Guia Vix de Pegação – Cibernética


Quer tc?

Quer tc?

Olá Beeshosas! Eu sei que estou sumida e que faz tempo que não escrevo um capítulo do Guia Vix de Pegação. Por tudo isso, resolvi voltar com tudo! Essa semana voltamos com o nosso chat bombando – tudo bem, que as nervosas já usavam os comentários pra fazer pegação – aproveito a deixa pra falar sobre pegação virtual. E antes que alguém pense ser phd e já sabe tudo, aviso: nunca é bom saber demais!

Se eu mostrar, vc mostra?

Se eu mostrar, vc mostra?

A pegation no Cyber espaço pode ser feitas de milhões de formas diferentes, mas a principal ainda é o bom e velho chat. É algo tão simples e tão banal que a primeira vista parece que não tem segredo, mas… Vamos lá! Para começar quem quiser fazer pegação no chat tem que entrar na salas de Cidades – Vitória no Batepapo UOL. Teve uma época que o Terra até bombava, mas hoje é super díficil. O povo das outras cidades da Grande Vitória nunca usam suas respectivas salas e as vezes nem o do interior. Há uns meses o UOL colocou salas exclusivas para gays capixabas, mas até hoje ainda não bombou como acontece em outras capitais.

mostro tudo!

mostro tudo!

Sendo o chat “não-gay” é sempre preciso saber quem é do babado e quem não é. Geralmente, a gente mata pelo nick, seja com detalhes como “HH” “HXH” “HHHHH” “H3” “Hx5H”. Alguns são ainda mais explícitos: “Passivo quer Neca Dura agora” (O Dé quando era solteiro amaaaava esse e suas váriações); “Macho afim”; “Chupo agora centro” (abaaaafaaaaa). Depois que a gente identifica e começa a teclar vem aquela série de perguntas óbvias “idade?, de onde?, curte o que?, e como você é (que se resume em mede quanto e é sarado ou não),? qual seu msn?”.

aqui ou aí?

aqui ou aí?

Enfim, isso todo mundo sabe, o diferencial é saber fugir das furadas e prender os gatos do bem.  Eu confesso que já não sou mais fã de chat e só nos momentos que não estou afim de ir nos points babadeiros que entro, deve ser porque eu gosto de andar  porque já teclei com todas as bichas capixabas. Porém, já passei looooongas horas no chat com várias janelas abertas desde o tempo da net discada e desse tempo tiro o minhas dicas, aquelas…

Dicas Certeiras de Tchynna:

– Bicha, saiba escolher seu nick e otimize seu tempo e do carinha. Escolha um nick curto, com a idade, o curte e o bairro. Ex:  “Guto pass -25/JC”;  “Ativo/serra-30”; “BocãoVV-45”. O importante é dizer tudo logo. É lógico que isso pode trazer um “problema” que é a pessoa evitar de teclar com você sem nem saber quem é só porque você “está longe” ou “é velho”. Mas, sejamos sinceros isso ia acontecer mais tarde mesmo, pelo menos economizam tempo e tendinite.

– Você pode usar nicks mais genéricos ou mistériosos, mas quando alguém te perguntar onde mora JAMAIS responda o nome da cidade. Eu sempre odiei quando alguém respondia “Vitória” ou “Vila Velha”. Bicha, se eu estou numa sala de Vitória é o mínimo que eu espero. Responda o bairro e se a pessoa não soube onde fica aí sim diga a cidade!

– Se seu bairro for desconhecido barra pesada, tudo bem usar o truque da aproximação. Mas, não exagere, bicha. Todo mundo conhece Bairro República e uó dizer que é Mata da Praia ou Jardim da Penha; Coqueiral de Itaparica não é do lado da Praia da Costa; e Serra Dourada II não é perto de Laranjeiras, assim como Marcilio de Noronha não é Campo Grande.

– A internet está cada vez mais popular e sempre tem gente mais perto em maior número. Caso você esteja no armário é melhor ser cautoloso. Agora, se a senhora é a pintosa mortadela da rua e tecla com um carinha que ninguém sabia, seja esperta e no lugar de sair twitando pra todo mundo, vire amiga, confidente e companheira do boy!

– Você mora em Vila Velha e começou a teclar com alguém de Campo Grande? Antes de ignorar a pessoa por que não ver qual é? Isso sempre me irrita no chat, o povo é proviciano demais, em especial os de Vitória que sempre acha qualquer lugar fora da ilha longe! Só justifica essa atitude no caso de pegações fast food que o tempo é curto – sua mãe foi ao supermercado e deixou a casa livre, por exemplo.

– O cara escreveu ATIVO em letras garrafais e você, também ativo, vai falar com ele. Por favor, não seja insistente do tipo “tem certeza que não curte dar”. Que tal se questiona se “você não curte dar” e abrir o leque de opções? As passivas nesse quesito são mais espertas – e versáteis.

– Tente saber o máximo da pessoa antes de passar o msn. Quer coisa mais desagrádavel de que ser bloqueado antes de responder o primeiro “blz?” ? Se no chat você já sabe que o cara é um urso e você não é um chaser já deixa claro que não curte e vai atrás de outro.

– Alguns nicks querem dizer outra coisa. “Casado” pode ser: super ativo ou um cara maduro ou as duas coisas. “Versátil” é “sou passiva mesmo meu amor” ou “venham todos” (acredito na versatilidade, mas a gente sempre gosta mais de fazer uma coisa a outra); “Maduro” é mais de 50; “Topo-tudo” é quero ser fistado etc etc etc (ok, algumas pessoas falam a verdade e essa dica pode dar errado).

– As idades sempre variam de acordo com cada faixa etária. Os que estão entrem 18 e 25 dificilmente mentem a idade. A partir dos 26… Até 35 a pessoa diz ter 27, 28. Quem tem 40 diz ter 35 e a daí em diante é sempre bom tirar 5 anos para chegar a idade verdadeira. O perigo é com os que tem menos de 18 que sempre dizem ter essa idade. FUJAM!

– Não criem muitas expectativas e não ache que encontro seu príncipe encantado. Não caia no nick do “quero algo sério” que é nada mais nada menos que “quero foda fixa ou um príncipe”.

Para variar, o Guia ficou enoooorme e Tchynna vai ter que publicar mais de uma parte!  Percebi que esse capítulo foi meio pessimista e sem grandes novidades. Aguardem que ensinarei os truques para render fácil! Vem aí: dicas de enquadramento na web cam e edição de fotos; redação básica para msn; como bloquear sem magoar; como teclar com mais de 5 sem deixar ninguém esperando… Logo, logooooo. Beijoxxxxxxxxxxx

25 comentários sobre “Guia Vix de Pegação – Cibernética

  1. A-TO-REI, Tchynna sempr arrasa, gatissima e inteligente…. Aqui meu namoro partiu de um site. bjovejo todasnochatbabadeiro.

  2. Também foi – se o tempo q eu usava CHAT. Hj nao uso mais isto, acho mta mentirada e já me frustrei mto com isso, além de nao me atrair mais. Gosto do Ao Vivo mesmo, pq ali vejo a pessoa como é, seu estilo de vestir, suas atitudes, rosto, voz etc etc. Mas claro q qdo comecei era só no chat né, ainda mais q qdo comecei era só no TERRA mesmo rsrsrs… Depois q fui descubrir do UOL… Qdo a gente começa, a gente tem de tudo né: MSN Fake, Orkut Fake, Disponivel, Manhunt etc etc… Só q agora nao uso mais isso. Creio q isso ta mais pra quem ta começando ou q se esconde mto no armário.
    Mas uma coisa é verdade. Essa parte de Localização é uó mesmo. Tem gente q mora em Jardim América e diz q mora em Campo Grande; Tem gente q mora em Araças e diz q é Coqueral de Itaparica. Pior ainda, já vi gente q mora na Glória e diz q mora na Praia da Costa ¬¬
    Pior é qdo tem aqueles q já são hiper rodadas e Hiper dadas. Que já sao Largas e Profundas mas qrem fazer a linha santa e virgem e ficam segurando o seu pau ( pra nao entrar tudo de vez e sua perna ir junto ) pra dizer q ta dificil entrar e q ta doendo… Isso é o Fim ! ! !
    Devido a estes e vários outros motivos, nao uso mais MSN Fake a quase um ano.
    O problema das pessoas qdo elas mentem é achar q NÓS NÂO ANALISAMOS as coisas, q nós nao pensamos. Q iremos acreditar em qq merda q falam pra gente ¬¬
    Acreditaaaa bunitaaaaaaa ! ! !

  3. sempre arrazando nas dicas…
    a-do-re-i
    gentem toh passada,eu usava esse tipo de nick citados no post…aff como era tolinha
    mais ainda bem o tempo passou e eu linda e poderozerrima aprendi alguns truques…ai meu tempo de terra (eles e eles…rs),o tempo passa e a gente evolui né bem…ou não…kkk
    mais é assim que se aprendi,e vc querida que ainda esta no armário,uma dica:não acredite no malhado sarado que jura ter encontrado em vc o principe encantado,pq na maioria das vezes é um sapinho louco por um bobinho!

    bjomeligaamovocêsgatenhas

  4. Seus textos são ótimos!!! Adoooooro.
    Morri de rir com o último parágrafo “..edição de fotos; redação básica para msn; como bloquear sem magoar; como teclar com mais de 5 sem deixar ninguém esperando…”…hahahahahahha
    bjoooo

  5. Muito massa…chorei de rir…e pior..verdade…kkkkkk
    Sugestão..dê dicas dos locais legais pra pegação e que seja discreto…fuie

  6. suhaushaushuahsuah’
    suuper verdade as dicas !
    hj tenho 18 anos, mas desde quando eu tinha 15 eu entrava e falava que tinha 18, falava que era versatil tbm, e que queria “algo sério”.
    mal sabia eu que todos ja conheciam os truques.

    -kkkk’

  7. Hj o dia ñ foi muito bom pra mim descobri ontem no pré carnaval aqui em Fortaleza no Antônio bezarra que meu namorado estava colocando chifres em mim. Eu ñ sei o que eu faço coloco nele de volta ou término o namoro Nesse momento estou com vontade de manda ele pra “puta que pariu”

Comenta, beesha!

