Vai passar mal!


Beeshosas,  eu já vi de um tudo nessa vida, mas sempre me surpreendo com vocês! Estou vendo o blog babadeiro do Glamaddict quando me deparo com a Galera da Praça do CEI, em Natal. Vocês lembram das bichas da Barraca Aruba, de Salvador? Então, as da Praça são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais fervidas. Bees, tô passada com as cenas que eu vi. Para começar, elas se reunindo altas horas para gravar um “programa de tv”. Depois com a pinta, ou melhor, com a mancha!!! O que são aqueles cabelos? O que é aquela metarmortrava? O que é aquele bate cabelo, aliás, o que é aquele bate cabelo de uma perna só. Ficaram curiosas??? Vejam agora! Tô com pena de quem rackeou o orkut da Ellen, a lider a praça. Vai passar mal! Ela já avisou! Eu já quero conhecer essas loucas.

Será que rola uma versão capixaba? As beeshas da Praça de Itaparica, ou de Barcelona, da Praça do Epa – as de Jardim da Penha podem fazer váaaaaarios, um em cada praça e por fim, as só com as beautys de Campo Grande! Babado, meu amor, babado! O mundo é das travas e das Mortadelas! hahhaha Pintosa Pride!

ps: link reestabelecido, se cair de novo é só clicar AQUI!

8 comentários sobre “Vai passar mal!

  1. Genteeee… literalmente me mijei de rir!
    E aquelee saci patendo cabeloo? Luxooo!
    Barrou as travas que tentam bater cabeloo aqui no estadoo!

    Convidamos elas pra dar cursoo?
    Simmmm!

    aiushiauhsiuaish!

    Arrazou no post Tchynna!

  2. eu fico louca na sequencia final com elas esparcando e bancando as ginastas! gentchy, nunca que eu consegui esse movimentos que são úteis em vários momentos da vida!

Comenta, beesha!

