Quando Britney Spears superou Madonna


"E bato cabelo ainda"

Há alguns anos atrás, Madonna disse que Britney Spears seria sua substituta como rainha do pop e foi daí que Britney recebeu o apelido de princesinha do pop. Na época, muitas pessoas se indignaram, inclusive eu, dizendo que Britney nunca chegaria a ser nem sombra do que Madonna foi. Se Britney superou (ou alcançou) Madonna no quesito música pop não sei, mas como diva gay isso definitivamente.

Desde o livro de seu irmão “A vida com miha irmã Madonna“, que a cantora de Like a virgen perdeu totalmente a admiração de boa parte do público gay ao saber que a irmã permitia os ataques homofóbicos do marido dela ao irmão. Britney surtou, fez várias merdas e teve fotos divulgadas com essa maricona aqui. E a gente amou. O último cd de Madonna, produzido por Timbaland, é legal, mas é muito heteronormativo se comparado ao anterior, ao contrário do de Britney (Womanizer é loosho, bees!).

Mas se Brit ganhou os corações das beeshosas de todo o globo foi quando disse sua frase manifesto no início do cd ‘Blackout’, eu até me arrepio quando ouço, ‘IT’S BRITNEY BITCH!‘. A gente ouve, fica loka e quebra tuuuudo, viado!

Ao meu ver, ao contrário de Madonna, Britney é uma bee sem forçar a barra.

9 comentários sobre “Quando Britney Spears superou Madonna

  1. Amoo a Brit .. mas compará-la a The queen , sem condições , são extremos .. até na comu da Briti os fãs mais fervorosos jah assumiram q a Brit é performer e não cantora …tah vai lah a madonna tb naum canta mas tem atitude jah a Cabrit é do cú riscado .. atoron!!!!

  2. ai gentem fico tão em cima do muro nessa questão.

    adoooro tanto Britney,quando Madonna,as duas me deixam loucas.
    bom levando em conta que Madonna tem uma carreira bem sólida,e sem grandes “merdas” se comparado a Britney,fico com ela!
    afinal como diz uma amiga minha:

    Madonna é tão luxo que até jesus ela pegou…(ai vou pro inferno desse jeito…kkk)

    bjomeliga

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s