Mais ceninha, Mensagem de auto-ajuda e ‘I have a dream’


É, nada é para sempre mesmo, Dé.

É, nada é para sempre mesmo, Dé.

Gente, vou começar o post logo assim: Meoo Koo! O blog é meu e falo o que quiser nele! Vou falar da Heaven e essa será a última que faço (se de fato ela virou boate hétero). Beeshas do meu Espírito Santo, parem de tratar uma boate como um patrimônio das bee! Opções tem, público tem, parem de tratar isso como o fim do mundo! Boate é uma empresa: quer e precisa de grana! Por mais que coisas afetivas ocorram lá dentro e encontros e desencontros se dêem não é o fim do mundo, sabe? Outras virão, outras fecharão e assim constatamos que de fato NADA é para sempre (acreditem, nem o Babado Certo!).

Amiga, esconde o cafuçu!

"Amiga, corre. Esconde o cafuçu!"

Saibam, eu tenho um sonho! Muitas de nós tem reclamado da invasão hetero na Move, não é? Sabe qual é minha vontade? Um dia combinarmos de muitas beeshas irmos (em massa) numa boate hetero tipo “The Uó Club” ou “São Firmino” e lá se jogar dar pinta horrores e pegar geral! Dar o susto nas pessoas. Tô até vendo aquelas patricinhas vestidas e penteadas todas iguais com quilos de blush na buchecha desesperadas escondendo os bophes dela!!!! Ia ser Babado e confusão.

16 comentários sobre “Mais ceninha, Mensagem de auto-ajuda e ‘I have a dream’

  1. É verdadee!!!
    E a respeito do “manifesto”,eles íam pirar,principalmente os gerentes e promoters dessas boates que adoram barras as bees escandalosas e espalhafatosas pra não denegrir a imagem da casa perante os ht’s…
    DEIXEIRASTRO…

  2. Olha meus amores, sou racha mas gosto mto do blog de vcs tanto q acompanho diariamente e eu iria amar se fikasse sabendo q as bees de vix “invadiram” uma boate ht, ia ser babado msm ehaeh. Seria o maximo !!!

  3. Engraçado a Rede Globo pode passar semanas repetindo uma unica polemica em varios programas e jornais.
    o SBT pode a Record numa sensacionalista que e repete fatos minimos como se o mundo tivesse acabando.

    So o Babado Certo não pode ??

    Agora sobre invadir uma Boite HT e tudo!!!
    adorrei.. podemos ir todas!!!

    A I N V A S ÃO

  4. Querida, Patty! Há rachas e rachas. Tem aquelas que a gente fala: “ai, tinha que ser racha!” e tem aquelas que são verdadeiros travestis quejá nasceram operadas! Nosso total respeito e admiração às segundas.

  5. Dé,nao sei, mas me enquadro no segundo perfil apesar de ser babado tbm rsrs, mas eu sempre penso q se nao tivesse nacido racha, eu seria uma bee, rsrsrs.

  6. concordo com vc pela parte q nada é para sempre
    eu acho até engraçado q aki em vitoria(região serra, vila velha, cariacica, etc) tem muitos gays e aki ñ tem aquela divisão no rio q gay só vai em boate gay e hetero só em boate hetero eu falo pra vc q isso q vcs querem fazer já foi feito a extinta swinguer era um antro de perdição tudo se encontrava lá eu te falo q até eu fiz uma pegação lá
    bixas concientes são bixas inteligentes
    vsmos mostrar q ñ vivemos só de boate gay
    e q somos um grupo unido

  7. Ai, adorei a idéia de juntar um multirão de Bees e baixar todo mundo numa boate ht! Ai, eu tb tou nessa, mas só espero que façam isso depois de Julho, quando eu já estarei de volta a Vila Velha. E não vai poder faltar as pintosas e as travas! Eu vou rir, vou me divertir e vou adorar essa noite!

    Genteeeeee! vamos fazer isso! Amei a idéia!

    Bjossss 😀

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s