I kissed…


Acho que bebi demais!

Acho que bebi demais!

Genthy, eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo! Eu nem ia contar aqui, mas o post do Dé, me fez abrir a boca. Estava eu, a Tchy-linda, a Tchy-Boazuda, a Tchy-clasuda de sempre num barzinho na Praia do Canto com mais amigos. A mesa tava ótima, um fervo só. Pois bem, o povo quis que quis se jogar numa boate com nome de bolsa de valores. Eu não gosto de lá, dá umas rapazes bem nutridos alimentados desde pequeno com Neston e Maná, mas não gosto.

Os amigos insistiram, eu já tava meio louca do otin, pedi só para dar um jeito no cabelo e por uma roupa mais confortável. Catei uma sainha escandalo de uma amiga que mora ali na região. Beeshosas, a sainha eram dois números menor do que eu uso! Eu não conseguia me mexer. Continuando. Tô eu dançando a nova do Black eyed peas com um amigo linnnndo, quando percebi uma loura olhando para gente. Dei aquela risada porque meu amigo é lindo e másculo, mas é uma passivona! A loura não parava de encarar. Eu pensei:  “será que é o que eu tô achando???”.

Sai da pista e fui para o bar, apostei com uma louca que tomava três doces de tequila se ela bebesse uma tulipa cerveja que nem a Laila Dominique! A louca tem uma boca que nem eu acredito. Perdi a aposta e na terceira dose, eu olhava para meus peitos e me sentia Sheyla Hershey num terromoto. Do nada, ouvi uma música que amo tocando e voei para pista (nem lembro qual era. acho que se tocasse Amado Batista eu iria correndo dançar). A loura estava lá, agora com uma amiga ruiva. O clima foi esquentando. Eu subia, descia, descia, descia mais um pouco e nem percebi a loura chegando junto de mim. Quando fui subindo, subin… AHHHHH! Beeshosas, eu BEIJEI A LOURA.

Vou fazer voltar ao normal!

Vou fazer voltar ao normal!

Fiquei atordoada, mais ainda do com a tequila. Eu, Tchynna Penedo, com uma mulher? Corri para o banheiro para jogar uma água no rosto. Joguei litros e mais litros na cara. A tia do banheiro disse que eu ia pegar uma pneumonia e me deu uma toalha de papel. Nisso eu olho para o espelho e a loura estava parada atrás de mim com a ruiva. Disse para a tia que estava tudo bem. Foi a tia virar as costas para as duas começarem a me agarrar com força.  Confesso, eu não resisti nem um pouquinho… Bem, nem sei se tenho coragem de contar o resto!

9 comentários sobre “I kissed…

  1. Arrrazou !
    eu faço isso com uma certa frequencia, beber e pegar mulher.

    Conta o resto!
    EStou desidratando de tanta curiosidade.

Comenta, beesha!

