Não falo mais de meu namorado!


Conforme disse em posts anteriores, eu me meu namorado temos brigado muito por conta do blog. Por esse motivo, ele colocou um ponto final nessa situação: estou expressamente proibido de falar sobre ele no blog! A não ser que o faça de modo muítissimo indireto. Chato, né?! Pensei em fazer algo mais ou menos assim:

O que acham? (adoro terminar posts com esse tipo de pergunta… hehehe)

7 comentários sobre “Não falo mais de meu namorado!

  1. Original Dé!

    O comercial veio a calhar! Andou reclamando, não aparece mais no blog! kkkkkkkk

    abraços (bjosnaoporqueeleficacomciumes) e té mais

  2. Vc deve ter aprontado com o coitado do seu namorado !!!rsrsrs…
    O que sera que foi ????Pobrezinho, se quizer eu posso consola-lo…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s