Voltando ao mundo real


professorÉ duro saber que vivo no mundo real e que posso ser linda, absoluta, mas, não me chamo Stephany! Consequentemente não tenho um Cross Fox e a vida de assalariado me deixa um pouco cansado.
Já estava tão acostumado a vida de vagabundagem e horas de internet, que a volta a vida de “pião” me deixa tão sem glamour e cansado. Acordar cedo, conhecer gente nova e lutar para lembrar os nomes (a beesha tem  Alzheimer), me deixam com um sono nas aulas,que nem se o gostosinho do professor fizesse uma aula strip eu ia prestar muita atenção.
Dormindo na aula, só sabia que o professor falava do patrimônio da empresa ou algo assim. Já no sono o escutei falando em ativo e passivo, o que me fez despertar rapidamente e limpar a baba da apostila. Confuso perguntei a uma amiga: – Que babado é esse de ativo e passivo? Ele falou que é o que?
Nessa hora o professor olha para turma e aponta a equação, Ativo+Passivo= Patrimônio liquido da entidade.
Ainda no sono: – Humm! A aula é sobre cheque né!?

6 comentários sobre “Voltando ao mundo real

  1. Bom, bem vindo a vida de “Pião”. Mas heim.. só ouvir falar de Ativo e Passivo a atenção volta total pra aula hahaha! Ai Ai.. também tive um professor de contabilidade na facul.. q as vezes falava pra uma amiga “Se ele quiser, ensino ele o que é ativo e passivo além desses números.. ” kkkkkkkkkkk.

    Mas eu adoro essa vida real! Só nela vou ao cinema e derrubo coca cola em alguém… vou fazer prova na UFES, me perco no Campus e ainda pego o Transcol lotado. Só na vida real um velho safado tarado me canta em plena rodoviária de Vitória dizendo “senta aqui ao lado do Tio e vamos conversar garotinho” (Puts, velho, feio e barrigudo.. e olha se tenho cara de asilo.. #P.pA#.. K à H.. )

    Enfim a vida real.. só rindo (e trabalhando.. porque não nasci na família real de Mônaco… Graças a Deus.. deve ser um tédio ser da realeza)

  2. nem me fala…

    a pior foi do velho safado tarado na rodoviária de Vitória! Velho fedendo a peixe! Tudo bem, adoro peixe, mas velho fedendo a peixe, me cantando e pior.. mostrando o piru duro, pelo amor de Deus, é o fim!!! Ele sentando no banco, dois bancos ao lado do meu, eu linda e maravilhosa, de oculos escuros, calca jeans, camiseta preta da Taco e All Star bege, lendo a Super Interessante e ele começa a falar “O garotinho vai pegar o onibus das 13hs pra BH?” e começa a puxar papo e eu nem aí, nisso eu lendo tranquilo minha revista e ele fala “vc é mto bonito. qtos anos tem?” e eu “23, pq?” e ele “nem parece, parece nenem” “olha a mamadeira que o tio tem pra vc” e começa a apertar algo q admirei conseguir dar sinal de vida pela aparência do velho tarado, até de bigode branco, barrigudo, fedendo a peixe!

    ele sentou do meu lado como nao sentei do lado dele e eu fechei a minha revista e olhei pra ele com uma cara de “Paola Braccho” que adoroooo fazer em certas situações que ele ficou calado!

    Levantei, fui na lanchonete, comprei uma coca cola e sentei do outro lado, de frente pra ele, e voltei a ler minha revista, mas foi só abrir e fechar pois meu onibus estava encostando… e eu voltando enfim pra BH depois de um fim de semana cômico no ES!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s