Meu msn bomba!


msnDepois do Dé e do Pedro, chegou meu momento de por uma conversa de msn aqui no Babado. Sempre tenho umas ótimas, alguns leitores viraram meus amigos e outros quem sabe virem algo mais  (é de você mesmo que estou falando). O leitor desse comentário disse ser jogador de futebol e óbvio me animei! Leiam!

percicosenza adicionou tchynna@gmail.com na sua lista de contatos

tchynna@gmail.com diz:

olá beshosa

percicosenza diz:

boa noite

tchynna@gmail.com diz:

boa

tchynna@gmail.com diz:

quem é a senhora?

percicosenza diz:

sou homem

percicosenza diz:

vc é de onde?

tchynna@gmail.com diz:

vc q tem q dizer quem é vc, vc q me adicionou…

percicosenza diz:

jogador de futebol

percicosenza diz:

não vou falar por enquanto

percicosenza diz:

vc tem web?

tchynna@gmail.com diz:

de q time?

tchynna@gmail.com diz:

como q vc conseguiu meu e-mail?

percicosenza diz:

são paulo

percicosenza diz:

vc tem web?

tchynna@gmail.com diz:

tenho

percicosenza diz:

posso tever ver?

tchynna@gmail.com diz:

não… não te conheço…

percicosenza diz:

ok

percicosenza diz:

sem problema

tchynna@gmail.com diz:

como vc conseguiu meu e-mail mesmo?

tchynna@gmail.com diz:

vc tem foto?

percicosenza diz:

não vou colocar

percicosenza diz:

tenho que ver vc primeiro

percicosenza diz:

sou solteiro

tchynna@gmail.com diz:

assim é complicado conversar com vc…

percicosenza diz:

ok

percicosenza diz:

então

percicosenza diz:

deixa pra lá

tchynna@gmail.com diz:

vc q sabe…

percicosenza diz:

vc é de sp?

percicosenza diz:

te achei na blog da felina

percicosenza diz:

vc viu que estou isso ,sobre os famosos né?

tchynna@gmail.com diz:

não entendi o q vc disse…

tchynna@gmail.com diz:

não sou de sp, mas to sempre por aí…

percicosenza diz:

te achei no blog da felina,vc postou lá

percicosenza diz:

falando do pau de um cara

tchynna@gmail.com diz:

percicosenza diz:

vc viu que estou isso ,sobre os famosos né?

tchynna@gmail.com diz:

o q vc quis dizer aqui?

percicosenza diz:

estorou

percicosenza diz:

essa noticia

percicosenza diz:

no datena

percicosenza diz:

hoje

tchynna@gmail.com diz:

ah tah

percicosenza diz:

vc é de onde?

tchynna@gmail.com diz:

do espírito santo…

percicosenza diz:

a tá

percicosenza diz:

vc tem web mesmo?

tchynna@gmail.com diz:

tenho, lindo

percicosenza diz:

vamos nos ver?

tchynna@gmail.com diz:

minha luz tá ruim…

percicosenza diz:

ok

percicosenza diz:

deixa eu ver vc

tchynna@gmail.com diz:

vc sabe q eu sou travesti neh?

percicosenza parece estar offline. As mensagens enviadas serão entregues quando esse contato entrar. Envie um email para esse contato em vez disso | Adicione um número de celular para este contato

É mole? Ele não sabe o que perdeu! Agora, se for jogador mesmo, eu sei muito bem o que deixei de ganhar! Ia chegar lindíssima depois na pegação de carro importado e sempre faria minhas comprinhas na Europa (ok, isso eu já faço via conexão Milano com as amigas travas internacionais). Adrianoooo, te quero, Imperador! Delícia!

15 comentários sobre “Meu msn bomba!

  1. gnt pensa se era o adriano :O asjdjaosdoajsodjasjdas
    acho que era alguem querendo dar um PRINT em vc na web :] mas vc e vivida e nem ligou! uhuhaushduahduah

    bjks!

  2. Bee, to bege com vc.
    Vai ficar mais famosa ainda.
    Ja imagino a Felina e vc dando entrevista no Datena.
    Morri.
    HAHAHAHAHAHAH

  3. Gente, o Adriano não é do São Paulo faz tempo! (só pq sou beesha, não quer dizer que não entenda um pouquinho de futebol!)

    Aliás ele tá aposentado, e tem se ocupado em pegar mulheres fruta e panicats!

    ahsiuahiushiuahsiuhaiushaiushiauhsiau

    Tchynna querida, a senhora A H A Z Z A!!!

    Faz um site basfond como a Felina com essas suas conversas…

    ADORO!

Comenta, beesha!

