Late, late que eu tô passando! (dá patinha, vai)


me chama de cachorra que eu faço au au!

me chama de cachorra que eu faço au au!

Há algumas semanas me deparei com essa foto aqui do lado nos blogs e sites gays da vida. Fiquei louca com esse cachorrão carioca e lembrei dos bofes que catei na última viagem ao Rio – não que eu peguei tão bem assim, mas cheguei perto. Pois bem, eu fiquei louca com o bofe, chamado de Bruno Spinelli, e pedi até para uma amiga me mandar um exemplar da revista ACAPA que não é distribuída aqui no ES. Visitando o blog do lindinho do Thiago Introspective, me deparei com mais fotos do bofe. Mona, fiquei tremenda querendo esse bofe e eis que nos comentários do blog me deparo com esse vídeo. Beeshosas, fiquei o dia inteiro pensando nessas imagens. No corpo perfeito do boy, no sorriso, na neca, no edí e na cara de prazer dele. Perdi as contas já de quantas vezes eu vi. Quer entender por quê? Assista esse vídeo AQUI! Óbvio que não quero mais saber da revista e se encontrar o bofe avanço nele que nem uma pit bull no cio, ah avanço!

13 comentários sobre “Late, late que eu tô passando! (dá patinha, vai)

  1. Realmente ele é muito bonito… Vi em uns sites q ele está pedindo para q retirem esse vídeo para quem está disponibilizando no site. Pois esse vídeo está atrapalhando muito a carreira dele e a sua vida pessoal tbm… Li um comentário a respeito disso e concordo plenamente com quem comentou acho q era mais ou menos assim: antes dele ser um cara bonitão ele é um ser humano sujeito a erros e arependimentos, antes dele ser um cara com um corpo bonito ele é pai, marido, filho amigo e com isso muitas pessoas estão sofrendo junto com ele com tamanha exposição. Resolvi tomar a iniciativa de pedir para q as pessoas retirem o vídeo, depois q li um e-mail dele no qual ele falava q estava sofrendo muito e q precisava do apoio das pessoas. Então tô fazendo a minha parte. Galera vamos deletar o vídeo dele da net!
    Abração

  2. Nâoooooo…to passando mall..que bunda..que tudo…
    To fazendo a campanha” Não apaguem o vídeo do Bruno!”…
    Gente,arrependimentos a parte,ISSO É PATRIMONIO PÚBLICO! Tirar da net seria quase um PECADO,aliás,seria uma TRAGÉDIA!
    Já vou salvar no meu pc pra evitar a extinção dessa raridade..
    bjonaumeligaqtovendodenovo!

    • ai Fê, não vou entrar nessa campanha não. Primeiro porque uma vez na internet nenhum conteudo tem como ser banido. Não adianta. Segundo porque ele sabia muito bem o que estava fazendo. A perfomance é divina e não parece nem um pouco que ele não sabia que estava sendo gravado. E terceiro, não acho que bater punheta e rebolar seja algo degradante. Por fim, só acho ironico ele ter negado posar pelado por achar muita exposição e agora está assim, nú e cru pra quem quiser ver. Ah, lógico que o principal motivo para esse video nunca sair da net é porque esse cara é um delícia e goza gostoso. genthy, o que é a cara dele!!! amo!

  3. Tchynna… tenho de concordar… o bofe é um escandalo e o vídeo dele mais ainda… vc é muito safadeeeenha heim…. ficou louca do edí né?
    Abços!

  4. O que me intrigou foi o título do que foi postado. Gaiola das Popozudas… Eu vou num show delas aqui em Sampa 😛 Dançar o pancadão! Haha…

    • meu amor Gatim, aqui na redação imaginária do Babado temos um altar paras as deusas da Gaiola das Popozudas. Então, vc vai ao show delas? que delícia ver você rebolando no pacadão, tô louca já! quero dançar com você na sua proxima vinda ao ES.

      Fabiano, piscou o edí, a neca, o braço, o olho, nossa tremo ao ver aquele bofe. Que esse vídeo não suma e apareçam novas versões em hd!

  5. Gentennnnnnnnnnnnnnnn.
    DEUS existe… mas nao gosta de mim.
    Morri 320 vezes com esse bofe.

    Mas tenho a impressao ke ele tem fimose.
    Sera? Me corrijam se estiver errado, e se tiver, pq nao opera.
    A neca ia ficar maior ainda.
    Bejumiligaminhacuecalevantou.

  6. Para tudo que eu to passando mallll…gentem o que é isso?
    olha só,lí que esse deus maravilhoso esta pedindo para que tirem o video da net,mais poxa somos tão gratas por tamanha beleza e desenvoltura..que ele deveria adorar…rs
    ah faz favor né bem…caiu na rede,já era!

    dica:pq apenas não muda o titulo e coloca assim: “Pode olhar,mais ele é meu” e ao lado uma foto da esposa dele…ia ser luxo pra ela e promoção pra ele…aff

    bjomeliga

  7. Oi venho ate você para pedir que retire por gentileza o link que do acesso ao vídeo em que Bruno Spinelli esta sendo exposta, a vida dele esta sendo destruída por causa deste vídeo, obrigado.
    Ponha a mao em sua conciencia, vc pode ate pensar q nao tem culpa pq foi outra pessoa q jogou na net, mas vc so vem a contribuir para q isso se espalhe, vencer na vida significa nao usar erros alheios para se beneficiar, agradeço em nome dele se puder ajudar

Comenta, beesha!

