Morre Andréia Albertini de HIV


Depois que li o comentário de um leitor que enviou-nos a foto de Andréia Albertini morta, decidi procurar maiores informaçãoes e as encontrei nos sites de notícia:

morte de albertini HIV

Do site da Abril:

André Luiz Ribeiro Albertini, o travesti Andréia Albertini que morreu na quinta-feira (9) em Mauá, faleceu devido a complicações da síndrome da imunodeficiência adquirida (Aids).

De acordo com uma funcionária do Hospital de Clinicas Dr Radames Nardini, onde André foi atendido, o paciente era HIV positivo e morreu por decorrência da doença, que enfraquece o sistema imunológico.

O Cemitério Santa Lídia, no município da Grande São Paulo, informou que o corpo foi velado desde às 19 horas e o enterro estava previsto para às 10 horas desta sexta-feira (10).

Albertini ficou conhecido após protagonizar uma confusão com o jogador Ronaldo, atualmente no Corinthians, e mais dois travestis, em abril de 2008, no Rio. Ele acusou o jogador de não pagar o programa e de ter usado drogas, mas recuou e admitiu ter inventado toda a história.

morte de albertini HIV caixãoEu fiquei meio triste com essa notícia, um porque LGBTs morrendo de Aids até os dias de hoje sempre me entristece. Gente, a doença está por aí, todo cuidado é pouco (esse sou eu fazendo a linha socialmente responsável!). Fiquei triste também porque quando estive em Campinas – SP, tive a oportunidade de conhecer a Andréia Albertini. Foi de relance… Estávamos eu e mais duas amigas na casa de uma amiga travesti que mora no centro de Campinas. Quando chegamos lá vimos uma mulher (até bonita, tá?!) sentada na sala. Nossa amiga trava virou e falou: “Gente, essa é a Andréia!“, cumprimentamos alheios e saímos. Uma amiga, sem querer, até deu um selinho nela! Quando voltamos do lugar de onde fomos foi que nossa ameega trava contou-nos que ela era a nova Ronaldinha. Ficamos passados!!!

30 comentários sobre “Morre Andréia Albertini de HIV

  1. É.. e estou doido pra ver o filme q ela fez do ícaro studios.

    Ela é um fenômeno. (transando com um cara parecidíssimo com o Ronaldinho).

    Quem tiver um link pra baixar, só passar ok?

    Tks.

  2. O Moquecada postou…

    Estamos de luto em solidariedade a Ronaldo Fenômeno.
    Ele não é daqui, mas ficamos muito comovidos com a sua dor.
    só não falaram a causa da morte da biba né? Deve ter virado purpurina…

    RIDICULO!

  3. Eh Ronaldo vc esta viuvo….te garanto que se vc tivesse… fique longe do Flamengo…. nada contra os gays, travecos ….. mas Ronaldo foi riduculo falando da torcida do Flamengo que sempre te apoiou mas dps do cometario falando que a torcida do Fla nao eh a maior do Brasil vc perdeu….sou de sao paulo e sou Flamenguista e assim como eu conhecos muitossssssssss, e te garanto que no Rio nao tem nem a metade dos flamenguistas que tem aqui.

  4. eu a conheci em uma balada no centro de são paulo,
    muito simpática, engraçada e pedindo dinheiro pra
    comprar coxinha na rua da republica.

    só fiquei sabendo que ela era soro positivo,
    depois da noticia de seua morte, triste fim.

    aahh eu quero ver o filme tbm! mas não acho…

  5. Gente, é uma vida, não uma estela nem uma simples trava, uma vida! Deixem de putaria e sejam mais sensíveis! Amanhã ou depois pode ser vc infectado pelo hiv, aí sim quero ver se vai achar engraçado ou divertido! Vamos ser mais solidários e não meros idiotas!

  6. acho que o HIV e algo que esta afetando muitos brasileiro,e isto na minha opiniao e algo serio.
    Mais este caso e realmente chocate.

  7. ronaldo fenomeno tem que fazer seus exames por que ele andou com andéia, pode ter pegado a sindrome do travéco e pode estar usando calcinha ,peruca e vestidinho nas horas de folga é assim mesmo issso sempre acontece, ronaldinho deve ter pegado a praga dos travecos e deve estar saindo por ai , procurando por novas aventuras transexuais , ui,ui que delicia aiiiii,devagar aiiiii,uiii, que gostoso,

  8. não é coincidencia que ele foi , jogar no corintias de são paulo
    no centro de são paulo tem muito mais travestis lindos e gostosos
    do que no rio de janeiro, na avenida rio branco de são paulo é cheio de travestis , se caso alguém ver o nossa amiga ,quer dizer nossso amigo
    ronaldinho fenomeno dizendo a palavra , que delicia nas suas entrevistas na tv , e desmunhecando é por que ele já é um travesti camuflado e encubado, mais todo homen tem direito de dar é um ato livre e sem lei, se o ronaldo quer usar peruca e usar sua nova calcinha
    e seu novo cilicone, e seu batom preferido em seu querto na casa dele
    quem podera empedir a maldição traveco, aposto que na casa dele tem um lindo consolo ou varios aposto que os paparrazes querem fotografar a casa e o quarto do idolo gay transex , que delicia !!!

  9. Como são preconceituosos hem se ela antes de morrer disse a uma amiga que nao teve nada com ronaldo ela fez isso na epoca pra chamar atenção da midia e conseguiu o intuito dela agora deixem ela descansar em paz

  10. MOOOOOOOOOOORRE RONALDO DEU O CÚ PRO TRAveKAO TO AQUI TORCENDO PRA VC MORRER SEU LIXO ROMARIO FOI E CONTINUA SENDO MELHOR QUE VC
    FEZ MAIS GOLS E NAO DEU PRA TRAVEKO RSS
    SEU BOSTA!!!!!!!!!!!!!!

    EU PREFIRO MARADONA VICIADO EM COCAINA DO QUE UM VICIADO EM QUEIMAR A ROSCA
    COMO EU DISSE…

    MORRE SEU MERDA!!!!!!!

    ah… …RONALDO! (LIXO)

  11. Pelo amor de Deus esse é um site gay e fica desrespeitando a identidade de gênero de uma travesti? Andreia Albertini era uma mulher trans vamos respeitar a identidade de gênero das trans (travestis) por favor.

  12. Pelo amor de Deus este é um site gay e fica desrespeitando a identidade de gênero de uma travesti? Andreia Albertini era uma mulher trans vamos respeitar a identidade de gênero das trans (travestis) por favor.

    • Isabelle, não faça confusão: Andreia e as travestis não era/são mulheres trans. São travestis. Coisa beeeem diferente! Saber sabia, mas foi um erro – imperdoável, mas que as vezes passa! beijos

  13. DIA 9 DO MES QUE VEM VAI FAZER 6 ANOS QUE MINHA QUERIDA FILHA PARTIU, EU SINTO MUITA SAUDADE MAS SEI QUE DEUS TA CUIDANDO DELA.

    BJS. SONIA.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s