O tchan do Tony, finalmente!


que bundinha!

que bundinha!

Beeshosas, nessa loucura pós-findi nem postei as fotos do Tony Salles. Sim, bee, finalmente a revista chegou as bancas e logo foram compartilhadas na internet. Eu adooorei as fotos. Mas, várias beeshas na comunidade ficaram decepcionadas. Acharam o pau pequeno. Aí,  eu achei a neca boa, daquelas que cumprem todos os requisitos da satisfação! Agora, a bunda dele é fantástica! Lambia todo!!!! Quer ver também? Clica com o dedinho AQUI!!!

16 comentários sobre “O tchan do Tony, finalmente!

  1. eu a-mei a bunda dele. e neca, sou mais a de um dj capixaba que me mandou altas fotos! 20 cm! mas, ele não deixou eu divulgar o nome!

  2. a do dj capixaba devia ser publicada aqui, aliás é um fetiche e tanto
    estou curioso com 3 deles, devem ser uma delicia, que tal correr atras de fotos assim? rsrsrs

    Bjus pra todos

  3. Caralhooo…

    Que bunda gostosa. Eu o comia todinho…

    Principalmente em uma foto que ele está meio de 4.

    PUTZ.. MEU PAU SUBIU…

  4. A louka…. Eu axo q sou meio louko… não me importo se a neca é grande ou não… se a bunda é linda ou não…. quero mais saber de….

Comenta, beesha!

