Enquanto isso em Cachoeiro…


de cueca branca

de cueca branca

E nesse sábado aconteceu mais um edição da festa babadeira Rainbow, lá em Cachoeiro de Itapemirim. Ainda não foi dessa vez que Tchynna, Dé e Pedro se jogaram pelo Interior do Espírito Santo, mas como a gente é quase onipresente, um correspondente foi e contou tudo o que aconteceu e tirou muitas fotos babadeiras. Eu já disse que na próxima eu quero ir linda e vipada! Já me prometeram até carona! hahhha Olhem o relato do nosso correspondente (eu dei uma leve editada e comentada. tudo que tiver em parenteses é coisa minha. como se fosse preciso explicar):

Cafuçus! Já quero!

Cafuçus! Já quero!

Na ida fui eu, diva, sozinho porque meus bff (amigos) furaram comigo, mas tudo bem, tipo peguei um táxi e o bonito queria me deixar atrás do local da festa no Salão do Hotel San Carlos, mas e claro que não ia ficar NA RUA DE TRÁS DA FESTA, falei pra ele me deixar em frente ao hotel, mas ele falou que ia te que dar uma volta muito grande, eu falei “dá então, hora bolas!”

Quem é esse bofe estiloso?

Quem é esse bofe estiloso?

Chegando lá encontrei um best (namorado abreviado) meu que tinha virado crente, mas não resistiu e voltou para a vida, rs! (e quem resiste?) Vamos aos fatos, falando em ar condicionado o clima lá estava bom, não um clima de HEAVEN que você já disse no blog que é glacial, mas EU pelo menos não fiquei com calor, ao contrario das outras edições que eu me derreti toda.

Linda e Poderosa

Linda e Poderosa

Bebidas: fui comprar uma ICE porque sou fraca (do tipo que bebe e libera fácil) e não posso beber bebidas fortes, e eles me deram uma ice genérica nem lembro o nome daquilo, algum tempo depois, vi um cafuçu com uma ICE de verdade, fui lá e falei umas boas com o carinha e em fim pedi uma ICE de verdade, só não quis de graça porque sou rica e não faço questão de mixaria. (eu que sou phynna, pegava a Ice e o cafuçu).

Djs: fora a repetição de música, eles mandaram muito bem, fez as beeshas ferverem! Gogo boy/girl : 4 cafuçus fizeram a alegria das beeshas (e a minha também, ai como eu queria), sempre tem um mais delicous que o outro né. FATO, as beeshas ficaram loucas, foram todas correndo para frente do palco e passaram-lhe a mão a vontade, tirei varias fotos to mandando junto! Gogo Girl nem sei hahhahahahha brincadeirinha era gatinha tirei umas fotos também!

Deixa eu ver a tatuagem toda!

Deixa eu ver a tatuagem toda!

Decoração: não chamo aqueles panos coloridos de decoração. Bofes no geral: Deu muita gente bonita sim. Pessoas que eu nunca vi aqui em Cachoeiro, sei que tinha gente de Castelo, Muniz Freire, Marataizes, Piúma… (ainda bem que não foi ninguém de Iúna). Drag: Face Fox nos deu um grande susto com aquela máscara de caveira, mas vamos relevar porque até que foi engraçado. Ela fez duas performances, mas eu estava ocupado e não vi a segunda…. (abafa bee, abafa). Brindes: nem lembro, mas com certeza era boné, camisa ou piercing – aço cirurgico! (eu queria um dos gogos de brinde, ah queria).

genthy, olha a bunda do outro!

genthy, olha a bunda do outro!

eu quero essa foto, beesha!

eu quero essa foto, beesha!

Beeshosas, eu achei esses Gogo-Boys maravilhosos! Assim, não vi eles de perto e nem dançando, mas quero, quero e quero!!! Agora, entendo porque a beesha só tirou foto deles e nem cobriu a festa direito!

Por  fim, um vídeo-resumo ilustrativo, ufa!!!

ps: quem tiver mais fotos desses cafuçus sem cueca, me manda, agoraaaaaaaaaaaaaaaaa!

update: clique AQUI para ver as fotos em tamanho real e outras não publicadas

12 comentários sobre “Enquanto isso em Cachoeiro…

  1. Tchynna, Malvadaa!

    Podia ter colocado as fotos de forma que a gente clicasse e ficasse maior… to loucaa do edy pra ver esses Gogo’s cafuçus de pertoo! Ainda mais aqueela bundinhaa escondidaa la atraz!

    Gentee… aquelaa travaa power ahazouu!

    Amei… ja quero ir na proximaa ediçãoo!

    Quem se propoe a montar uma excursão saindo daqui de VIX? .o/

  2. gente estou pasmo!
    Parabens babado a materia ficou de arrasar Paris.
    Sou das proximidades de cachoeiro e nunca pensei que teria uma festinha dessa por la. agora moro aqui em vix mais na proxima vou lindo
    bjomeliga

  3. Ai uó..não fui chocada ao quadrado elevado a 20
    gentem,quando vai ter outro fervo desses?
    já quero já quero já quero…
    minha ideia do onibus ala “priscila rainha do deserto” ainda esta de pé.
    na proxima tenho que estar presente…

    bjomeliga

  4. desculpa por n ter tirado fotos das beeshar populares, e que fiqueli loca do edí com os cafuçus! asdpaskdpasp

    AAAH VENHAM TODAS!

    “priscila rainha do deserto” Tchynna, vai vir em cima do onibus! psakdpkasdkpaskdkaspk

  5. GENTEEEEEEEEEEEEE

    QUE BAFAO O ORKUT DO CORRESPONDENTE DA FESTA FALA Q EU Q SOU O CORRESPONDENTE QUANDO NA VERDADE É MINHA IRMA FELIPE ESSA Ó

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16000009580324470262

    ELA Q FEZ A COBERTURA , EU IA JUNTO COM ELA MAS POR MOTIVOS MAIORES (19 CM ESPECIFICANDO) EU FIKEI EM CASA E ELA FOI SOZINHA AISJAISJAISJAIJSAOKSA
    S

    CONSERTEM LA AFINAL ELA MERECE OS CREDITOS

    AMEI MEUS 15 MINUTOS DE FAMA

    E ATENÇÃO

    DIA 6 DE JUNHO TEM A 5 EDIÇÃO ESTAREI FERVIDA LA PARA CONFIRIR

    ;***

  6. dasodkosakdokasokdoaskdoas
    SIM FOI EU! mas n precisa de consertar nda não!

    BJS quero ver todas aqui dia 6 o/
    encontro babado no interior! poskapdkaspdkpas

  7. To dizendo q no interior, a coisa pega e pega mesmo…
    Venham todas… Correeeeeeeeeeeeendo…
    Tchynna… Saudades de Vc!!!! Sumiu…
    Aki, não estava lá não!!! Só qd vc for, do contrário, continuarei sozinho e com frio, neste canto!!!
    To indo a Vix amanha!!! Aonde a linda vai estar???
    Bjaum..
    Adorei o post…
    O interior do estado eh tudo….

  8. ai beesha, vcs me confundem!!! consertei o link.
    eu não vou em cima de onibus nenhum, não quero chegar toda descabelada em Caxú não!!! Le, amor, esse fim de semana vou pra Linhares visitar uma amiga. Queria tanto te ver gato! Aparece mais no msn! beijosss

Comenta, beesha!

