Ai, pai!


Ai, que vergonha!

Uma das coisas péssimas de não ser 100% assumido para os pais é o fato de que algumas coisas eles acham que em vez de ser gay, são cool.

Na minha casa é o seguinte: minha mãe sabe, meu pai, não. Aliás, sabe, mas finge não saber, porque no fundo não quer aceitar e prefere  ficar na ignorância, pois nunca escondi de fato e dou pinta horrores!!! Ele aparentemente não se importa – inclusive com o fato de eu nunca ter tido uma namoradeenha. O engraçado disso tudo, é que algumas expressões tipicamente gays são ditas por ele por ouvir de nós (dos meus irmãos), que ele provavelmente deve achar zuper jovem, jovem, jovem, formamosoexercitodosurf.

É ten-dên-cia!

É ten-dên-cia!

Outro dia, ele virou para mim e falou (a respeito de uma caixinha de som que foi pega emprestada para o computador aqui de casa): “Essa caixinha de som que deram a elza é mara!“. Eu fiquei em estado de choque! Por dentro, é claro. Fiquei imaginando meu pai ultra viril falando isso pros amigos dele do trabalho. Esh-cân-da-lo!!!

Em outra vez, ele me mandou uma mensagem no celular que terminava com “beijo me liga“. Muita vergonha alheia por meu pai, tadinho. Fora ele, tem minha mãe e minha irmã (7 anos) que só andam falando, além dessas, outras expressões como “uó”, “aloka”, “racha”, “amapô”… Acho que sou uma má influência para minha família.

13 comentários sobre “Ai, pai!

  1. Gente, achei os rapazes desse clipe do ‘exército do surf’ gostosíssimos! Especialmente o que canta de dentro d’agua com a voz hiper grave. dilicia!

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rsrs, como a Dé era mais exposta, + tranquila em 2009!…adoro saber história das interações interfamiliar de vcs,…sei lá, da uma paz em saber de que há vida familiar entre os gays mesmo com tanto preconceito social, acho que isso(a visibilidade) é a melhor arma contra o preconceito…fato que nem tod@s tem a mesma sorte =(

  2. gata , minha mãe me chama de bixa equezêra ..pq eu enrolo pra fazer as coisas e sempre falo peraê …. aí ela grita … sua bicha equezêra, vai fazer logo oq q te pedi ….kkkk e qd ela vai pro forró na sexta , jah chega na porta intimando , solta o escorpião do bolso mona e me passa o aquè do taxi … racho d rir com minha mãe , …jah saindo diz ,, to bunita , pareço travesti , eu olho e digo sim , ela vira se despedindo e diz …. Era essa a intenção !!!!

  3. MIro, por acaso sua mãe usa um batom super, Extra, Über vermelho???
    Conheço uma mãe desse modelo!, será?

    A mãe de um amigo ADORA um forró e vai sempre mais montada do que uma Trava em dia de miss…

    Enfim (essa palavra virou moda né?!), adorei o seu madruga na camisa dessa EMO idosa!

  4. Arrazou no post…
    aqui em casa é nessa linha tb..minha dignissima mamy esta antenada no que acontece.dia desses cheguei e falei: mãe tenho um bafão pra te contar…ela já senta e fala: me conta tudo..adoooro
    já cheguei da boate e falei:mãe hj fui flex fiquei com homem e mulher…kkk
    não tenho segredos pra minha mãe,e ela como super protetora que é me dá sempre aquela dica:olha a camisinha heim,não esquece!
    ai amo minha mamy…

    bjomeligatoemocionada

  5. Minha mãe sabe, e meu pai também ,mas finge não saber,tenho uma aceitação boa pois tenho duas tias lésbicas,mas mesmo assim meu pai é um pouco ignorante quanto a este tipo de assunto ,mas o que importa é que aceite de forma respeitosa a não conversar sobre e nem apoiar ,mas tanto ele quanto minha mãe são reservados quanto a este assunto.
    O que importa é o respeito e não a aceitação!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s