Provador para que?


tira a camisa!

quem precisa de roupa?!

Beeshosas, estava eu, Tchynna Penedo, linda e gostosa, escolhendo umas blusinhas em promoção numa loja metida a besta lá no Shopping Vitória. Fui dar uma olhada rápida na seção masculina quando vi um bofe escandalo! Ok, ver caras bonitos não é demais, mesmo nessa loja dita chique. Sei que não conseguia mais tirar os olhos do cara que era atendido por um “vendedor”. Moreno jambo brozeado, cabelo curtinho na máquina, sorriso sacana, braços fortes, pernas grossas, bundão, maladíssimo e sem aliança nas mãos. Eu já estava me jogando em cima dele que esperava para experimentar um blusa. Sim, a loja tava cheia e com congestionamento nos provadores. Sei que o lindo se cansou e tirou a blusa, ali no meio da loja! A vendedora do feminino veio ver e o que estava do lado dele não gostou muito. Tchynna a essa hora já ia se jogar em cima daquele peitoral – que peitoral, que tudo, que pele lisinha! Estava a passos dele quando percebi que o tal “vendedor” não trabalhava na loja e piorrrrrr, era namorado do bofe!  abicha me encarou com sangues nos olhos como um pitbull no cio e com fome. Meu mundo caiu! Que tempos são esses, que todos os bofes escandalos já estão amarrados!!!??? Esperei ele trocar de blusa de novo e quase ofereci uma cueca para ele experimentar como brinde da casa! Larguei tudo e fui chorar sozinha, no banheiro do 2º piso, ao lado da M.Officer.

9 comentários sobre “Provador para que?

  1. Foi no banheiro certo gata…
    Ja acuendei uma neca linda nakele banheiro.
    Ainda havia uma esperança pra vc.
    HAHAHAHAHA
    Bjumiliga.

    • tá louca beehsa, esqueceu que sou euzinha quem escreve o Guia de Pegação aqui? O primeiro foi justamente sobre o Shopping. tá boa, se acha q vou por acaso?hahahhaha

Comenta, beesha!

