Pêlos e mais pêlos


pêlosSou da época em que pêlo se escrevia com “^”  e por isso manterei!

Já falei aqui da minha preferencia por peludos (não muito, assim ó) e já dei dicas sobre higiene com pêlos. Hoje falarei de um fetiche muito especifico que é o de homens peludos que raspam e da fase em que o pêlo começa a crescer. Ai, gente, quer me deixar louco é colocar um homem com pêlos em estágio de crescimento na minha frente. Aaaai!

O que me motivou a escrever esse post foi que durante essa semana meu namorado precisou fazer aquele exame que colam umas ventosas em seu peito para monitorar o funcionamento dos orgãos e paraisso eles precisam  fazer um bizarro corte nos p~elos do peitos num foramto meio redondinho. Meu namorado, que sempre foi bem resistente a raspar o peito, teve que fazer esse exame e daí preferiu tirar tudo logo. Ficou delicioso! Dias depois ele ficou mais delicia ainda quando os pêlos começaram a apontar. Daí que a gente aprende que nem tudo são flores, meu povo. Ele me deu um abraço e eu: “Ai!”. Estava parecem um cacto de tanto que espetava. Certas partes do meu corpo eram extremamentesensiveis ao contato com a pele. Ele sempre muito safadeenho: “Vira de costas para você ver como que é gostoso por trás!”. Era de fato.

Bem, para desvendar mais e mais desse campo tão interessante que é a depilação masculina, entrevistei um dos nossos leitores que faz disso um hábito. Confira:

Dé: O que você pensa sobre depilação masculina?

Leitor: Acho que fica mais bonito… E nada pior que uma selva amazônica cobrindo a anaconda e sua cria… (risos) Bem e gosto que a pessoa seja depilada na bundinha também. Bunda peluda é uó. Nada de brincadeiras com a língua no meio de uma floresta.

Dé: Mas e quanto ao peito, axila…

Leitor: Para mim tanto faz. Sério! Ter ou não ter. É bacana um peito lisinho, mas nada mais masculino que um peito peludo. Deitar sobre uma almofadinha de pêlos depois de um sexo. (risos) Ou numa noite chuvosa e um filme na TV. Só que é ruim também dormir de conchinha se o cara atrás estiver com os peitos do peito crescendo… Vai ter q colocar a camisa. O chato é pedir isso! Tem gente que não tem simancol e fica todo ofendidinho.

Dé: Discordo de você quanto a ser ruim, mas tudo bem. Por que você depila?

Leitor: Tenho muitos pêlos, quando não passo máquina, é claro, e é uó. Mas tem gente que adora. Já tive um namorado que me proibia de raspar. Outro já queria que eu raspasse sempre. Mas é um saco, as vezes dá vontade de passar, outros não. Hoje mesmo eu raspei, quer ver pela cam?

Dé: (cof, cof!) Não, não, obrigado, eu acredito.

Leitor: Fazia um mês que eu nem chegava perto da máquina.

Dé: Você passa a máquina a 4?

Leitor: Passo 1 no peito.

Dé: E mais embaixo?

Leitor: Nas partes íntimas passo zero. E nas axilas também.

Dé: Hmmmmm. Coça?

Leitor: Eu passo um gel que evita que coce e empole. No peito, Eryacnem.Muito boa. Lá embaixo nunca tive problema com isso. Agora não me pergunte sobre a bunda porque não tenho costume de raspá-la ou depilar. (risos) Já usei gilete, mas acaba coçando.

Dé: Bem, pessoalmente não me interessa saber sobre, é, sua bunda. Mas aos leitores sim. Posso publicar isso?

Leitor: Sim, mas sem meu nome.

Dé: Claro!

Leitor: Um amigo meu me disse que o melhor é depilar com cera quente. E cuidado com o Veet, que as mulheres usam… Não é o mais indicado. Se for usar é só um minuto.

Dé: No edí?

Leitor: Ahan.

Dé: Não é não. Você tem que ler mais o Babado Certo. É só você passar apenas nos pêlos e não nas mucosas, se é que você me entende.

Leitor: Haja engenharia pra isso. (risos). Tem de ser bem direitinho, pois é uma região sensível de pêlos mais fracos. De um a três minutos é suficiente.

Dé: Eu preciso dos 10 minutos!

Leitor: Que isso! E não te machuca não?

Dé: Não.

Leitor: Mas eu gosto de como a máquina deixa. Já passei veet no peito e  achei muito feio em mim. Gosto quando fica um pouquinho, bem pequenininho… (risos) Não gosto de me sentir muito liso.

Dé: Eu não tenho escolha. Sou sempre liso.

12 comentários sobre “Pêlos e mais pêlos

  1. ai vou parar de ler esse posts do Dé, com que cara depois eu vou olhar por Ursão dele???? vai q eu estou bebada e solto uma piadinha. melhor não saber. hahah

  2. Dé.. ficou a dúvida.. vc conferiu ou não pela cam? kkkkk
    To zundo!
    Graças a panaiá eu não tenho tantos pelos assim e meu namorado além de ser branquinho quase não tem pelos… prefiro os lisos aos peludos!
    Abços

  3. to com medo de fazer isso que a tchy disse. eu conheço seu namo (de vista, claro). vai que me dá a loca e faço piadinha com ele também. haha
    (até parece que eu faria isso ;B)
    bom. quem gosta de peludinhos (eu disse ‘dinhos’), to aqui ! ehoiaheihe

  4. Sempre depilo o penis, o saco e principalmente a bunda que fica lisinha e deliciosa para receber um cunete, o cunete fica mais gostoso com o anus depilado.

  5. Pêlo é uma merda…
    Eu sou muito cabeludo, tenho 21 anos e morro de raiva desssa porcaria.
    Tenho um corpo maneiro mais tenho vergonha de tirar a camisa por causa dos meus pêlos.
    Raspo tbem com maquina 1, mais parece q eles estão ficando mais grossos, tá me deixando louco.
    Uma vez me depilei com cera quente ficou maravilhoso,até meu estima melhorou. Mais como alegria de pobre dura pouco, começaram meus problemas, sou alergico a depilção, além das marcas q ficaram dos pêlos q encravaram aff….
    ouco.
    Quero depilar a laser quase q meu corpo inteiro, problema é q fica muito caro, se tiver uma alma caridosa q possa me ajudar…virou cobaiaaaaa
    VLW

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s