Uma locomotiva chamada Tchynna


saí da frente, bees

saí da frente, bees

Ei Beeshosas! Eu sei que devo o fim da história do Buraco da Lacraia, mas vamos combinar isso é tãoooo last season que nem sei se vale a pena. Se vocês me pedirem com carinho, jeitinho e uns trocados, eu termino a história. Meninas, o feriado foi babado. Aliás, todos esses últimos feriados foram bafoentos. Não tive descanso nesse feriado do Dia do Trabalho. Tantos atendimentos. hahahaha. O chat uol foi babadeiro também. Genthy, consegui coisinhas inacreditáveis. Onde elas estavam? Aliás, acho que próximo capítulo do Guia Vix de Pegação será sobre pegação via chat de internet e de telefone (e ainda tem o lance do bluetooth). Eu sei que bati recordes e mais recordes – e as vocês sabem que já estou num estágio beeeem elevado né? Abafa o caso! Falando em recordes o Babado Certo bateu mais um sexta-feira passada. Arrasamos no número de acessos, mas arrasamos mesmooooooo. Fiquei passada. Até porque o grande chamariz dessas visitas foi um textos despretensioso que eu fiz indicando o Blog da Felina. Veio calhar de o blog ficar mais famoso ainda semana passada, saindo no Datena , TV Fama, Superpop e outras porcarias do genero.

Já faz três dias que o povo só que saber de Felina e os famosos que foram suas vítimas no msn ligando a câmera e mostrando tudo (Ronaldo, Luxemburgo, Albucacys e várias outras subcelebridades – aliás, a mona tá colocando vídeos maravilhosos de anônimos. tem um libanes, beeeshosas, fico molhada em ver). Felina, minha linda, obrigadíssimo pelo trabalho maravilhoso que vem fazendo para nós mostrando as picas de famosos (cof cof) que resistem em sair na G Magazine! Quem sabe agora eles não aceitem os convites. Brasileirinhas, conto com vocês!!! Eu sei que de tanto ler o blog da loira, resolvi fazer o mesmo e já dei uns print screen de váaaaarias necas e bundas nesse feriado. Fiz videos com meu celular babadeiro com muitos megapixels. Eu tinha prometido não foi. Porém aviso que só faço isso com o consentimento da pessoa porque não quero causar pavor generalizado nas bichas capixabas que já são complicadas e demoram a abrir a cam. É claro que uns carinhas são tão babacas que merecem ser expostos. Esses sim, tem que ter medo! (tenho pelo menos uns quatro que sou doida para jogar na roda).

Na primeira roda poca!

Na primeira rodada poca!

Bee, tô lokka para conhecer o Terminal de Itaparica. Imagina o babado que deve ser aquilo. As beeshas indo pra Chica e fazendo escala no banheirão. A fervida do Dé já se jogou e disse que o lugar promete. O melhor que tá novinho e limpinho. E aí, alguém já pegou lá (vale histórias nos outros terminais, principalmente Jacaraipe que é o segundo mais novo). Acho que essa semana vou fazer um visitinha. Se eu for aviso aqui. A propósito, uma informação: estou sabendo que umas travas e drags estão se passando por mim na noite. Várias pessoas já relataram para mim ou para amigos que me conheceram. ISSO É MENTIRA! Eu sempre vou ultra discreta e assim me mantenho. SEMPRE pago meu ingresso e NUNCA usei vip. Apesar de ser um subcelebridade capixaba, não aproveitei ainda as benezes disso – e olha que são interessantes. Faz quase dois meses que eu não vou a nenhuma boate. Nem na Chica Chiclete, nem na Move e nem na Heaven. Eu estava operada, depois viajei e só agora voltei a batalha por aqui. Acho uó, mais uó mesmo se passarem por mim. Então, beeshosas, vocês já sabem. Se encontrar uma trava na noite e ela falar que é a Tchynna, saiba que essa Louis Vuitton é da chinesa!

Tchynna Penedo é única e faz a linha low profile. Porém, como a demanda é grande e as beeshas querem por que querem me ver arrasando, estou com alguns projetos babadeiros – não é papo de ex-bbb não. Um dos projetos, eu já tinha falado aqui, é um podcast. Vou contar babadinhos e colocar umas músiquinhas bafo. O povo vai conhecer a minha voz e aprender com pronuncia meu nome (não é TINA!!!!!). Outro projeto será a minha coluna “Pergunte pra Tchynna”. Sempre recebo e-mails com dúvidas e pedidos de ajuda. Agora vou responder no blog. Quem quiser participar manda e-mail para mim – tchynna@gmail.com. Tenho ainda a ideia de um super book, mas preciso de uma boa produção. Por fim, estou negociando com algumas emissoras, mas não posso revelar. Enfim, beeshosas, Tchynna e o Babado Certo estão bombando! Vai querer ficar de fora dessa?

2 comentários sobre “Uma locomotiva chamada Tchynna

  1. tinha uma loouca no show da angela sábado e eu até ia perguntar se era você, gata. mas acabei deixando pral lá. haha
    suceesso hein, bjjs

    p.s.: comentei demais aqui hoje. vou sumir um pouco, rs

  2. È Jeanzudo…
    Vc causou com as bee e agora desaparece.
    HAHAHAHAHAH
    Morri.

    Bofes escandalo mostrando tudo na cam…
    Morri 3 vezes

    Tchynna, a “locomotiva” entregou sua idade fia…
    Morri 32 vezes.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s