caRiocas, a série gay


cariocas_webE aí que resolveram fazer um seriado gay brasileiro. Hummm, interessante. Já tava mais que na hora, né. Seria um grande salta, uma vez que a até hoje não rolou um beijo gay na tv aberta tupiniquim. O nome da série é caRIOcas – já tinha reparado que o nome da cidade está dentro do gentílico? Eu fiquei animada, porque todo mundo sabe que o nosso estado vizinho é um produtor em massa de bofes escandelícias (se pronuncia escandilícias). Essa semana caiu na net o teaser (pequeno trailer) do tal seriado, mas para minha decepção parece mais um trabalho de conclusão de curso de algum aluno de Rádio e TV. Atuação péssima da maioria dos atores, fotografia estranha, efeitos visuais primários e poucos boys escandelícia. Claro que tem homens bonitos – o meu preferido é o jogador de futevolei (Marcello Melo Jr.) que aparece tomando banho de mangueira – mas, a gente sabe que Ipanema tem outros bons exemplares. Deve ter vários atores perdidos na praia e no calçadão. Se me pagarem, eu seleciono o elenco (mentira, faço esse trabalho de graça).

Não esperem um Queer as Folk! Quem quiser saber mais sobre pode acompanhar as notícias via twitter ou no site da série – quando ele ficar pronto. Apesar da produção não ser a dos sonhos, não podemos deixar de parabenizar a inciativa. Não deve ser nada fácil produzir esse conteúdo de forma indepente e sem grande patrocínios. Mas, o problema nem sempre é falta de dinheiro. Além de caRIOcas, estão produzindo uma outra série gay brasileira, mas não tem muita coisa ainda a respeito. Vamos esperar!

UPDATE: A série até hoje não estreou e acho que isso não vai acontecer tão cedo, porém quem poderia imaginar que o delicinha do Marcelo fosse bombar na novelas das 8h??? Ok, eu espero muito mais dele. Goxxxtoso!

30 comentários sobre “caRiocas, a série gay

  1. Ai vou eu linda assistir o video e já vejo homem casado aprontando…aff
    não vou dizer que dessa agua nunca bebi,mais ai,tinha que por a bichinha pegando a marido da racha?
    não sei mais passa tanto aquilo que gay é tudo promiscuo…ai toh meio confusa agora,deve ser o champagne…kkk
    bom vou pro meu sono de beleza,afinal mais a noite tem move né meu bem!

    bjomeliga

  2. seriado por seriado, quem não assistiu corra e baixe QUEER AS FOLK. esse sim era foda! Aqui no Brasil passva numa tv por assinatura no ingrato horário de meia noite de sexta e foi traduzido como OS ASSUMIDOS (tradução terrível).

  3. Assinti o trailer de ” cariocas” e um teaser de Farme 40°. Sinceramente acho que Cariocas tem mais a dar ao publico que Farme.
    Quanto a critica aos atores e produçao de cariocas nao achei pertinente pois tirando akele ” A mae ta morrendo!” nao achei a tuaçao dos atores ruim.

  4. Talvez a tv não tenha aceita a proposta não só pelo fator preconceito, mas pela produção não estar dentro do padrão audiovisual. Não há fotografia, qualidade de imagem, interpretação e o principal, estamos cançados de ver calçadão do Rio de Janeiro. Todos sabemos que o bonito ali é só turista. Há muitos outros lugares e territórios a serem aboradados. Já basta a propaganda enganosa da Rede Globo no horário nobre!

  5. olha fico feliz pela iniciativa e só pra dizer… aquilo não foi beijo na minisserie foi selinho isso eu dou até a minha mãe….. vai demorar um pouco pro brasil quebrar realmente seus preconceito e não é só contra gays não é geral pais atrasado….

  6. eu só espero que realmente as mentes homofóbicas não queiram proibir a série , pois me parece boa , que os atores são gatos são , tomará que não seja iqual do começo ao fim ….

  7. Espero ver a série em breve mas não estou esperando nenhum “QUEER AS FOLK”.Espero não ver somente pegação a muita coisa boa do universo gay que deve ser mostrada e não somente viadinho pegando marido da mulherada tola.

  8. Péssimo gosto o post, pq o seriado tem uma fotografia excelente.
    Derrepente não se faz séries no Brasil com essa temática devido a opiniões confusas da própria classe gay do país.
    Se mostrasse uma pika no seriado talvez você aprovaria a fotografia não eh?

Comenta, beesha!

