Um “foda-se” a homofobia (version Brazil)


Os big fuck you a homofobia estão virando quase um manifesto internacional contra o preconceito!!! Essa é a versão brasileira (uma das, tem outra aqui também, ó!) para essa coisa toda que se iniciou na França com o pessoal do Gayclik.com e que tem se espalhado por aí. Se o que se espalha for a idéia da não-homofobia é uma maravilha, néam?!

2 comentários sobre “Um “foda-se” a homofobia (version Brazil)

  1. Flavia e Renata, mártires que merecem serem lembradas, mulheres que morreram pelo fruto do amor contra o ódio de uma sociedade machista , homofônica e desumana.

    Um amigo meu conhecia Flavia eram amigos de infância, ele me falou com detalhes ate coisas que não foram divulgadas pela empresa, elas foram torturadas por mais de 4 Hr, entre as torturas no AP uma delas foi estuprada sendo assistida pela outra, foram amaradas pelo pescoço, bateram na barriga das duas ate defecarem, depois arrastaram uma delas amarrada pelo carro, brincaram de tiro ao alvo.

    Desumano ne?

    Quero ver e a solução desse caso, quantos irão para cadeia, ou então sem solução quantos homossexuais irão para o caixão, por que vai virar moda matar no ES!!

    Ontem a tarde após sair da casa de um amigo meu na rua fui surpreendido por um grupo de HTS lindos, bofinhos e boladões fazendo passinhos de funk com o um somzãoo na rua, passei discretamente mais foi possível não ser notado dando pinta.; um deles me deu boa tarde, axei que ia apanhar huauhuhahuaua me pediu desculpas por me assustar huauhhua com a maior educação algo que não esperava me perguntou que dia e a parada Gay? Outros deles gritaram dizendo: e domingo?e hoje? Quando é? Quando? Eu disse que ainda nem eu sabia..

    Tal situação me fez refletir, podem ate dizer que enche de HTS bagunceiros as paradas, e que só querem zuar e curtir. Masss eles estão presentes representando HTS que não teem mesmo preconceito afinal um homofônico não iria nem se o pagasse numa festa dessas. Por mais que eles sejam bagunceiros ou caçadores de confusão!!! Afinal sendo parada gay ou outro qualquer evento eles sempre arrumam confusão e não podemos deixar de fazer por causa deles, não somo nos que devemos de fazer as coisas devido aos bagunceiros mais são os bagunceiros que devem deixar de fazer bagunça para realizações de eventos e festividades..

    O fato é que ouvi dizer que talvez só será realizada uma parada no ES, a diversas alegações para fortalecimento de tal idéia, acho um absurdo!!!! Absurdo mesmo!!!!

    O que aconteceu com Flavia e Renata deveria ser gritado na rua como um grito de S.O.S a segurança daas Besshas e Lesbicas..

    Agora parada Gay virou sinônimo de politicagem, dependendo de prefeituras e governo, acho muito importante apoio de entidades como essas presentes desde que não racionam tal evento..

    Acho que as besshas deveriam se unir as pocs, as tops, as drags, as travas, as lesbicas e se reunir num local, e mandar ver arrazar, com cartazes e faixas e tals tals..

    Poderia por alguns ser considerado como algo ilegal!!! Mas duvido que a policia ou o ESTADO abafaria tal movimentação, e HOMOFOBIA IMPEDIR COM ARGUMENTOS SEJAM QUAIS FOREM PARADA GAY, a desculpa do alejado e a muleta!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s