O gatinho da semana passada


me chama de gatinha que eu faço miau!

me chama de gatinha que eu faço miau!

Lembra que na semana passada eu comentei sobre um carinha lindo que eu vi sem camisa na Move? Pois é, um leitor fervido do blog identificou na lata quem era o bofe e eficiente, mandou um foto e o orkut do gato. O orkut eu não vou passar, mas a foto é essa ai do lado que vocês já viram. Acho ele tão lindinho e fico imaginando como pode ser ainda mais lindo. Mas, um aviso as beeshosas fervidas de plantão e com pisca-alerta a mil: O BOFE É HT!  Um desperdício para as senhoras, já que eu sou trava e heterossexual (não fico com mulher, meu amor)! Quem quiser tem que torcer para boy dançar em trajes mínimos por ai, aliás, ele é melhor que a maioria dos Gogo dancers que a gente encontra por ai! Bruninho, me liga gato para gente bater um papo e tomar uns drinks! Beijoxxx lindo!

54 comentários sobre “O gatinho da semana passada

  1. Nuss!!!
    Sei quem é ele….
    Um escandâlo mesmo, já vi ele vairas vezes na move..
    Pena que é HT,dizem q ele é simpatico ao menos..
    adorooooooooooooo!!!FICADICA.

  2. genthy, vamos conter os comentários. a pessoa não pode gostar do clima, da música, das pessoas ou vcs são vão atrás de pegação? charlie, sua depravada lisa. hahhaha

  3. eh incrivel como as pessoas nao sabem adimirar a beleza de alguem sem denegrir a imagem dos outros. acho ele bonito, jah o vi pessoalmente na move, mas daih a fazer comentarios ofensivos eh uma outra historia. depois reclamam que sofrem preconceitos..esse povo faz por onde.

  4. oO nha desculpa a invasao, vcs tao falando q ele eh HT rsrs, eu qria saber da guria q ta do lado, mto linda bem q podia ser do babado 😀

  5. Gente…

    Fiquei confusa aqui!!!

    O bofe é lindo, escandalo total! Fato. Ser bonito demais é não ser gay… Hum… Não sei, mas acredito nas meninas ai de cima!

    Agora me fala… o ser do lado dele é homem? Pára tudo que eu quero descer ae alguem me falar que é homem!!!

    Por favor, se ele é homem, eu realmente sou Stefhany!

    Pára tudo aqui!

    Ui… To colocadíssima hoje!

    Bjumiliguemsempre!

  6. Gente…

    Pelamordedada!!!!

    Isso NÃO PODE SER homem!!!!!

    Alias, se isso é homem e o outro não é gay…

    De fato, eu tenho um Crossfox!

    Gente eu AMO Stefhany!

    Acho digno vários posts dela aqui!

    A menina ARRASA, é feia tadinha, mas Arrasa!

    Quero ser ela, porém Bunita, óbvio!

    Pedrão Linda, ta melhor?

    Acho uó suas crises, mas confesso que me divirto, mesmo sabendo que são reais, mas me divirto.

    Nossa me senti Nazaré agora, rindo da desgraça alheia. Mas sou uma Nazaré linda e loira… e de Crossfox, Claro!

    Pedroca linda! Se joga na vida e para de derrame! Veado o mundo é rosa e a gente arrasa!

    Tchy! Pra uma trava hoje só me falta o silico!

    Colocadíssima [2]!!!!

    ajIaJIAjAJiIAJIAjiJAIIJAjiA

    Atoron Pedigon!

    Nem sei mais o que to escrevendo! Jesus!

    Bjumiliguemtodosdobabadocerto!

  7. “Acho uó suas crises, mas confesso que me divirto, mesmo sabendo que são reais, mas me divirto.”
    Se não me divertisse também…acha que escreveria?

    Confesso que as vezes meu humor autodestrutivo acaba parecendo que o assunto é sério…Mas, quando conto algo aqui, sempre busco debochar dessas pequenos pensamentos que temos, e que as vezes fazemos tempestades.

    E não…Será que essa colocada é a mesma “Badaaaaaaaaaaaaaaaado” de antes…Medo, e olha que antes ela reclamava da futilidade do blog.

  8. Estou impressionado com Tchynna ao mencionar q nunca tinha visto esse garoto e q adoraria ve – lo de trajes menores ( vc tem qts anos gata, 18 ? ). Gata ele já foi gogoboy da move, vivia só de sunga dançando lá. Já cansei de ve – lo na Move, na Lama e em Raves … ¬¬ Ele é bonito sim e até onde sei tbm é HT. Mas nada impede de experimentar algum dia né XD, só de rock ou qdo estiver Triloko. Pq ele vive Triloko nas Raves da vida. Da umas balinhas q talvez vc cata

    Mudando de assunto…

    Venus disse: ” bonito demais pra ser hétero.”

    kkkkkkkkkkk to rindo sem parar aqui gata… Como assim ?? Vc ta qrendo dizer oq ? Q nao existe ht bonito ? Q qdo se é mto bonito é gay e ñ HT ?? Se ta Bebada né… Realiza gata, realizaa… Me diz ondee gata… me diz ondeee vc ve cara gay bonito… Pq eu RARAMENTE vejo viado bonito… Chego até reclamar dizendo ” pq quase todos os viados sao feios porraa ?? “… Venus da uma passadinhas no triangulo, até na lama mesmo e vc vai ver… OS heteros , na esmagadora maioria das vezes sao os mais gostosos, mais bonitos e mais Tesudos. Talvez até tenha gays bonitos, mas em bem menos qtdade e os q sao bonitos começam a usar maquiagem, Rimel, blash, calça feminina e blá blá bláá … Acaba com a beleza , com a masculinidade e fica feio . Obs.: Opiniao minha, gosto meu.
    MAs vc dizer q o cara é bonito demais pra ser Hetero. Acho q é Totalmente o contrário gata
    Sempre qdo eu vejo algo assim eu logo penso ” É bonito demais pra ser gay, deve ser HT ¬¬ ”
    Infelizmente é a realidade…. É só observarem

  9. Inhaêe, onde que eu disse que nunca o vi o boy? Jura que a senhora acha que eu não sabia que ele já dançou na Move (sim, sou novinha)? Bobagem. Tanto vi que disse que ele é melhor q muitos que estão aí. Ele é gostoso e tem uma evolução otima enquanto dança (entenderam??? hahha); Ainda acho que alguns comentários poderiam ser evitados. E para quem estava com receio o lindão já leu o post aqui e por enquanto, não reclamou! beijoxxx.

    obs: nem vou comentar sobre ht ser mais bonito que gay.

  10. okok..ok ok (Nelson Rubens Babado).

    Sim ele pode ser tudo e tudo mais, mas eu não pegaria, (olha que eu papo tudo) rsrs, por questão de estilo (cada um tem o seu estilo néhhh??).

    Mas, quem sabe ele não faz pegaçooon em Sp (não sei, talvez, quem sabe).

    * pra ficar com o cara e o pau não endurecer,,, (nem quero imaginar).

    * Se ele já leu, ele deve ter autorizado, pq se fosse outro já tinha mandado tirar o blog. ~(colocar a imagem dos outros sem permissão) (ESTÁ NO ART.5º DA CONSTITUIÇÃO)

    Acho que vão me bater com esse comentário. Bjos todos do Babadooooooooo..

  11. Ai, racho os bicos de tanto rir nesse blog!

    Bom, não o conheço (tudo bem, apesar que por morar em BH e ir de tempos em tempos ao ES saio pouco por aí!). Mas é bonito!

    Se ele viu esse Post da Tchynna e não se importou é porque ele entendeu a intenção dela de elogiá-lo aqui no Babado. Se ele está sendo denegrido, é por quem sabe que vai babar e não vai tê-lo, ou simplesmente por pura inveja (que pra mim é inveja é falta de capacidade).

    Reinaldo Gianechinni já foi flagrado em boates gays no Rio e nem por isso é gay, e por sinal em companhia de amigos e amigas lindas, tal qual ele (tá bom, nem tanto como ele, mas também gatos!).

    Gente, é uma questão de respeito. Eu tenho amigos HTs lindos, que saem comigo aqui em BH para balada GLS e nem por isso curtem. Vão comigo justamente por saberem que eu tenho respeito por eles (tudo bem, tem um que me mata de desejo por se tão gato, maaaas, é meu amigo e respeito acima de tudo) e que comigo na balada eles são respeitados! Tenho um que tem tanta intimidade comigo q qdo ele nao está com mulher, ele já chega pra mim e fala “Tiaguinho, qualquer coisa te abraço e finjo que agente namora só pra ninguém vir chegar em mim” (eu adoro… rsrsr, dá vontade de tirar casquinha.. mas isso não podeeeeeee.. respeito né.. amizade acima de tudo!).

    Mas tem bees que infelizmente não sabem o que é isso; trocam a amizade pela tentativa de ter um HT lindo e gostoso para uma transa, talvez apenas boquete… q vai durar alguns minutos e poder! Isso quando não fica sem o boquete e ainda sai de olho rocho e taxado de viado… pela tara, pela gula de ter um pedaço de nervo na boca. (Pronto falei!)

    Fica aqui a minha opinião! Bom, só pra finalizar, ele tem um sorriso bonito e parece ser simpático! Parabéns pra ele!

    E que Deus o proteja de tantas más linguas e de tanto olho gordo…!

  12. Inhaiiiiii (2).

    Risos pra bixa mineira.

    vai comer os seus pães de queijo vai mona.

    Mas opção é opção, apenas não curti. Tem caras gatos que não me atrai, simplismente é o gosto. (Agora a senhorita dizer que o cara q não curtiu vai babar por não tê-lo) ahh se joga………

  13. além de HT, ele é ex bobogoy da move… ja tive a HONRA de vê-lo dançando num queijo de cueca, e um pouco “animadinho” com a amapô roçando nele… rsrs e shocay!

  14. sei lá. mas eu meio q concordo com oq o Thiago disse.

    e realmente, as bixas q falam mal eh pq tao com inveja e pq sabem q nunca vao conseguir tirar uma casquinha dele.

  15. H papa-tudo, eu não falei referente a vc. Até concordo com vc quando disse que tem caras gatos que não te atrai, e isso plenamente porque conheço um cara gato aqui no meu prédio, mas não vejo nada de graça nele, só é embalagem. Ele é do tipo que o designer é bacana, mas o produto em si rsrsr!

    Por isso H papa-tudo, lamento se vc entendeu que foi uma indireta pra vc. Ah e eu não disse que o cara q não curtiu vai babar por não tê-lo. Falei que quem o denigre está com inveja! É diferente!

    Eu não vi no seu post vc denegrindo ele! Se essa foi a sua intenção eu não vi, pelo contrário, apenas vi a sua opinião!

    E obrigado por falar dos pães de queijo! Adoro³! rsrs! Lamento mesmo se vc entendeu que falei pra vc! Não foi essa minha intenção!

    Ah Joaquim, Obrigado por ter ido no meu blog! Fiquei 02 semanas sem aparecer lá! Estudando mto pra prova que tenho domingo na UFES, aí da pra imaginar né! rsrs! Abração e valeu pelo comentário!

  16. Tchynna! Parabéns pelo post!

    A Senhorita, o Dé e o Pedro arrasam! Um luxo! Parabéns!

  17. Olha minha cara de Lady Gaga…gentem fiquei chocada com o comentario de não ter bicha bunita (eu sou linda,amiga!) ta eu me acho um pouco,ajuda na minha auto-estima..rsrsrs
    ta o bofe é uma delicia de lindo FATO (já ate dançou na move né bem).aqui aquela pessoa que esta ao seu lado é um boyzinho? mentira…e eu definitivamente sou a Lady Gaga!
    gata(o) se manifeste…vc é o que ?
    detalhe se for homem ou mulher é bunito(a) tah bom…

    bjomeliga

  18. Thiago: hahaha..nao há de que. ah, quando vc vier traz uns paes de queijo (crus) originais aih de minas. amo pao de queijo.hahaha. abraço

  19. Ahh Tchynna, mas vc deu a entender q nao o conhecia. Le lá o seu post ¬¬, deu a entender q vc nao sabia quem era. BOm eu tbm concordo com a Tchynna, pois o acho um dos mais bonitos gogoboys q passou pela move, além de saber dançar tbm e olha q nem olhar direito pra gogoboy eu olho ( nao vejo mta graça ). Agora bota uma trava lá q eu vou loka lá pra assistir. Adoro show de trava, enquanto de gogoboy nao vejo graça alguma.

  20. Joaquim, Pão de queijo vc consegue no Carone, no Casagrande e principalmente no EPA querido, que é daqui de MG (onde a Matriz e a Administração é aqui! em BH!).

    Abraço

  21. Nem falo mais nda com algumas bixas que me irritou, pq qq coisa pego pelos cabelos numa esquina de Vila Velha. (Ela já sabe quem eh néeeeeeeeeeee).

    Mas existe Gogo boy magro?

    Ah ta, esqueci que a boate é no ES.

    (brincadeira, pq daqui a pouco vão querer me expulsar).

    Bjos pra quem eh de beijo.

  22. Essa loka ahaza mesmo na simpatia.. mas por se tratar dessas hts chatas sou super contra a ida delas na move..

    Querida vai pra São Firmino!! Tudo bem que a Move tem a melhor música e um ambiente muito bom mãs, desde que elas começaram a INVASÃO DAS HTS temos que tomar cuidado pra não tomar soco de um ht nervoso ou por vc ter chegado nele sem saber de nada ou por dançar com a amapô dele e ele não entender que é pura fechação!!

    Se quer ir pra boite gay baby, melhore sua cabeça primeiro.

  23. Concordo com a Bee…

    Se Ht vai pra buatchy gay, tem q estar ciente q pode ser cantado por gays, afinal lá é uma buatchy gayyy… Claro q existem Beshass mais assanhadas, mas qual lugar nao tem ? Em boates Hts mesmo tem homens e mulhres mais atrevidos, qdo estao bebados(as) entao nem se fala. Acho um absurdo Ht ficar irritado qdo um viado chega nele na buatchy. Nao ta escrito na cara de ninguem lá dentro o q cada um é ou gosta de ser ou fazer

  24. Acho que vcs deveriam estar por dentro das leis do nosso estado e PRINCIPALMENTE do nosso país.

    bom, postar foto de menor de idade em site abertos é crime, esse menino te 17 anos, sem falar que acho que ele não iria gostar de uma foto dele assim num site gls e outra que como ele é menor ele ainda não responde em juízo, por tanto teriam que ter autorização dos pais para colocar fotos dele em sites, revistas, etc…tpw sou gay tb, só acho que um site como esse, que sabe como é vix deveria respeitar a discrição das pessoas.

    imagina que lindo isso na mídia

    “site gls posta foto de menor sem autorização”

    seria lindo para nossa comunidade gls néé, já estamos precisando tantoo de criticas.

    sem falar que pedofilia é CRIME
    só o fato de postar fotos de menores de idades e com esse monte de comentários maliciosos já é considerado CRIME, então galera presta atenção no que é postado ein….

    fica ai uma critica construtiva!

    abraço beschaaaaaaaaas
    bjunda

  25. qq coisa ele mostra a identidade que apresenta pra entrar na move e tá tudo certo. (Y)

    se for alguém preso, vamo todo mundo inclusive ele por falsificar documento e, como diz a músga do my chemical romance “you know what they do to guys like us in prison”. (8)

  26. O “menor” é maior…e ele que mandou a foto!
    Até onde eu sei né!hauhuahuaha

    R se era menor…o que fazia dentro da boate!Entendesse que se esta ali é pq é maior!Fazer o que né!

  27. Ai como rende post com foto de gatinhosssss….kkk
    ta esse bofe merece!

    p.s:ainda indignada com a pessoa ao lado dele.
    H, M, artigo indefinido?

    bjomeliga

    • as pessoas tem ideias equivocadas demais quanto ao uso de imagem, maioridade e legalidade. nunca vi tanto jurista quanto nessa última semana. beeshas, vão parar de show! cansei dessas que dizem entender das leis, mas o que sabem é um discurso moralista e conservador recheados de fragmentos de interpretações equivocadas de códigos penais, civis e do CID da OMS! uó, mona, uó!

  28. aaaaaaaaaah.. é o Bruno rs
    deliciia ele msm neh
    rs [2]

    Uma amiga [HT] já pegou e me contou que ele tem um pênis enorme!

    Atóron Perigon!

Comenta, beesha!

