Eu quero ver!


Buuunita!

Buuunita!

Conheço essa criaturinha e sei que o objetivo de chocar vem desde o berço. Daí vem a vontade de se montar, de transgredir. Sim, transgressão, por que no meio gay o homem que se monta acaba sofrendo preconceito. E não me venham falar que  exagero em falar assim!
Você conhece um cara gostoso, bonito e inteligente na buatchy, e ao fazer a pergunta/ cantada padrão dessas ocasiões, escuta: – Venho sempre aqui sim. Ontem eu era aquele com vestido e cabelão ruivo!
O que você faz!?Corre viado que eu sei!
Pequenos preconceitos bobos que permeiam o mundo LGBT. Como achar que toda lésbica é mal humorada, que toda pintosa/mortadela é burra, ou que para ter status na buatchy precisa se tomar drinks caros. Eu já passei por diversas situações constrangedoras, e aposto que você teria outras para engrossar a minha lista. Certa vez, estava com uma camiseta, que foi elogiada por um amigo em um bar, mas , ao receber informação do local de compra, C&A, me soltou a pérola: – Você até se veste bem para alguém que compra na C&A!
Esquecemos a tão falada diversidade, e acabamos criando padrões dentro de um grupo que já é encarado com estranheza por terceiros.
Dé, que você seja a mais linda e loosho da noite. Esse é meu post manifesto, ancorado em todas os ideais  de igualdade e liberdade que não consegui passar(tentando sair na verdade) pela universidade sem me encantar!Sem contar que isso daria um ótimo material para o blog…deixe seu EU QUERO nos comentários!

9 comentários sobre “Eu quero ver!

  1. EU QUERO. Pedrão, brother, você captou o espírito todo.

    Sobre bebidas caras na buatchy… Gente, eu amo caipirinha! É minha preferida. Não troco caipirinha por nenhum uísque 12 anos (bem, talvez por champagne!).

    Sobre preconceito com montagem… Bobagens, meus filhos, bobagens! Leiam um livro ótimo chamado “A moral da máscara”: http://www2.uol.com.br/modaalmanaque/livros/resenha9.htm
    E entenda o valor das aparencias.

  2. Pedrooooo… há eu to contigo nessa!
    Já falara isso pra mim tb (da roupa) nossa, ainda bem que eu sou do tipo que num dá confiança pra qualquer idiota….
    Mas é chato sim… mesmo por que, esses de boa aparência vivem se ferrandooo e só tem amigos falsos e interesseirosss!!!

  3. Dé, vamos juntar a-g-o-r-a!

    Também sou viciado em caipirinha e não só trocaria como já troquei uísque, champagne, vodka, absinto e tantas outras bebidas consideradas “cool” pela marvada da pinga!!

    Só uma Brahma consegue chegar aos pés dela, mas bem aos pés mesmo!

    Beeijo

  4. ai eu quero me montar tb..sempre tive a curiosidade de me ver de drag…luxo total,bem no estilo Lady Gaga…
    preconceito? faz favor né…quer dizer que no carnaval um bando de ht´s podem se vestir de mulher e sair pela rua e nós lindas,poderozerrimas,não podemos ter um dia de princesa drag?

    EU QUERO!

    bjomeliga

  5. Nem a Brahma e nem Skol conseguem chegar aos pés da boa e velha cachaça! Aliás não gosto de cerveja, mas adoro Ice e Tequila, massssss, nada bate a boa e velha caninha! Puts, agora deu vontade de tomar uma cachacinha com queijo! bom.. ainda bem que aqui em casa sempre tem os dois rsrs! Um a cachacinha com um queijo minas frescal hummmmm!

    Bjos Bees! E Dé arrasa!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s