A semana é santa, mas a carne…


palinha de marquinha!

palinha de marquinha!

Queridas beeshosas, sei que vocês estão loucas pela minha volta com força total! Depois de fazer minha cirurgia super bem sucedida e ficar com os seios mais lindo de todo o Espírito Santo, resolvi aproveitar o feriadão longe das pegações capixabas. Fiz a minha malinha fashion, muuuuuuuitas sainhas e top hiper decotados, e peguei o primeiro voo para o Rio de Janeiro. Siiiiiiim, bees agora que sou turbinada ninguém vai me segurar! Tô daquele jeito! Beeshas, se vocês acham que o Dé aprontou no Carnaval, aguardem meus relatos! O roteiro vai incluir os lugares mais babadeiros da noite carioca – incluindo os de pegações porque não sou obrigada. O Babado será muito certo. Beijoxxxx!

8 comentários sobre “A semana é santa, mas a carne…

  1. Palhafffaaaa…
    E rica né?
    Eu loco pra te encontrar na Heaven
    pra fazermos o “ranking dos rasgaveis” da noite.
    Tinha um baixinho com cueca Cavalera que propus
    pra ele juntar a cueca com meu bone aki em casa.
    Bjumiliga.

    • hahhahahah
      querido, ainda faremos nosso ranking juntas!!! por enquanto eu to catando catalogando os bofes que estão no Rio passando o Feriado! to loucaaaaaa

    • mais de meio litro e vc chama de peitinho!? adooro vestir minhas blusinhas antigas e sentir que todo mundo olha! ahahaha tinha que ver na hora do embarque no avião, olhares lascivos desde da hora q eu entrei até me sentar na cadeira 24 (sempre vou nessa apesar de ser no final do aviao, mas dá pra tricotar com as bills aeromoças). sou linda

Comenta, beesha!

