! Terminei aquele curso que eu estava fazendo. Minha apresentação final foi tão bafoenta, mais tão bafoenta que me ofereceram bolsa para fazer mais um curso lá. Sou phynna e reCUsei! Mudei a cor dos meus cabelos, agora sou ruiva – todos os pelinhos, a proposito. E aguardem, que logo, logo venho com mais novidades!

Beijoxxx e mandem suas dúvidas para meu e-mail babadeiro (tchynna@gmail.com)

6 comentários sobre “Tchynna responde…

  1. Genteeeee…Todos estavam comentando que voce tava na THE PUB….ATE eu acreditei que era voce.
    Realmente estao se passando por voce na THE PUB./
    Que bom q voltou.

  2. Bem, tenho uma duvida faz um tempinho… Seu nome se pronuncia TÉQUINA ou TINA?? Uma amiga minha leu tina mas desde o começo entendí tekina.. Kual d nós duas é mais míope??

  3. HAHAHAHAH
    Eu tbm pensei ke era T-quina.
    Uma coisa ,assim meio italiana…
    Afinal toda trava sonha em ir pra “milano”.
    Mas como sou rico, bonito e antipatico…
    (Se sou rico bonito e antipatico, pra ke ser simpatico com os outros??)
    e conheço os outros redatores do blog, eles me revelaram a pronuncia correta do seu nome.
    Amei ke vc voltou.
    E responde logo as duvidas dessas beee ke eu to curioso.

  4. E Tchy a gostosa da noite.. The Quenn of Vix … I Love sua piranha… que roubou o Gatim de mim!
    Não esqueço e tenho um mix de sentimentos por vc… I Love, I nedd tchy!!
    Bjs do LecoooOO!

Comenta, beesha!

