No banco, dia desses…


12 thurs bluetooth name

me bluetoohfa!

Dia desses estou eu, Tchynna Penedo, linda e gostosa (ok,eu sei, isso é pleonasmo) dentro de um banco qualquer. Nem tinha caprichado na produção. Calça jeans, bota cano curto, blusinha branca e um jaquetinha de couro marrom – estava frio e sempre nessa época meu silico parece que congela. Horas na porta metálica e sem nada dentro da minha Gucci (presente de uma amiga phynna e viajada), o segurança não se convencia. Lembrei do meu piercing, mas fiquei com vergonha de falar e ainda mais mostrar. Ficamos num impasse e foi eu fazer carinha de “por favor, gatinho” para conseguir entrar.

Então, tinha que conversar com o gerente, umas cobranças loucas na minha conta, dinheiro de menos e correria demais. Peguei minha senha e fiquei sentada esperando. Chegou um cafuçu do bem e sentou do meu lado. Fiquei louca e não parava de olhar, mas me controlando. O bofe tirou o celular e começou a mexer, nada demais. Porém, ele ficou o tempo todo mexendo no telefone e não estava jogando e nem mandando mensagem. Super estranho, porque ele ficava mirando o celular para mim. Eu comecei a achar o cafuçu maluco e ele não parava de apontar o celular na minha direção. Chegou minha vez e eu só dei aquele olhar “beijo me liga ou me encontra depois da porta-giratória, gatinho”. Fiquei horas com o gerente e o boy foi embora. Só depois, veio o insight: o bofe estava tentando falar comigo por blue-tooth, e a lesada aqui nem se tocou! Enfim, é a tecnologia a serviço da pegação. Confesso, dei mole!

9 comentários sobre “No banco, dia desses…

  1. As vezes até as Hiper Mega Pegadeiras, como vc tchynna, nao mole de vez em qdo. O importante é q o Boff se interessou por vc Bee…
    Arrasaaa…

    Pelo visto agora os acessórios indispensáveis de uma Bee são: Camisinha, K.Y., Óculos escuros, anéis e um celular com blue-tooth… Esqueci algo ? rsrsrs

  2. Genteee como to ultrapassada, nem sabia desse nova modernidade feito para pegadera de plantão.
    To indo correndo compra um cel com bluetooth
    Arrazooo na Dica !!

  3. Isso já aconteceu comigo no Transcol.hahaha. o cara me enviou um cartão de visitas do celular pra mim com o numero dele. pena q o cara era uó.hahaha

  4. Gentyyy… Estou passada com esse povo desinformado. Já ouvi altos papos sobre essa pegação com blue-tooth, tanto é q eu e meus amigos já brincamos no shops acinando esta função e sempre encontramos nomes peculiares como ” garoto piranha ” etc. Mas pelo visto era um funkeiro … Bom, desta ” modalidade ” de pegação eu já to sabendo a um tempinho, tem até comunidade no Orkut, mas eu nunca usei pq o meu celular nao tem blue-tooth ¬¬ kkkk… Meu Cel é mó Fudido, de pobre. ¬¬ ¬¬ ¬¬

  5. nunca pensei nessa maravilha… bees chega de ficar passando musiquinhas da britney, vamos fazer pegação….. mas confesso que estava desinformada tbm…. hahahahh

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s