Love Secret I: uma festa dificil de entrar


Quarta-feira, véspera de feriado, festa Love Secret. Antes de ir tive uma briga homérica com meu namorado que depois comento por aqui. Advinha o motivo? O Blog! A briga foi tão feia que ele disse que só iria em consideração a um casal de amigos nossos. É bom que saibam também desde já que o promoter que aniversariava havia me dito que não haveria Vip (apenas desconto com nome na lista), mas que para o blog ele liberava a entrada. Beleza! De graça seria melhor ainda!!! Chegamos lá e havia uma fila enooooooooooooorme… Uó! Por sorte, havia amigos do meu bophe bem na frente e por isso cortamos fila, fia! (o Babado Certo condena e não incentiva esse tipo de prática). Entrei. Cumprimentei a bee-promoter-aniversariante e ao ouvido dela disse: “Você sabe quem eu sou, né?!”, falei assim pois havia passado meu nome pra ela. “Claro!”, ela respondeu e começou a procurar meu nome na lista. Não entendi muito bem:

– Não tem outra lista? É que você havia me dito que poderíamos entrar…

– VIP?! – ele respondeu com voz alterada – Não tem vip!!! Isso é uma festa particular!!!

Fiquei chocado e quis ir embora no mesmo instante. Por azar, ou sorte, um dos meus amigos já havia subido e o outro implorou para que esperássemos chamá-lo. Ficamos ali na portaria hoooras esperando </vanessão> um tempão. Depois de 15 minutos, meu namorado já estava me fuzilando com os olhos, decidi pagar para acabar com aquele constrangimento. Eu dizia entre os dentes “essa bee fez máfia comigo, vou fazer máfia com ela também”. O que me indignava não era tanto o fato de ser barrado, mas sim o fato de prometerem desnecessariamente algo que não poderiam dar. Fiquei P-U-T-O, PUTO! Quando íamos pagar reclamei com o Dj Marcelo que estava ali na frente, ele foi MEGA simpático. Disse que deveria haver algum engano. Foi falar com a bee-promoter-aniversariante que ao longe vi que fazia cara de surpresa. Liberaram nossa entrada pedindo um milhão de desculpas. Deram-nos as camisinhas, os pirulitos e as pulseirinhas de néon que eram dadas a todos que entravam. Subimos as escadas decoradas do cerimonial torcendo para que valesse a pena.

11 comentários sobre “Love Secret I: uma festa dificil de entrar

  1. aff…
    palha demais isso…
    mas tipo, ow gostei do rock… nem tanto pelo rock mas pq tipo. essas festinhas quando acontecem aqui reune todas as bonitas. acho isso legal. prova que existe uma união em meio ao carão generalizado… tb curti muuuuuuito pq conheci um cara super! hehe… ta funfandooooo!
    to ansioso pela segunda parte.

    obs: vi alguém parecido com vc Dé, mas fiquei na dúvida se era vc mesmo… essa foto nao te caracteriza muito bem… e como sou novo no blog fiquei com medo de cometer uma gafe.
    aquele abraço!

  2. Bem feito. Quem mandou querer bancar a pão-com-ovo indignada, se fosse uma festa mega cara pra entrar, não falava nada…. agora fazer casinho por causa de coisa ralé. Faz favor né Dé.

  3. afff… eu quero saber se valeu mesmo a pena!!!

    ps.: quando fui à heaven vi uma pessoa igualzinho a esse avatar q o Dè usa, deve ser o mesmo individuo que jà causou engano outras vezes. Aquele se quiser pode tentar entrar de vip em festeenhas se passando por vc Dé, talvez ele consiga mais facil hahahaha..

    /bacimechiama rs

  4. da pra ver q ‘cindy’ eh mafiosa. eh daquela máfia lá. A pão-com-ovo indignada é ela!

    A senhora está gongada cindy!

  5. Repitindo ” como post sobre boathess,promoteres da o que falar”.
    Mais tá Valendo..!!

    Sobre á festa eu Fui !! Mais nem fiz tanta questão de comprimentar o Aniversariante(Diego),pois Pagar pra entra,pagar pra beber,vejo como uma festa ou boathe comum .

    Mais Realmente venhamos e convenhamos!! O local da festa tava um Lushooo TOTAL….A besha que tava dançando no palco Rir Pencas, ela invento uma dança nova (será que ela tava em seu estado Normal? )

    Sobre os GOGo’s ÚOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Como o “dé” disse coloquem gogo’s gay ou que fingam ser,,POrra os cara dança se jogando pra cima das Racha,se apresentam Mal pra caralho!!e ainda fazem á uo com as gay (foda-se os viados).
    Ta precisando Atualizar o Bofes..Ja não aguento mais ver ás mesmas caras.

    Os show’s foram tudo,gostei mais de ver a cicatriz Enorme no Joelho da Ava Simões(será que foi atraque??)leife.

    Mais Tirando os Gogo’s..tava Um Luxo!!
    bjsss..

  6. Bee, to passada com a promoter-modelo-manekim-manikure ke barrou a senhora…
    Mas ja sabe né, reserve um acué pra kualker eventualidade.
    A briga foi so um aperitivo…
    Vcs vao acbar virnaod o casal-enxakeca.
    Pronto falei!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s