Opções para seu fim de semana!


Esse fim de semana vai ser aniversário do Dj Alex Brazil da Planet Pub. Vão fechar o bar, aumentar o som no último e o babado vai ser certo:babadocertoO Dj pediu para avisar que vai ter Deco Fluor. Deve ser ótimo apesar de eu não fazer idéia do que seja isso. Só me passa na cabeça aquelas aplicações que os dentistas faziam em nós na infância… Vão pro próximo.

Perguntei para a galera da Heaven e disseram-me que a boate ainda é gay sim e está firme, forte e lotada. Nesse fim de semana, vai rolar:

heaven(click para ver ampliado)

Vai ter sorteio de uma garrafa de Salton, dose dupla de Ice e a fadinha do Vick. Sim, ela. Acho que todos conehcem a fadinha do Vick: é aquela senhora de meia idade super malhada que anda de boate em boate vestida de fada colocando padê vick (?) no nariz da gente. Bem, conhecer eu conheço, só nunca entendi. Próxima.

Na Chica vai ser a tão esperada inauguração do ‘Dry Drink Bar‘. Para quem não sabe é aquela obra que estava sendo feito do ladinho da boate e que chamava a atenção de todos. A Chica é empreendedora e quer dominar o mundo!

Lembro que numa noite ela disse que estava fazendo isso especialmente para as fanchas, já que, segundo ela, as fanchas amam bar. Pra elas e pra mim, Chica, tambem amo! Passando…

A Move Music vem querendo parar tudo com o show de Amannda. Que é uma suuuper famosa cantora de dance. Fui na Move sexta passada e ao longo da noite ficava passando a vinheta do show que os promoters dizem ser imperdível. Eu que sou super fora das tendências da música eletrônica (ainda mais da música eletrônica indie?), pra mim música eletrônica é remix de Britney, Madonna, Rihanna (atoro o périgon dela), Lady Gaga e etc, pedi para Cacaw me explicar quem é Amannda. Ela me mandou esse release aqui:

Após o grande sucesso dos seus primeiros hits, Away From Me e Listen Listen, Amannda incendiou as pistas do mundo inteiro com “Sound of your Voice”. Já se apresentou no Spirti of London, Hot Mix, White Party, Revolution, Cine Ideal, The Week entre outras. Acabando de chegar de uma turnê no México, se apresentou a bordo do cruzeiro GLBT Island Scape. E antes de retornar ao Canadá e EUA, Amannda solta a voz na Boate Move Music.

Além disso me mandou esse vídeo aqui também:

Ah, como é show phynno e caro não vai ter vip, tám, gente, só consumação! Geral está super empolgada com Amannda-Amannda-anda-anda-nda (com eco)!

15 comentários sobre “Opções para seu fim de semana!

  1. genthyyyyy , depois d tentar me convencer por dias,um amigo consegui e fui a Heaven no niver d uma amiga…..
    levei tb duas amigas HTS …..q aliás colocaram fogo no povo … de tanta colocação kkkkkk Como não iá lá desde os tempo do Moulin Rouge, fikei já loka do meu edi …. pq fecharam o segundo andar…
    bom pra começar a boate continua bonita com estrutura….ar condicionado glacial , barmans gentis…. agora o DJ meodeus , se era pra eu sair d casa, e escutar mixagens q eu baixo na net di grátis …. peraé né ……por fim teve até músicas sem mixagem e ivete e cláudia leite….. o cara começou mandando bem no tribal mas depoisssss… aff
    e por fim um atendimento na entrada triste , e na saída pior ainda , kd os cartoes eletronicos , q foram ateh entaum a inovação de atendimento do Moulin rouge, depoiis disso toda boate perde conceito com atendimento por comanda….. tah bom me fizeram ate desconto , pois naum bebi minha consumação toda….mas atendimento pra quem esta colocado lennto afff. Parabén a hostess, simpática, preocupada com os presentes, naum faz a podre como em algumas ( Move) , epor último o BABADO DO MOMENTO >>>>>>> e boate vai virar hetero sim , poiis minhas amigas na colocação foram conversar com os donos na porta…..e eles jah chamaram pra ir novamente em noite heterooooooo…
    bom vao precisar melhorar muito ..pq senaum vai virar casa funk igual a next …. prontofaleidesaafei….

  2. gentemm Amanda na move arrazando…a-do-re-i
    babado aquela pessoa…
    a move tem mesmo que trazer mais artistas de fora,agora só falta vanessão cantando seu hit “FINTI REAIS”
    mais sério…tava muito bom mesmo ontem amei…

    bjomeligaamotodasvocês

  3. Passando para agradecer a todos que se fizeram presente na Planet neste sábado e claro, não deixando de agradecer a equipe deste blog que está de parabéns pelo profissionalismo, pois é o que precisamos no Espírito Santo.

    Enfim, agradecido a todos pelo grande carinho!!!

    Atenciosamente;

    Dj Alex Brazil
    Planet Cafés

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s