Para tudo agora! Vanessão voltou!


Genthy, acabei de ver esse vídeo no blog do Celso Dossi e cai para trás. Vanessão não morreu. Está repaginada e mais calma. O vídeo foi postado hoje e mais uma vez ela está em confusão. Confesso, que apesar da minha alegria ainda tenho certo desconfiança se é ela mesmo e se a situação é real! Beeshosas, precisamos confirmar essa informação e fazer um entrevista com a musa do Babado Certo, que agora atende pelo nome de Patrícia.

Abafa que eu tenho uma saia igual a dela, três dedos menor. Algo me diz que é curta demais.

16 comentários sobre “Para tudo agora! Vanessão voltou!

  1. Isso não é Vanessão nem em Ji Paraná nem na China.
    Nada a ver. Completamente diferente dela. Nem de longe se parece com ela. Nem a voz.

  2. é ela sIm !! á tatuagem é a Mesma !!
    gentee HellOO os anos passam !!
    O Hormonio deve ter Mudado á Voz dela !!
    Mais Concerteza é ela Sim !!

  3. nooossa.. Esse fato precisa ser bem apurado, afinal ela é tão deeva quanto stefhany, e está renascendo das cinzas!!!! rsrsrs

    bjomeligaquandotiveremcerteza!

  4. O que o tempo não fez com a Vanessão!

    Mas de Vanessão para Patrícia por quê?

    Senti falta da velha Vanessão, barraqueira (adoroooooooooo)

    bjos

  5. Aaaaaaaaaain, que linda!

    Linda, Absolutta, Peitudona e de Sainha branca com cinto combinando!

    Vanessão não morre, meu bein, vira Patrícia!

    (e mais uma vez, eu acredito na versão dela)

  6. Vanessão quando é Patrícia é um doce… Mas quando vira Vanessa “essa moça, um homossexual…” “pára sua moto na BR e arrebenta ela”. “NOSSA SENHORA!!!”

  7. Adoooooooooooooooooooooooro o Batidão de Vanessão!

    Que mico leão dourado que nada, eu quero Vanessão na nota de Fintchy Heays.

  8. Vanessao vai virar santa.
    Ate ja ressucitou…
    Vamos começar uma campanha pra Canonização !!!
    Morri e ressucitei com Vanessao…

Comenta, beesha!

