A marcha dos 100 mil


Meu amor, o babado é muito certo!!!

Meu amor, o babado é muito certo!!!

Beeshosasssss, vocês sabem que eu adoro números não é? Pode de ser de quilometragens, no caso de viagem; ou metro no caso de altura; e até centímetros, no caso de… Beeeeeem, eu já ia esquecendo maaaas tenho que comentar que passamos nessa semana da casa de 100 mil visitas! Bees, tô alegre demais com isso. Vamos pensar que o Babado Certo começou no finalzinho do ano passado e nunca fizemos uma publicidade forte, sempre foi tudo no boca-a-boca (quando a boca estava desocupada, abaaaafa) ou no scrap no orkut. Meus amores, somos demais (nós autores e vocês leitores). Tenho certeza que não vai demorar muito para o 1 milhão chegar. Presunçoso, lógico, mas baseada em números, meu amor. Foi o tempo que nosso histórico de visita parecia um eletrocardiograma cheio de altos e baixos, estamos no topo e só vamos crescer mais. E sabem por quê?  Oras, porque aqui o babado é certíssimo e o bafo é quente, suas beeshosas! Beijoxxxxxxxxxxx

p.s.: quando a gente vai começar a ganhar dinheiro com isso? Bofe, já tenho demais! E não me venha com vintchy reais hahahahhaha

8 comentários sobre “A marcha dos 100 mil

  1. HAHAHAHAHHAHA
    Ri litros com nao me venha com vintchy reais.
    Realmente, dinheiro ke e bom, blog nao da.
    Mas da IbopHe, que eu sei…
    Bejumiliguempracomemorarmassovolevavintchyreais.

  2. Parabéns pra equipe BC não é fácil fazer um blog de sucesso em tão pouco tempo… a nao ser q vc seja a felina. rsrs

    Bejumiliguempracomemorarmassovolevavintchyreais. [2]

  3. Parafusos, parashocks, paralamas, parabrisas e parabéns para todas nós. Para as três beeshozas que fazem os posts e para as bilus, as drags, as mariquinhas, as [vanessão] maricôôôôôônas [/vanessão], as viadas, as gay e eu que acessamos o Babadu Tchyerto ‘di baxo dum pé de árvre, néam’.

  4. Marvim:
    Para de show e leva mais acué que vc tava ontem
    no megamasterblaster Planet Cyber que tem
    um publico selecionado e genticamente modificado.
    Em outras palavras: RIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA
    Bejumiligaetiraoescorpiãodobolso.

  5. Ei nego blz?
    Excursão Parada Gay de São Paulo 14/06/2009
    Onibus 2 andares + Refri + Aguá + Lanche + Brindes
    Saída: dia 13/06 noite
    Retorno: dia 14/06 noite
    Valor: R$ 190,00 em 2x

    Em cima disso poderiamos fazer uma parceria, o q acha?

Comenta, beesha!

