‘Toma Lá, Dá Cá’ com Silvetty


Gente, já colocaram no You tube o episódio de hoje de ‘Toma Lá, Dá Cá” com Silvetty Montilla, vejam:

Alguém me explica esse programa, gente? Eu amo, mas ele é tão anti-global, tão politicamente incorreto, sem contar o fato de atingir níveis de non sense nunca antes vistos na telinha da Globo. E as referencias gays? Viram a Marisa Ortiz falando: “Mire-se no meu exemplo, se console comigo, eu já fui confundida com travesti operada lá fora. Tô quase falando igual a elas. ‘Disaqüenda o meu ilê, mona! Se não eu te meto um aqué ba-ba-do, tá?! Não vem com eke não amapô uó.'”? Miguel Falabela é um herói.

12 comentários sobre “‘Toma Lá, Dá Cá’ com Silvetty

  1. Dé também achei a atuação dele péssima, mas pelo que vi não foi por culpa dela.
    Acho que os programas quando pegam transformistas deveria dar mais liberdade e não prende-los em roteiros. Sei que isso é complicado, pois todos os outros estão seguindo ele, mas comédia é comédia e sempre há um pouco de improviso, que alias, o MIguel sabe fazer bem.

    Falando em Miguel, gente, que babado heim? Imagina fazer um programa onde tem uma festa na qual estão todas as minhas amigas? Ele deve ter se sentido um luxo!
    ahUauhahuHUhauAhuUHAhuUA…

    Bjus gatas!

  2. Gentee… vcs sao o erro…
    Isso é hora de postar Dé? Simplismente adorei a dedicação! aushiahushas…
    Postando pras beeshas de plantão!

    Mas infelizmente também não fiquei muito satisfeito, apesar de rir com a famosa perna mecânica, preferiria que ela tivesse feito seu papel normal.
    Adorei ver a Kaika Sabatella!

    Enfim… Pensei que nossa musa Ava Simões iria fazer um showzão, mas só fez parte da plateia :S!

    Valeu a penaa!

  3. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente… baaaaaaaaaafo!!!! Só Miguel mesmo pra conseguir isso… O poder dele é graaande em territótorio global beeem!!! E Marisa de trava foi tudooooooo… Só conclui que preciso de um dicionário gay pra entender mais da metade das girias que ela usa… SAP PLEASE!!!!!

    Beijos e abraços!!!

  4. Ai, nem posso falar nada pq nao asssisti.
    Fui visitar um amigo que ta com a perna engessada
    e tomamos umas cervejas e tals…

  5. Silvette realmente não estava a vontade. Mas, ver tantas drags, gogo-boys, pseudo-gays e, principalmente Marisa ORTH falando “aqué” e “disaquenda” em plena Rede Globo foi muito foda!!
    Esse foi um dos programas mais politicamente incorretos que eles já fizeram e eu achei, como diria seu Ladir em seu final que quase me matou de rir: MARA!

  6. – Toma Lá, Dá Cá,

    Registrou bons índices de audiência, 24 pontos nesta terça-feira, dia 14 de abril

    No episódio, com participação da DIVA SILVETTY MONTTILA, foi anunciada a crise no condomínio onde vivem os personagens. A atração mostrou também, pela última vez, o personagem Seu Ladir, que foi para as arábias.

    Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo!!!

    O que Valeu e que Silvetty apareceu na Telinha da GLOBO!!! e que por ela muitas ficaram ate mais tarde um poukinho para vela estrelando…

  7. Amei foi incrível gostaria até que se possíves pudesse reprisar.Amei foi o dia que + ri com o programa.F o i M A R A !!!!!!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s