Tchynna acabada em Sampa


Arrasei num casacão escandalo!

Arrasei num casacão escândalo!

Beeshosas, eu tô acabada! Esse feriado foi turbulento, mas no bom sentido. Beeshas, o que foram essas dias em São Paulo. Aliás, o que estão sendo porque ainda estou por essas bandas – por mim fico mais um semana fácil aqui! Hoje, foi o dia da Parada propriamente dita e eu tive que ir a base de energético, café e coca-cola. Encontrei uma amiga trava PAUlistana que me arranjou um dos objetos mais disputado e sonho de 10 a cada 10 bees que se jogam na Avenida Paulista: uma pulserinha para subir no trio do Disponivel.com. Babado foi pouco!!! A-mey ficar dando uns amassos tchauzinhos lá de cima. Quando o trio chegou ao fim, eu me joguei na dispersão e fui para Praça da República, onde rola os bafos! A pegação rendeu horrores no circuito Jardins-Centro-Barra Funda – só não foi mais porque eu fiz romance. Vou passar meu dia hoje numa sauna babado num spa bucólico .  Já volto para função, beeshosas. Beijoxxx

p.s.: a passiva do Dé não atendeu o telefone todos os dias que eu liguei e eu não sei se a beesha foi com a caravana. sua uó, me dê notícias!

3 comentários sobre “Tchynna acabada em Sampa

Comenta, beesha!

