Vergonha alheia 2.0


Sou daquelas que acho lindo a popularização do acesso das novas tecnologias. O povo se jogando nas lan houses, fotografando e fazendo vídeo de tudo e caçando freneticamente nos chats. Mas, o resultado disso tudo… Abafa! Quando me deparei com esse vídeo pensei: vergonha alheia mode ON TURBO 2.0. Bem, torço para que os clientes pouco exigentes em forma e conteúdo liguem para ele!

Vou começar a oferecer assessoria de imagem para garotos de programa e não vou aceitar receber o pagamento em serviços – uma parcela ou duas, no máximo!

7 comentários sobre “Vergonha alheia 2.0

  1. Pelo menos a trilha é Mara né colegas. Adoro a música, me lembra momentos pra lá de especiais. Ui, deixa eu ir. Beijos carinhosos, tezudos, dotados kkkk.

  2. Vergonha alheia também! Isso nem de graça qto mais pagando!

    Bom, não aguentei, mandei uma mensagem do meu chip daqui, de ddd 31 gongando pro número que apareceu dizendo “se achando a gostosa em bee, arrasou no orkut morena”!

    Acho que vou ligar também do meu outro chip de ddd 27 só pra saber qdo que cobra? fiquei curioso! (47)9125-3488! Uó!

    Bjosequemtemcoragem

  3. deos é mais ….. cafonéerrima e feia é poko !!!!!! te ligo kerida se for pra dizer o qto vc é horrorosa…. coragi colega!!!!!! beijostemgostoprattudonestemundo !!!!!

Comenta, beesha!

