Babado no Sul capixaba


Para beeshosas do sul do estado, a noite o sábado promete. AS bee já estão todas com a touca no cabelo e com o chuverinho na potência máxima para mais um edição da “Rainbow”, lá em Cachoeiro do Itapemirim. Eu tô lokerrima para conhecer essas baladas no interior, mas essa sábado fica impossível – até porque será níver babadeiro de Miss Luz. Como agora o Babado Certo tem correspondentes, podem aguardar fotos e bafos dessa festa! Os olhos de Tchynna ganham visão de longa distância agora! Animou beesha, olha o flyer da festa:

RAINBOW flyer

RAINBOW FLY VERSO

Estou curiosa para saber o tema da decoração e que brindes são essas que serão distruibuídos. Se for coisa de 1,99 merece ser gongado!!! Na próxima quero meu vip e um carro me buscando em casa. hahah Beijoxxxx pras do Sul, em especial pra uma de Iúna que sumiu da minha vida!

9 comentários sobre “Babado no Sul capixaba

  1. Dizem que o interior está fervendo com as pintosas! Eu sabia que em Colatina a bandeira do arco-íris é forte, mas Cachoeiro é novidade pra mim… vamos transformar o ES no estado mais rosa da federação hehehe

    Bjsnaomeligaporquetonervosodeestaraessahoradamadrugadananetenaonarua rss

  2. “AS bee já estão todas com a touca no cabelo e com o chuverinho na potência máxima para mais um edição da “Rainbow”, lá em Cachoeiro do Itapemirim”.

    RIALTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o sábado vai ser fervido mesmo. rainbow essa noite promete.

  3. Tchynna… Tudo Jóia?
    Desculpe-me a demora e o sumiço…
    Vida Minha Vida Corrida…
    Adorei o post…
    O bj no final foi tudo…
    Amei… Assim como amo vc…
    Te pego e lhe trago a hora q quiser…
    Mas p K, e ñ Caxu
    Bjaum…

    E Demais…

    O Sul do Estado bomba!!!Amooo!!!

  4. ah eu quero bater cabelo no interior…vix já tah pequena demais pra mim,todo mundo te conhece,aff ao cubo elevado a potencia 10.
    vamos alugar um onibus e encher de bibas poderozerrimas como nós e vamos para o interior bee arrazar total,vai ser luxo,vamos re-colonizar essas bandas com nossa filosofia cor de rosa!

    ABAIXO O PRECONCEITO,DAR MEU EDI É MEU DIREITO!!!

    ai amadas,desculpem,baixo a libertária em mim hoje,aff…

    bjomeliga

  5. por motivos de força maior (mãe pela saco)
    nao irei a festa D:

    deixando assim minha irmã Bertine na mão:/ nao podendo a ajudar com a cobertura 😦

    mas logo logo tem mais e quero chegar fervendo na noitche batendo meu moicãno fexaDo que nem o da RiÃÃÃNA /aruba

  6. oi galera :]
    a balada ficou massa, vo contar tudo pra tchynna e ela conta pra vcs em um post… desculpem a demora, mas so vo poder enviar as fotos e editar o video hj, mando pra ela amanhã sem falta. (to sem net, vo fazer isso no meu trampo).

Comenta, beesha!

