Tequila na Move, ay caramba!


Adooro

Adooro

Affe, finalmente me recuperei do fim de semana. Beeshosas, fazia tempo que eu não me jogava tanto. O ápice foi no sábado. Uns amigos meus vieram aqui em casa e começamos a beber. O otin subiu e no começo da noite, eu já estava daquele jeito! As beeshas inventaram que queriam ir na Move onde ia acontecer a Tequila’s Party. Os gogos boys iam distribuir a bebida mexicana a noite toda.  Resolvi que ia ficar em casa, mas ia pedir para Cacaw por o nome das fervidas na lista. Liguei pra bonita e ela foi hiper, super e tudo de simpática comigo. Como estava tarde não dava para por o nome na lista, mas era só pegar consumação com elas. Nota 10 pra Cacaw! Como eu sei que as beeshas bebem muito, vi que ia dar no mesmo. Minha memória ainda está em flashs. Não sei como, mas do nada eu estava passando pela 3ª ponte e falando com o Dé ao telefone. Aquela beesha é surda e tava colocadérrima. Não entendia nada e eu me sentia a Maysa num dia de vento.

Beeshoosas, não lembro como, mas horas depois eu tava na porta da Move Music. Só tive tempo de dar um retoque na sombra e ajeitar o picumã! Desci linda do carro (o dono do Palio branco por favor se identifique). Eu estava com a produção básica. Calça jeans, blusinha branca e bota preta. Dei um alo pra trava linda que fica na porta e me joguei na Buatchy.  As minhas beeshas amigas já estava colocadérrimas. Eu sumi no queijo e fui até o chão com Rihanna. Lá de cima vi váaaaaaaaaaaaaarios leitores queridos do Babado Certo. O Layon Stefanelly estava poderosa com uma produção fashionista. Bill, eu quero aquele seu cachecol emprestado para quando eu for pra Iúna! Mandei um boy-torpedo pro Ricardo Soares. Sim, eu mandei um boy escandalo dar um recado pra beesha. Álias, preparem-se que vou fazer mais isso na noite!

Lindassssssss

Lindassssssss

Os gogos apareceram e eu tive que descer do queijo – não pode ficar duas pessoas em cima de um, que uó. Eram dois, uma era delicioso. Peguei na neca, na bunda, na perna, no peito e nos braços daquele bofe. O outro gogo era mais forte, mas além de carudo não era muito bonito. Os dois precisam se soltar mais. Outra dica pros gatos: usem cuecas mais bonitas. Corta a onda quando vocês tiram as calças e a cueca é da C&A ou com uma estampa duvidosa. Minha notas: 8 (pro gogo simpatico) e 4 (pro outro que tinha estrelas tatuadas). Ainda bem que eles enchiam a gente de tequila! Adooro muito.

Fui no banheiro e as viciosas estavam amontoadas lá. Ai, detesto bichas sem noção em banheiro. Estava depenando um HT sem camisa que se achava o gostoso da parada. Nota 2 para elas, e zero para eles! Uma amiga reclamou que as cabines do banheiro feminino são muito apertadas. Eu sou enorme e nunca tive problema. Mas, ela pediu para dar o recado. Eu nunca falei mais acho uma graça aqueles desenhos nos azuleijos dos banheiros. E para quem gosta de saber, os banheiros estavam limpos e não faltou nada lá. Assim é bom.

quero muitos desse!

quero muitos desse!

Fui pegar mais um drink e uma beesha passou na minha frente pedindo uma Ice. Amooores, ninguém merece Ice barata. Não, não, não! A beesha furou a minha vez, mas ela pagou R$ 7 e merece uma ice de marca boa em garrafa de vidro. Mesmo sendo a mais cara, o lucro fica em mais de 100%. Tá dada a dica. Outra coisa, os barmans são uns fofos, mas sempre tem um que faz o antipático. Isso não é legal. O bar é uma dor de cabeça porque é lá que as colocadas vão fazer barraco, se o barman não tem jogo de cintura e ainda por cima provoca, tudo só fica pior.

Ameeeei a seleção das músicas. Os dj’s arrasaram e nem uma passagem mal feita no som comprometeu a noite. Eles pareciam estar se divertindo e isso dá uma energia ótima para pista. Tocaram várias novidades também, o que dá uma cara de boate antenada. Achei que o público estava bem misturado. Não senti nenhuma diferença da última vez que eu fui (quando ainda era com a outra equipe).   Tinham vários Hts? Sim. Tinham as mortadelas? Sim, e com ki-suco. Os bombados? Também, mas confesso que eles estão ficando menso sarados. Amoores, antes de tirarem a camisa tenham certeza que o peitoral e a barriguinha tá no ponto. Barbies wannabe, não gosto. Prefiro as ursas! Amei uma mini bessha que subiu no queijo. Volta e meia, uma mais colocada também subia e a gente passava a mão.

Finalizando. Gostei muito da energia da boate. Estou louca para ver depois da reforma. Só não entendo por que tem essa divisão de com e sem pulseiras. Deixa todo mundo descer e subir a vontade. E tirem aquele cercado lá em cima também. O bom é todo mundo misturado e sem separações.  Não conheci os outros promoteres, só vi o Paulo uma hora se divertindo horrores, dando muita pinta. Nota final para a balada: 8,5! Tenho certeza que na próxima vez a nota será bem maior.

obs: quem é aquele bofe escandalo que estava de bermuda e sem camisa na área vip? ele era branquinho e tinha cabelo curto arrepiado (assim como todos os meus pêlos quando o vi). Escandalo! Já quero!

up date: não deixem de ver o vídeo!

20 comentários sobre “Tequila na Move, ay caramba!

  1. a mini beeshaaa foi tudooooo..
    de inicio axeii ke akilo fosse sapaaaa,,
    mas vi ela sem camisa.meu koooo

    sera que a mae sabe pra onde ela vai sabado a noite…
    bjunaomeliga

  2. Gente não fui na move sabado que uó..fui sexta,tava ótema…uma besha amiga minha até tava animada,mais eu estava cansadérrima,mais abafa o caso!
    aqui essa mini beesha é um menininho muito do bunitinho cheio de tatuagens? se for,menino ta batendo ponto heim,e mamãe achando que vai pra matine,aff
    adoooooro

    bjomeliga

  3. não santinha. acho q esse baixinho tatuado é um q eu vi na Heaven. ele é delicioso. a mini beesha é mini mesmo! hehehhe

    ahhhh não deixem de ver o video. eu postei depois! beijosss

  4. Ai juro não sou exigente…mais o que é essa barriguinha do gogo dancer?
    gente abdominal now né querida!
    tah tb acredito que não adianta ter tanquinho,se a torneira não funciona,mais aff…

    bjomeliga

    ai desculpa,reparo mesmo!

  5. Hauhauhauhauahuahuahauhaua. Passei mal de rir com o vídeo, Tchy! As legendas tão hi-lá-rias!

    Barriguda mesmo essa gogo. Mas eu fazia.

  6. Tchynna, você estava na Move e eu nem te vi! Uó! [12638262]

    Gata, o bofe escândalo com certeza é um meio japinha que pega váaaaaaarias raxas e é uó. É lindo, é gostoso, é tudo.. mas é uó.
    Cria briga direto por causa das amapôs, mas enfim, ã distância é um colírios pras nossas lentes de contato.

  7. tchynna minha querida! obrigado pelo elogio! ta as ordens meu cachicol indianoooo,esse e outros diversos que eu tenho!!
    adoroooooooo!
    tamos entre amigossssss!
    e só falar gata!
    beijao minha querida!

  8. A Move tava arrasooooo total sabado!!!A musica, tava muuuuito boa!!!! Gente… esse mini que vocês falam, é um baixinho… beeem baixinho, que parece estar ajoelhado!?(confesso que pensei isso na hora que vi)… Mas ele tem um corpo supeeer sarado!!! Foi um algo estranho vê-lo… mas confesso que o abdômen é quase de dar inveja!!!

    Os gogos da move, reaaaalmente não são os melhores do mercado! Mas o outro… que não aparece no video, parecia ter o corpo melhor!!! Eles pareciam estar muuuito incomodados com o povo passando a mão neles… tive essa impressão!!! Enfim néeee… quer ser gogo, entãaao se joga… ou vai virar Padre!!!!

    Acheeeei nada digno nao ter visto a Tchynna lá!!! Você deveria estar muuuuito discreta… pq a boite, nem tava lotaaaada!!!! Da proxima vai com um Fernando Pires cravejado de Cristais egípcios, 18cm!!!!

    Beijos e abraços!!!

  9. Esqueci de comentar algo…

    “Tinham as mortadelas? Sim, e com ki-suco.”

    Adoooooooooooorei o detalhe do comentário!!!! Mas pra ser sincero, nem tinha reparado… tinha muita mortadela!? Eu tava taaao me jogando na música, que nem notei…

    Beijos e abraços!!!

  10. nossa, o outro era mais bombado, mas era feio rosto e corpo muito grande. esse era sexy. o meu video não ajuda. ele nem é feio, e nem gordo, tá gatim!!!!! heheh tb acho q gogo não pode ficar incomodado com gente passando a mão, esse q eu gravei deixava na boa (inclusive na neca), o outro nem um toque!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s